modulo para empurra bomber new adge bobina dupla? 225rms


Posts Recomendados


Cara, essa porcariazinha toca muito! Não sei como, mas toca perfeitamente, mas é muito frágil.

Quase todo mundo que usa já queimou pelo menos um (Forçando muito o bichinho e também só da para por cabo de 6mm nele). Não me informei sobre esse módulo, mas eles possuem uma qualidade ótima, embora não achei melhor que os digitais. Vi uns 5 carros com isso ai e o relato é que gastam nada de bateria e suprem quase 100% que o sub precisa.

Voltando ao assunto, tem que ver quantos OHMS é teu bomber e quantos OHMS é o módulo para casar.

aqui na cidade varia de 250 até 300.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais importante para o som ficar bom é casar a amperagem do sub com o amplificador, já ouvi comentários bons sobre este amplificador, único detalhe é não instalar próximo ao motorista por exemplo de baixo do banco ou painel, pois o barulho da ventoinha dele incomoda!!

Por este valor de 150, não vai achar muita coisa no mercado, qual subwoofer vai usar? quantos rms qual amperagem?

eu estou usando em meu onix um HF404 e um sub da pionner, o kit casa perfeito, 400rms a 4 ohms. castei nos 2 sem a instalação R$550,00 - Ficou muito bom o som.

Abraço

Fabio Norci.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se seu Sub for Bobina dupla de 2Ohms pode ir nele sem medo!! Vai casar certinho com o Sub!

Tenho esse modulo para os Kits 2 vias.. Atualmente acho que é o melhor custo x beneficio pelo que oferece! Tamanho minusculo, boa potencia, boa qualidade, nao gasta quase nada de bateria.. Só o cooler que faz mto barulho, mas falaram que a versão nova já arrumaram isso...

SnuPP,

Estranho queimar tanto assim esse modulo! Já liguei ele em Bridge de 2Ohms forçando mais do que ele podia por horas e nunca nem desarmou! rss.. Quanto ao cabo é só colocar um redutor, Até 10mm cabe tranquilo nele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se seu Sub for Bobina dupla de 2Ohms pode ir nele sem medo!! Vai casar certinho com o Sub!

Tenho esse modulo para os Kits 2 vias.. Atualmente acho que é o melhor custo x beneficio pelo que oferece! Tamanho minusculo, boa potencia, boa qualidade, nao gasta quase nada de bateria.. Só o cooler que faz mto barulho, mas falaram que a versão nova já arrumaram isso...

SnuPP,

Estranho queimar tanto assim esse modulo! Já liguei ele em Bridge de 2Ohms forçando mais do que ele podia por horas e nunca nem desarmou! rss.. Quanto ao cabo é só colocar um redutor, Até 10mm cabe tranquilo nele..

Meus amigos que queimaram! Um deixou a caixa solta kkkkkk, e esmagou o coitado e os outros queimaram.

Em nenhum dos casos desarmou, queimou direto e se duvidar os burros achando que o módulo não gasta nada deixaram baixar de 11v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o sub e esse ? New Edge 225 BD 2x4 0hms 225 WRMS

É dupla de 4Ohms.. Pode ir no SD250 tranquilo que vai ficar bom!!

Meus amigos que queimaram! Um deixou a caixa solta kkkkkk, e esmagou o coitado e os outros queimaram.

Em nenhum dos casos desarmou, queimou direto e se duvidar os burros achando que o módulo não gasta nada deixaram baixar de 11v

Nossa estranho queimar sem desarmar.. O fusivel do cabo estava com a amperagem correta? As vezes é isso... Deixou a voltagem da bateria cair e meteu o dedo no volume!! Ai gerou distorção e queimou! Mas normalmente quem queima primeiro é o Sub nesses casos rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É dupla de 4Ohms.. Pode ir no SD250 tranquilo que vai ficar bom!!

Nossa estranho queimar sem desarmar.. O fusivel do cabo estava com a amperagem correta? As vezes é isso... Deixou a voltagem da bateria cair e meteu o dedo no volume!! Ai gerou distorção e queimou! Mas normalmente quem queima primeiro é o Sub nesses casos rsss

O fusível eu não vi, não fui eu que instalei! Mas acredito que estivesse sim. Mas em módulos digitais pelo menos quem queima ou danifica primeiro é o módulo. O Sub demora um pouco para começar a esquentar. Eu não sei como é a tecnologia "nano", é mais resistente que os digitais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu entendo bastante coisa de som. Já montei som e tudo! Mas você nunca chega perto do acabamento e qualidade que um instalador profissional vai fazer, além da garantia que se acontecer alguma !#@&*%$ o cara que vai pagar. Eu não me arriscaria por 40-50 reais.

Mas se quiser mesmo te ensino a montar o som inteiro, só vai ter que arrumar os cabos, rca. Vai ter que fazer o "fio terra" legal, ligação na bateria, desmontar o rádio do painel, Fixar o módulo, passar os fios pelos lugares e lados certos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O som do meu celta eu instalei e desentalei varias vezes sei fazer fio terra colocar os cabos! So que foi tudo na técnica do curioso por exemplo nao sei fazer a ligação em paralelo ! Se vc poder me dar algumas ajudas de onde passar os fios onde aterra fico grato ! Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.