hti

Consumo - Banco de Dados

380 posts in this topic

Update.
Fiz 16,2km/L. No Lt automático com gasolina na BR sem ar

Enviado de meu GT-I9082 usando Tapatalk

Modelo 1.0 2016/17
Percurso: 98% cidade com ar ligado cerca de 65% do tempo.
Média de 12 Km/l

Rodei exatos 1.220 Km
Cada tanque de gasolina rodou aproximadamente 610 km, o que me rendeu uma média de 12 por litro se considerarmos que nas duas vezes que completei entrou 50 litros no tanque, sendo que o mesmo tem capacidade de 54 litros.

Estou no 3 tanque, mas desta vez no etanol... já rodei 240km e ainda não chegou na metade do tanque, estou animado com o consumo.

Em 29/11/2016 at 20:07, leandro.anselmo disse:

Modelo 1.0 2016/17
Percurso: 98% cidade com ar ligado cerca de 65% do tempo.
Média de 12 Km/l

Rodei exatos 1.220 Km
Cada tanque de gasolina rodou aproximadamente 610 km, o que me rendeu uma média de 12 por litro se considerarmos que nas duas vezes que completei entrou 50 litros no tanque, sendo que o mesmo tem capacidade de 54 litros.

Estou no 3 tanque, mas desta vez no etanol... já rodei 240km e ainda não chegou na metade do tanque, estou animado com o consumo.

Como vc conseguiu esse consumo ? O meu onix effect que é a mesma coisa do onix ltz no momento está fazendo 9 com gasolina e ar desligado ... tá com 17 mil rodados 

Uma informação importante: Não usem unicamente o computador de bordo para referenciarem suas médias. O sistema ludibria um pouco o usuário, mostrando uma média de consumo um pouco maior do que ela realmente é.

Ontem viajei e completei antes de viajar. Zerei os cronômetros todos. Ah, eu tenho o LTZ 1.4 Automático 2017 : ). no fim do trajeto, abasteci novamente. Foram 19,39 litros gastos em 295km. Calculando, dá 15,21Km/l. No painei mostrava incríveis 17,1Km/l

Não se enganem. Eu ainda não calculei a média no uso do dia-a-dia.

2c050465-63b0-4fbe-a01f-4302e37b6d8a.jpg

Como vc conseguiu esse consumo ? O meu onix effect que é a mesma coisa do onix ltz no momento está fazendo 9 com gasolina e ar desligado ... tá com 17 mil rodados 

Sinceramente não sei! Rs
Passo a faixa sempre nos 3 mil ou antes, não costumo esticar marcha.

Aqui em SP eh mto trânsito, mas mesmo assim o carro tem se saído muito bem no consumo.

Enviado usando Tapatalk