Qual gps comprar ?


Posts Recomendados


Eu tenho um pé atras com essa marca Foston.

Amigo também tinha... mas usei esses dias de uma amigo emprestado e foi o melhor navegador que ja utilizei gostei muito das coordenadas e do tipos de aviso...


eu tenho o da aguarius com tv digital de 5 polegadas, é um bom GPS..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo também tinha... mas usei esses dias de uma amigo emprestado e foi o melhor navegador que ja utilizei gostei muito das coordenadas e do tipos de aviso...


eu tenho o da aguarius com tv digital de 5 polegadas, é um bom GPS..

amigo, a fostom não faz o navegador, não sei qual ela usa, mas a maioria destas marcas "genericas" usam o Sygic... eu por exemplo tenho um da Multilaser, o sistema é Sygic.

Eu gosto muito, vi uma vez no fórum de GPS que é o que recalcula mais rápido a rota..

O ruim é conseguir atualização. a Multilaser ofere atualização no site.

Eu também tenho pé atraz com Foston.

Não se prenda à marca, procure saber qual o sistema utilizado e procure saber se para tal sistema tem atualização fácil.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, a fostom não faz o navegador, não sei qual ela usa, mas a maioria destas marcas "genericas" usam o Sygic... eu por exemplo tenho um da Multilaser, o sistema é Sygic.

Eu gosto muito, vi uma vez no fórum de GPS que é o que recalcula mais rápido a rota..

O ruim é conseguir atualização. a Multilaser ofere atualização no site.

Eu também tenho pé atraz com Foston.

Não se prenda à marca, procure saber qual o sistema utilizado e procure saber se para tal sistema tem atualização fácil.

Abraços,

Se não faz eu não sei.. mas é muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre usei GPS com navegador IGO!!

Tanto em GPS como no Android. Pra mim é. O que mais me agradou, tem mta atualização na net, de radar e de mapas..

Esses GPS Foston, mídi, multilaser da vida são todos as mesmas peças praticamente.. Vai do seu cuidado e sorte pra durar Rss.. Meu pai tem um Foston que trouxe do paraguay faz uns 3 anos e funciona até hj!!

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.