envelope de coluna e parte interna/portas


Posts Recomendados

buenas amigos e amigas da comunidade. Estas fotos que postei é de um trabalho de envelopamento que um conhecido fez pra mim, por R$ 200,00, sei que é caro, mas dá muito trabalhom mesmo, eu acompanhei a colocação q muitas curvas e envelopar não é nada facil. Como vc pode ver, preferi envelopar na parte interna das portas (todas) onde muitos colocam o pé (na entrada e saida) e deixam marcar e algumas vezes arranhões. Resolvi envelopar as colunas para dar um toque diferenciado no carro. Espero que tenham gostado e que façam o mesmo nos seus carrões com intuito de preteger contra riscos indesejados. Forte abraço.

post-2596-1382912763,42_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


anderson!

ótima ideia, hoje mesmo eu tava lavando o carro e vendo como ta arranhado essa entrada, pricipalmente do lado da minha mulher.

Pensei em soleira, mas não adiantaria nada...

excelente ideia, qualquer dia vou fazer isso.


aproveitando a oportunidade, como ta a sua pintura? a minha ta dando trabalho demais. Quando a gente lava é que descobre os defeitos. Arranharam meu parachoque, não tenho ideia de como, e para todo lado no carro já aparece um defeitinho ou outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bom, anderson !!

Fui ver para envelopar o meu na soleira também, só que transparente ... o cara falou que dava tanto trabalho que eu resolvi nem colocar. Não sei se era má vontade, preguiça ou já tava dando desculpa se ficasse mal feito. Tomo cuidado para não riscar mas todo final de semana tem uma marquinha na soleira. Vou ter que acabar fazendo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois então meu caro amigo snupP , tb achei muito caro, mas dá muito trabalho , levei uma semana levando o carro para fazer as 4 portas e as duas colunas, dá mesmo muito trabalho. Confesso que não me arrependi de pagar 200,00 paus pq o trabaho ficou perfeito e do jeito que eu pedi (sem bolhas), perfeito. Sobre a pintura, o carro preto da trabalho mesmo, como estou com o carro tem soemnte 2 seamanas ainda não sei como vai ser cuidar e evitar riscos , estou até pensando em fazer um curso de polimento hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois então meu caro amigo snupP , tb achei muito caro, mas dá muito trabalho , levei uma semana levando o carro para fazer as 4 portas e as duas colunas, dá mesmo muito trabalho. Confesso que não me arrependi de pagar 200,00 paus pq o trabaho ficou perfeito e do jeito que eu pedi (sem bolhas), perfeito. Sobre a pintura, o carro preto da trabalho mesmo, como estou com o carro tem soemnte 2 seamanas ainda não sei como vai ser cuidar e evitar riscos , estou até pensando em fazer um curso de polimento hehehe

Eu faço em 40 minutos as colunas (bem feitas) e tendo um secador de cabelos em 1 horinha faria as "soleiras".

Não é difícil, é só ter jeito! Difícil é envelopar o teto do carro, eeeeeee trabalho que deu rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.