Instalação do SOM, através da CSS.


Posts Recomendados

Comprei meu Onix LT 1.0 sem Mylink, estou lendo muito sobre instalações, por exemplo, se comprar o som + 4 alto falantes triaxiais bravox , será que a CSS instala??? não quero perder garantia de elétrica do veículo, me ofereceram os 4 alto falantes e a instalação por 490,00 reais achei um absurdo...comparado com o preço de um par no mercado livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Saiu no mesmo preço que o meu praticamente, eu não gosto de som para baile externo, segundo informações me disseram que o alto falante não é ruim, porém Pionner, Bravox seria melhor com certeza... mais o medo está falando mais alto, em caso de um problema elétrico o técnico fala, foi por causa do som que você instalou !! e a dor de cabeça ??? isso que está me deixando intrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei meu Onix LT 1.0 sem Mylink, estou lendo muito sobre instalações, por exemplo, se comprar o som + 4 alto falantes triaxiais bravox , será que a CSS instala??? não quero perder garantia de elétrica do veículo, me ofereceram os 4 alto falantes e a instalação por 490,00 reais achei um absurdo...comparado com o preço de um par no mercado livre.

Amigo...as 69 do mlv de 84,00são original..pois um colega me falou que umas são falsas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.