módulo onde fixar?


Posts Recomendados


Opa, não tem como fixar os módulos nos bancos, optei por colocar no outro lado do porta-malas. (Fiz uma "tábua" de MDF e fixei ali), como não queria perder todo o porta-malas, decidi não colocar uma bateria auxiliar e fiz uma adaptação no encaixe da bateria do veículo e coloquei uma com o dobro do tamanho, ficou apertado mas excelente. (Qualquer coisa entra na minha garagem e veja as fotos)

dscn0797p.jpg

dscn0789k.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

!#@&*%$ é q eu tenho um Explosound Xm 3600.... será q rola fazer uma de mdf para o banco do lado esquerdo?


Opa, não tem como fixar os módulos nos bancos, optei por colocar no outro lado do porta-malas. (Fiz uma "tábua" de MDF e fixei ali), como não queria perder todo o porta-malas, decidi não colocar uma bateria auxiliar e fiz uma adaptação no encaixe da bateria do veículo e coloquei uma com o dobro do tamanho, ficou apertado mas excelente. (Qualquer coisa entra na minha garagem e veja as fotos)

dscn0797p.jpg

dscn0789k.jpg

ficou show de bola o seu.... a bateria por hora vou manter a original, mas eu tenho um Explosound Xm 3600... na lateral vai ocupar muito espaço... serrá q rola faze uma em mdf para por no lado esquerdo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode por sem problemas, tem que ver as medidas para ver se cabe na horizontal! Eu já vi um amigo com esse módulo, é bem grande né? Qualquer coisa coloca na diagonal, fica diferente =P

eh phoda... muito grande... mas eh muito bom.. e ta novo.... vou tentar trocar ele num stetsom 1k6 ou 1k5... antes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Opa, não tem como fixar os módulos nos bancos, optei por colocar no outro lado do porta-malas. (Fiz uma "tábua" de MDF e fixei ali), como não queria perder todo o porta-malas, decidi não colocar uma bateria auxiliar e fiz uma adaptação no encaixe da bateria do veículo e coloquei uma com o dobro do tamanho, ficou apertado mas excelente. (Qualquer coisa entra na minha garagem e veja as fotos)

dscn0797p.jpg

dscn0789k.jpg

Como vc fixou o MDF na lateral ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

eae pessoal!

coloquei o meu no banco, nao precisou furar nada e ficou bem fixado.

basta grudar ele com velcro!!! porem facilita um pouco pro ladrão ja que é facil de remover.

O meu tbm está com velcro direto no carpete embaixo do banco do Motorista SD1000 e do Passageiro SD250!

Está MTO fixo.. O ladrão vai passar raiva para tirar e ir embora rss..quando conseguir tirar o velcro ele vai ter que tirar toda a fiação com chave especial ou cortar um fio de 33mm!

É mais facil levar o carro todo e trabalhar com calma rssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra veio to lascado. O sub que eu vou comprar da NAR de 10" pede uma caixa de 42 L dutada. iuaehuiaehuiaehuihaueihuaeihuiae

Não vai sobrar nada de espaço na mala!!!

O bravox era 50 ou 55 que ele pedia, algo assim.

Coloquei menor para dar uma pressão quando abrir o porta-malas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou fazer isso mesmo. Pensei na hipótese de colocar o Sub em em uma caixa selada mas o grave ia ficar fraco para as músicas que eu gosto de ouvir.

Infected Mushroom, Armin Van Buuren, Sunlounger, Green Day e por aí vai.

Se pede 42 L vou tentar colocar uma menor, mas não tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite, Vilanova.

Seguinte velho, se eu não me engano é uma caixa dutada de 45 litros,se vc entrar no site na bravox,tem a litragem certinha e os tamanhos padrões para cada tamanho de subwoofer,se isso ajudar http://www.bravox.com.br/portal/produto.asp?id_CON=227 esse link consta o exemplo do meu sub...mas dá pra usar como base

Então,como na loja em que instalei não tinha no tamanho exato que queria,peguei esse padrão deles que se aproximava da litragem correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, não tem como fixar os módulos nos bancos, optei por colocar no outro lado do porta-malas. (Fiz uma "tábua" de MDF e fixei ali), como não queria perder todo o porta-malas, decidi não colocar uma bateria auxiliar e fiz uma adaptação no encaixe da bateria do veículo e coloquei uma com o dobro do tamanho, ficou apertado mas excelente. (Qualquer coisa entra na minha garagem e veja as fotos)

dscn0797p.jpg

dscn0789k.jpg

snupP bom diaaa garoto !! Blza??

Cara, vc tem o MyLink correto??

Como vc fez para instalar o som ?? Vc cortou o chicote?? Eu fui instalar no meu "branquelo" e o cara flow que ia cortar... e eu desisti de instalar... eu achei na net um adaptador do chicote macho.. porém eu preciso do macho e da femea para cortar o adaptador e não o chicote original.....

Se possível, poderia me passar as infos de como vc instalou e algumas fotos da traseira dele??

Curti seu som !!!

Como vc fez com o RCA?? usou um conversor?? ou seu módulo é por fios??

Se puder me ajudar eu agradeço demais !!!

estou ansioso para instalar o som no meu branquelo !!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite, Vilanova.

Seguinte velho, se eu não me engano é uma caixa dutada de 45 litros,se vc entrar no site na bravox,tem a litragem certinha e os tamanhos padrões para cada tamanho de subwoofer,se isso ajudar http://www.bravox.com.br/portal/produto.asp?id_CON=227 esse link consta o exemplo do meu sub...mas dá pra usar como base

Então,como na loja em que instalei não tinha no tamanho exato que queria,peguei esse padrão deles que se aproximava da litragem correta.

Beleza, valeu pela informação.

Agora me tire outra dúvida, como que tu prendou o MDF por trás do forro?

Foi fácil ter acesso ao forro?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.