Peugeot 208 active


Posts Recomendados


Um detalhe, o vendedor disse que o carro ia vir ano 13/14, pra quem está esperando, verifica se o modelo 2014 vai ter alguma diferença e quem já esperou tanto pede o 2014 já...

sem stress agora, só dou risada...kkkk

Opa, agora você falou algo muito importante para mim. Estou pensando em pedir o meu nesta semana ou na próxima, mas como deve sair o modelo 13/14 estava esperando para pedir quando esse modelo saísse.

Se eu puder pedir logo e já vir no 13/14 vou fazer isso, pq até eu terminar de tirar a minha CNH o carro chega =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo,

O que ta achando do 208 ? To pesquisando pra comprar um segundo carro, e achei interessante o Peugeot, mas não tive tempo de ir até uma CSS..

Abrs

Cara estou a 1 mês e alguns dias com ele, está com 1.100 km ainda e não tenho nada a reclamar, esse final de semana fiz uma viagem curta de 300km + ou - ida e volta e fiquei impressionado nas curvas, o carro senta no chão, estabilidade muito boa. O carro estava com 5 pessoas e porta mala lotado ahuahauh, na ida como estava com um pouco de pressa estava andando entre 120 e 130 km/h e ar ligado 50% do trajeto, fiz 13,5 km/l na gas e na volta vindo em torno de 90 a 100 km/h porque estava chovendo, ar ligado 100% do tempo, fiz 13,9 km/l, como voltei devagar e a noite (estrada vazia) fez um melhor consumo. Vale a pena fazer um test drive, o que pode ser bom para mim, pode não ser para você. Faça o test e veja. O carro é show de bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

eu acho 40 mil em um carro 80cv muito .. mais o peugeot é show né, tanto o 208 como o 308 estão lindos, porém, super faturados ...

 

eu cotei 1.6 pra mim, completo, manual (pq o automático é cambio antigo de 4 marchas) tinha ficado 56 mil na cor branca, eu ri do cara, 56 mil eu ando de sonic ltz automatico de 6 marchas (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.