Regular Brilho Mylink


Posts Recomendados

Pessoal, quando pego a estrada com o Onix de noite, o brilho do Mylink começa a incomodar a vista, de modo que tenho que cobrir a tela com um pano, usando os porta objetos ao lado para esse fim.

Alguém sabe se tem com regular o brilho do Mylink, tipo como se regula o brilho do painel do carro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara do lado do botao do farol tem uma "pecinha" tipo uma rodinha e so vc rodar ela no maximo e esperar que logo vai ver a luz do my link e do painel escurecendo ! Tem como vc armazenar 2 modos de claridade 1 quando o farol ligadi e outra com o farol apagado! Basta vc ajustar com o farol lidado que sempre que ligar o mesmo a tela do my link e do painel vao escurecer ! Deu para entender ? Espero que ajude melhor que colocar um pano! Hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...
Em 22/05/2013 at 22:10, marcospestana disse:

Cara do lado do botao do farol tem uma "pecinha" tipo uma rodinha e so vc rodar ela no maximo e esperar que logo vai ver a luz do my link e do painel escurecendo ! Tem como vc armazenar 2 modos de claridade 1 quando o farol ligadi e outra com o farol apagado! Basta vc ajustar com o farol lidado que sempre que ligar o mesmo a tela do my link e do painel vao escurecer ! Deu para entender ? Espero que ajude melhor que colocar um pano! Hahahaha

Nossa! Eu estava com o problema oposto, não conseguia enxergar a tela quando estava de dia e precisava ligar os faróis na estrada  o brilho ficava no mínimo. Muito obrigada! Aqui deu certinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 22/05/2013 at 22:10, marcospestana disse:

Cara do lado do botao do farol tem uma "pecinha" tipo uma rodinha e so vc rodar ela no maximo e esperar que logo vai ver a luz do my link e do painel escurecendo ! Tem como vc armazenar 2 modos de claridade 1 quando o farol ligadi e outra com o farol apagado! Basta vc ajustar com o farol lidado que sempre que ligar o mesmo a tela do my link e do painel vao escurecer ! Deu para entender ? Espero que ajude melhor que colocar um pano! Hahahaha

Essa peçinha que vc fala seria a regulagem de altura dos faróis? No meu caso é um ônix plus 2020 e o mylink a noite brilha demais! Está atrapalhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
Em 22/11/2022 at 13:42, jonilson disse:

boa tarde tenho um onix 2021 premier 2 e nao consigo abaixar a luminosidade da tela do mylink, alguem pode ajudar?

 

Eeeentão, não tem como regular. A Chevrolet deixou os usuarios na mão...

A galera coloca um insulfilm polarizado na tela.
Eu só jogo um paninho nela mesmo :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.