hti

Consumo - Banco de Dados

Recommended Posts

eu estava fazendo 11km/L o 1.4 sem ar na gasolina e Trajeto misto. Agora que rebaixei e não estou correndo mais subiu para 13.5km/L +_+

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

para quem usa gasolina o consumo deve ter baixado mesmo, aumentaram a % de álcool nela, agora para mim que uso álcool.

Acho que vou parar de andar também hti...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me AJUDA!!!!!!!

Meu Onix 1.4 LT ta fazendo 5km/L na cidade e 5,5km/L na estrada ambos com etanol, ja levei na concessionária 2 vezes, da primeira vez eles falaram q iam tentar atualizar o sistema, ja na segunda colocaram um aparelho no carro e quando fui buscar eles tinham rodado 20km com ele e segundo eles ta fazendo 10,3km/L na estrada, mas tenho certeza q nao ta.. Que que eu faço veeei???

Ps: Coloquei roda 17 nele, mas acho q a roda nao pode alterar o consumo tao bruscamente, tem amigo meu q tem Gol G5 1.6 com roda 18" fazendo 12km/L nas mesmas circunstancias!

Compartilhar este post

Link para o post

VISH!!! Bem vindo ao clube dos frustrados do consumo!!! aeuiaheiuaheuihuiae

Coloquei 50 L e já rodei 180 KM. Falta apenas uma barrinha para chegar na metade. De novo, mais uma vez, bis e novamente não vou fazer 10 KM/l. PQP

Compartilhar este post

Link para o post

O meu estava fazendo 5,5 no etanol trajeto urbano pouco ar ligado , agora esta com quase 4 mil está fazendo 7 , abasteci ontem e tive essa boa surpresa. Ele foi subindo 5,5 depois 5,8 e agora chegou no 7 , estou contente com o consumo .

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O meu estava fazendo 5,5 no etanol trajeto urbano pouco ar ligado , agora esta com quase 4 mil está fazendo 7 , abasteci ontem e tive essa boa surpresa. Ele foi subindo 5,5 depois 5,8 e agora chegou no 7 , estou contente com o consumo .

O meu está fazendo 7,5km/l na Cidade, tomara que siga a tendência do seu kkkkkkkk daqui a pouco está fazendo 10kml então kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, meu carro depois da troca de óleo, não estou dando conta mais de abastecer. Ainda tenho que fazer uma média mas parece que o combustível está evaporando no tanque.

Até parei de abastecer com álcool e coloquei gasolina aditivada pra ver se nao era o álcool adulterado. Tá complicado esse consumo. Aff!!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, meu carro depois da troca de óleo, não estou dando conta mais de abastecer. Ainda tenho que fazer uma média mas parece que o combustível está evaporando no tanque.

Até parei de abastecer com álcool e coloquei gasolina aditivada pra ver se nao era o álcool adulterado. Tá complicado esse consumo. Aff!!

Eita... Normalmente ocorre uma melhora... Colocaram o olho certo? Conferiu calibragem pneus? Abasteceu no mesmo posto de sempre?

Compartilhar este post

Link para o post

E sempre abasteço no mesmo posto. Agora na hora do almoço antes de buscar meu filho na escola abasteci novamente com etanol.

A média que eu fiz da ultima abastecida deu 6,5 km/l com gasolina aditivada. Acho muito, imagina no etanol.

O óleo foi o certo dexos1. E o pneu sempre calibrado com 32 libras. Não sei se tem algo à ver com o óleo, mas coincidiu.

O David parece que teve um problema assim no consumo, mas não achei o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

E sempre abasteço no mesmo posto. Agora na hora do almoço antes de buscar meu filho na escola abasteci novamente com etanol.

A média que eu fiz da ultima abastecida deu 6,5 km/l com gasolina aditivada. Acho muito, imagina no etanol.

O óleo foi o certo dexos1. E o pneu sempre calibrado com 32 libras. Não sei se tem algo à ver com o óleo, mas coincidiu.

O David parece que teve um problema assim no consumo, mas não achei o tópico.

6,5km/l na Gasolina é demais... Nem o Cruze AT bebe assim... Com o meu manual eu fazia 8,5km/l com a Gasolina e 6km/l com Etanol...

Como relatei acima, o consumo do meu Ônix está em 7,5km/l Etanol na cidade... ao meu ver está ótimo...

Você sempre usou gasolina? Não trocou de combustível recentemente? Porque quando se troca de combustível tem que andar pelo menos uns 10km pra central do carro registrar o combustível no tanque, senão você está na gasolina ele entende que é pinga e queima que uma beleza rsrsrsrs... Se tiver na Gasolina e colocar Etanol e não rodar os 10km antes de desligar, no outro dia ele nem pega... Se pegar fica cuspindo, falhando...

Faz um teste de abastecer em outro posto pra ver...

Compartilhar este post

Link para o post

eu tive esse problema mesmo, meu consumo foi aumentando, aumentando, aumentando, quando estava a ponto de me deixar "irado" ele subiu para mais de 9km/l com álcool milagrosamente.

Tenho impressão que pode ter sido algum problema relacionado à famigerada válvula.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tive esse problema mesmo, meu consumo foi aumentando, aumentando, aumentando, quando estava a ponto de me deixar "irado" ele subiu para mais de 9km/l com álcool milagrosamente.

Tenho impressão que pode ter sido algum problema relacionado à famigerada válvula.

Pode ser... Mas porque não leva na CSS pra eles colocarem no OBD e atualizar a injeção ?

Compartilhar este post

Link para o post

allmight, voltou ao normal instantâneamente, hoje mesmo eu calculei 12,9 com gasolina.

tenho certeza que se eu fosse lá iam dizer que é normal, ainda bem que melhorou sózinho.

Compartilhar este post

Link para o post

allmight, voltou ao normal instantâneamente, hoje mesmo eu calculei 12,9 com gasolina.

tenho certeza que se eu fosse lá iam dizer que é normal, ainda bem que melhorou sózinho.

Menos mau rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu troquei de combustível sim, mas foi depois que percebi o consumo exagerado.

Espero que o meu melhore sozinho tambem, por que não dá pra ficar encostando o umbigo no posto a cada dois dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa. Essa da válvula influenciar no consumo é novidade. Será mesmo que influencia? SERÁ QUE MEUS PROBLEMAS DE CONSUMO ACABARÃO? KKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post

olá

aonde eu vejo o consumo??

Vou trocar de carro,estou com uma dúvida tremenda entre os seguintes carros:

novo gol completo com i trend abs e air bag por 37.000

onix completo por 37500

novo palio completo por 33400

obs: todos eles na versão 1.0

alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post

olá

aonde eu vejo o consumo??

Vou trocar de carro,estou com uma dúvida tremenda entre os seguintes carros:

novo gol completo com i trend abs e air bag por 37.000

onix completo por 37500

novo palio completo por 33400

obs: todos eles na versão 1.0

alguma dica?

Sempre gostei de Chevrolet e por isso estou com o Onix então vai de Onix e seja feliz. rsrs

Meu Onix LT 1.4 completo sem Mylink foi 38mil isso em Março/2013 veja se consegue pegar 1.4 tenho certeza q não vai se arrepender.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguem as informações de todos os abastecimentos que fiz até hoje.

Uso o Gas Cubby no Iphone para controlar todas as despesas com o meu Onix.

Todos os abastecimentos com tanque Cheio, realizados quando a luz de alerta de combustível acende. Media de abastecimento de 47L.

Ando com o carro na cidade.

Todas as médias acima de 11 foram feitas com Gasolina.

iflcpoE.png

Qb3v0Im.pngub39Yx3.pngaRUZEe0.pngFcryp08.pngbQ1Nusq.png?1

qWpqaUm.png?1Tv6g1tX.png?12UZ0j5j.png?1

Gastos com a troca de óleo dos 5000KM

E 1ª revisão dos 10000KM.

HRqw6Xj.png?1

Atualmente o carro encontra-se com uns 10.260 KM.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora