Peugeot 208 active


Posts Recomendados


Aí sim, hein ???!! Demorou ....

Lindo carro, Claudinho. O puxador eu teria arrancado e pinturado na parede da sala, é uma escultura !

O branco é show !!

Parabéns, Claudinho. Sabemos muito bem o quanto penou na fila do Onix.

Felicidades com o carro e obrigado pelas fotos

grande abraço parceiro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindão esse Pug hein! Esses mostradores do painel são lindos e esse escapamento é perfeito pra colocar uma ponteira cromada!

Vai atualizando pra gente aí conforme surgirem os ups!

Abraço e felicidades com o novo carrão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa... estava montando uma configuração no site da Peugeot e a única cor sem acréscimos no valor é o vermelho. Até o branquinho básico é 500tão a mais...sacanagem. No mas é um carro muito legal...parabéns! Acho que fica como dica para que pretende comprar um Onix LTZ... a versão Allure está num preço semelhante e acho ser mais carro. Claro que tudo influi...eu por exemplo optei a Chevrolet ao invés da Hyundai por morar no interior e a concessionária mais próxima estar a 250Km daqui...mas pra quem mora em centros é mais uma bela opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta: o volante não fica na frente dos mostradores não? Pela posição da foto dá a impressão que o volante atrapalha a visão do painel...

РŘ!ΜØ, o volante teve seu diâmetro bem diminuido e o painel de instrumentos foi elevado. A idéia é que os instrumentos sejam vistos acima do volante, e não através dele.

A foto não reflete fielmente a posição, embora algumas pessoas mais baixas possam ter sua visão atrapalhada, mas isso também acontece em carros com configuração convencional.

O 208 tem 3 níveis de acabamento e, ao contrário do Onix, o interior evolui à medida em que o carro sobe de categoria. No C3 é assim também ... mas acho que no geral a qualidade do acabamento é superior ao Onix. Tá certo que pelo preço que custa e pela categoria em que está inserido não faz mais que obrigação, né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo, pode me dizer quanto pagou e quais acessórios vem? Me arrependi de pegar meu Onix, veio torto e a GM não da jeito kkk! Vou me arrastar na justiça agora.

Paguei R$ 41.000,00 (R$ 39.990,00 carro, R$ 500,00 cor e R$ 500,00 acessórios) nos R$500,00 está incluso insulfilm, radio (bluetooth, usd, cartão..) caixas de som, tapete, alarme, tapete personalizado e centralina.


Uma pergunta: o volante não fica na frente dos mostradores não? Pela posição da foto dá a impressão que o volante atrapalha a visão do painel...

Essa foto ta meio estranha mesmo, mas não fica não, o volante tem regulagem de altura e profundidade, eu tenho 1,79 m e fico show...


Parabéns pelo carro, muito bonito.

Você chegou a cotar seguro para o Onix, para comparar os valores com o 208?

No onix ficava R$ 1.400,00 e no peugeot fecheipor R$ 1.600,00


para vcs terem uma ideia eu nem fui cancelar o pedido da chevrolet e hoje faz 136 dias e nem notícias... não me arrependo em nada até agora... Claro que cada um tem que achar o seu bonito kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns pelo carro, muito lindo msm tanto por fora quando por dentro, e esse painel pra mim fico show...ele tem o velocímetro analógico e digital?

e a primeira coisa q eu pensei foi em coloca uma ponteira cromada no escapamento como o РŘ!ΜØ tbm falo huahu ia fica top...

felicidade com o carro..

Sim, ele tem o velocímetro analógico e digital. No painel digital, já na versão de entrada, tem computador de bordo que conta com, média do consumo, km parcial, quantos km pode andar com o combustivel que ainda tem no tanqué e tem mais algumas funções mas esses são os mais interessantes que eu acho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu não tinha informado sobre a desistência na concessionária, no sabado dia 09/06 o vendedor me ligou dizendo que o carro tinha programado no sistema, e que iria entrar em PRODUÇÃO na PRIMEIRA SEMANA DE JULHO, então no caso com sorte pegaria o carro no final de julho... com isso daria mais de 6 meses de espera, fala sério é muita !#@&*%$....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.