Apos instalação do farol de milha, Deixa de funcionar varias funções


Posts Recomendados

Queria por xenon nos milhas, mas sei lá.. tenho medo da polícia kkkkkk! queria mais para enxergar algo a noite, nem era por estética mesmo

Vou falar de verdade, o milha não atrapalha a vista de ninguém!

Ilumina tanto que nem uso o farol baixo! Pois nem faz diferença!

Eu coloquei o 6000k que consegue reconhecer todas as cores normais!

Se fosse o 8000k seria tom azulado que dai daria mas na telha! ;) e não consegue encherias tons vermelhos!

Vou colocar a diamond vision na h4 pra ficar branca padrão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


rsrsrs... Mas que zica esse teu problema hein? Aff maria...

Tenho até medo de colocar uma DRL no meu e dar esse problema todo. Se bem que instalar uma DRL não tem problema, vide a ligação direto na bateria.

Drl?

Acho que sou muito noob rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daytime Runnig Lights. São luzes diurnas de LED que servem como segurança para se ver o carro a uma certa distância. Se não me engano na Europa todos os carros têm que ter esse tipo de LED, além do que o carro fica com outra cara e muito mais bonito, logo o nosso carro que já é bonito por natureza fica mais ainda. rsr

Um exemplo de DRL são as luzes diurnas do C3, 208, 308, DS3, AUDI, BMW e etc. Quando você ver de longe um filete de LED ou uma barra de LED iluminando bem forte, é caracterizado com um DRL.

O DRL da Philips que eu quero colocar no meu Onix: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-489408527-lmpadas-philips-led-drl-daytime-running-lights-_JM

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daytime Runnig Lights. São luzes diurnas de LED que servem como segurança para se ver o carro a uma certa distância. Se não me engano na Europa todos os carros têm que ter esse tipo de LED, além do que o carro fica com outra cara e muito mais bonito, logo o nosso carro que já é bonito por natureza fica mais ainda. rsr

Um exemplo de DRL são as luzes diurnas do C3, 208, 308, DS3, AUDI, BMW e etc. Quando você ver de longe um filete de LED ou uma barra de LED iluminando bem forte, é caracterizado com um DRL.

O DRL da Philips que eu quero colocar no meu Onix: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-489408527-lmpadas-philips-led-drl-daytime-running-lights-_JM

Abraços

Mas meu amigo vila nova, e só ligar no relê ou no próprio chicote do farol de milha!

Pois não passa no computador de bordo e não da erro ;)

Estou usando xenon sem nenhum problema ou código de erro!

Tirando o erro 21 e 22 com meus leds blue ice no farol!

Aonde vc esta pensando em colocar?

Eu realmente queria colocar naquele friso cromado do farol de milha uma tira de led!

Pena que não e tão flexível para a instalação do mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas meu amigo vila nova, e só ligar no relê ou no próprio chicote do farol de milha!

Pois não passa no computador de bordo e não da erro ;)

Estou usando xenon sem nenhum problema ou código de erro!

Tirando o erro 21 e 22 com meus leds blue ice no farol!

Aonde vc esta pensando em colocar?

Eu realmente queria colocar naquele friso cromado do farol de milha uma tira de led!

Pena que não e tão flexível para a instalação do mesmo!

Tava pensando em colocar do lado da placa. Tem umas aberturas ali para passagem de ar e acho que ficaria legal.

O que eu queria mesmo era colocar do lado do farol de neblina, mas para isso irei ter que furar o para choque, coisa que eu acho difícil de fazer.

Também tive essa ideia cara, de colocar um filete de LED no detalhe cromado do farol de neblina. Quer testar não? Ser a nossa cobaia? rsrs

Se for comprar, compre um filete de LED SMD 5050 que são fortes.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava pensando em colocar do lado da placa. Tem umas aberturas ali para passagem de ar e acho que ficaria legal.

O que eu queria mesmo era colocar do lado do farol de neblina, mas para isso irei ter que furar o para choque, coisa que eu acho difícil de fazer.

Também tive essa ideia cara, de colocar um filete de LED no detalhe cromado do farol de neblina. Quer testar não? Ser a nossa cobaia? rsrs

Se for comprar, compre um filete de LED SMD 5050 que são fortes.

Abraços

Eu comprei 10metros aqui mas não são aprova d'água! Raiva...

Me manda um link então de algum modelo especifico! Só espero que seja um pouco flexível ao friso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.