Barulho na suspensão ?


Posts Recomendados

.

Senhores(a)! me ajudem por favor!

Segue o Vídeo:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=7d7VE4Zk0_w

Não sei mais o que fazer, levei mais quatro vezes em duas concessionarias diferentes o carro já ficou mais de dois dias em uma concessionaria e nenhuma delas achou o que causa o barulho, esta me irritando já, e acontece somente quando o carro esta frio ao passar em lombadas ou vias irregulares (no vídeo foi em lombadas assim que sai da garage de casa com o carro frio).

Passando um tempo o motor esquenta a frente do carro e o barulho para. Estou totalmente decepcionado com a Chevrolet comprei um carro zero KM e estou com uma carroça cheia de barulhos e ninguém resolve nada já fiquei sem carro mais de 7 dias e não acharam o problema.

Hoje o carro esta com 6.300KM e ainda estou passando raiva é brincadeira mesmo viu affffffs ...

Pessoal divulguem o vídeo para que a GM tome vergonha na cara e nos entregue carros em perfeitas condições.

E se alguém já passou por esse problema com qualquer outro carro que tenha feito um barulho semelhante, por favor informe a solução para que seja resolvido.

Suspensão ?, coxim da suspensão ?, coxim do motor ?, protetor de carter ? . Me ajudem tem que ser alguma borracha.

Obrigado.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Fala amigo !!

Aqui na empresa bloqueiam o video. Chegando em casa vou assistir e comento caso saiba de algo

Entendo sua situação. Ficar correndo atras de solução e ainda largando o carro na css e ficando a pé é o Ó !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado,

Alguns proprietários relatam algum barulhos e o problema estava no tanque de combustível. Apesar de você falar que ao esquentar os barulhos param convém dar uma olhada. Boa sorte.

Opa muito obrigado pela dica amigo, muito obrigado mesmo.


Fala amigo !!

Aqui na empresa bloqueiam o video. Chegando em casa vou assistir e comento caso saiba de algo

Entendo sua situação. Ficar correndo atras de solução e ainda largando o carro na css e ficando a pé é o Ó !!!!

Opa amigo obrigado e aguardo sua analise . nossa nem fala já estou mesmo de saco cheio de ficar levando o carro, por isso resolvi relatar meu problema aqui para ver se pessoas que já passaram por esse problema possam me ajudar e claro e passar minhas experiencias para que ajude outras pessoas também.. aguardo sua analise muito obrigado mesmo e até logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu teve barulho mas vinha de trás e não da frente e era um barulho bem diferente desse que escutei no seu vídeo. O meu era no tanque mas o seu me parece algum barulho na dianteira mesmo, parece suspensão. Tenta levar em css diferente e até mesmo em loja especializada em suspensão, caso encontrem o problema volta na css e aciona a garantia.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha tive alguns probleminhas com o meu, mas todos resolvidos, se eu puder lhe ajudar, nao sei onde voce mora, mas a Viamar daqui da Vila Prudente é simplesmente otima, na segunda estava lá e estava um engenheiro da GM resolvendo um problema de um ONIX que simplesmente apagava, haviam trocado o cabo da bateria e ele andou e nada mas ao entrar com o carro na CCS ele apagou, e este engenheiro pediu apra trocarem o modulo e resolveu na hora, esta CCS é do filho do ex presidente da GM André Beer , eu tentaria levar lá com eles, fale com o Didi na recepção e peça para o Paulinho dar uma verificada, posso garantir que resolvem isto para voce.Ja que tentou de tudo porque nao tentar mais isto, o meu esta com a mesma Km e só alegrias, quebrou a tampa da bomba de combustivel e escapou uma borracha que deu infiltração de água, mas nada serio como o seu problema, nao custa nada leva lá , eles atendem aos sabados.Pode falar em meu nome , esta CCS foi eleita uma das melhores do Brasil. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu teve barulho mas vinha de trás e não da frente e era um barulho bem diferente desse que escutei no seu vídeo. O meu era no tanque mas o seu me parece algum barulho na dianteira mesmo, parece suspensão. Tenta levar em css diferente e até mesmo em loja especializada em suspensão, caso encontrem o problema volta na css e aciona a garantia.

Boa sorte

Opa amigo valeu pelo comentário, então ver se levo onde o Reginaldo Catharino Junior me indicou pelo que parece la é ótimo vou ver com ele e marcar uma visita ao sábado para tentar resolver porem só tenho tempo a partir do dia 06/05/2013 para me locomover até o local.

Obrigado a todos pelas informações.

Assim que eu estiver mais informações retorno a vocês, tentarei fazer um vídeo mais detalhado.

Obrigado e até logo.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha tive alguns probleminhas com o meu, mas todos resolvidos, se eu puder lhe ajudar, nao sei onde voce mora, mas a Viamar daqui da Vila Prudente é simplesmente otima, na segunda estava lá e estava um engenheiro da GM resolvendo um problema de um ONIX que simplesmente apagava, haviam trocado o cabo da bateria e ele andou e nada mas ao entrar com o carro na CCS ele apagou, e este engenheiro pediu apra trocarem o modulo e resolveu na hora, esta CCS é do filho do ex presidente da GM André Beer , eu tentaria levar lá com eles, fale com o Didi na recepção e peça para o Paulinho dar uma verificada, posso garantir que resolvem isto para voce.Ja que tentou de tudo porque nao tentar mais isto, o meu esta com a mesma Km e só alegrias, quebrou a tampa da bomba de combustivel e escapou uma borracha que deu infiltração de água, mas nada serio como o seu problema, nao custa nada leva lá , eles atendem aos sabados.Pode falar em meu nome , esta CCS foi eleita uma das melhores do Brasil. Boa sorte!

Ola amigo Reginaldo Catharino Junior Muito obrigado mesmo pela indicação, vou fazer o máximo para poder marcar e comparecer nessa CCS parece que vc teve uma boa experiencia com ela, nas minhas ultimas que foram na VIAMAR TATUAPÉ, RUA ELEONORA CINTRA, 530 BAIRRO JARDIM ANALIA FRANCO. nossa essa foi horrível o atendimento.

e na de Suzano-SP na Cotac foi excelente o atendimento. porem não tive muito tempo para deixar o carro mais 2 dias lá, porque no primeiro dia eles não acharam .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, peço que me respondam.

Meu Onix encontra-se perfeito, LTZ, completo, sem reclamações. Em exceção a um porém,

quando se acelera de uma forma funda, aparentemente o cano de descarga da um tremido, emitindo um barulho chato. Fomos a CSS e o mecânico disse que isso era normal, que ultimamente a GM está fazendo os formatos dos canos desta forma, e partindo daí, emite esse barulho. Diz ele que o CRUZE, O SONIC, CELTA etc. Estão vindo com a mesma característica. Procede, galera? abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz !!!! Que barulhão! Pior o comentário motivacional do camera man.... rs

Pior que nunca ouvi esse barulho... desculpa. Vou tentar investigar por aqui. Se descobrir alguma suspeita posto aqui... Boa sorte ai amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado,

Boa noite.

Faça um vídeo para que possamos entender.

Aqui é um LT e ainda não percebi isso.

Também nunca apertei o acelerador até no fundo.

Até mais.

Senhores, peço que me respondam.

Meu Onix encontra-se perfeito, LTZ, completo, sem reclamações. Em exceção a um porém,

quando se acelera de uma forma funda, aparentemente o cano de descarga da um tremido, emitindo um barulho chato. Fomos a CSS e o mecânico disse que isso era normal, que ultimamente a GM está fazendo os formatos dos canos desta forma, e partindo daí, emite esse barulho. Diz ele que o CRUZE, O SONIC, CELTA etc. Estão vindo com a mesma característica. Procede, galera? abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz !!!! Que barulhão! Pior o comentário motivacional do camera man.... rs

Pior que nunca ouvi esse barulho... desculpa. Vou tentar investigar por aqui. Se descobrir alguma suspeita posto aqui... Boa sorte ai amigo.

kkkkkkkk a motivação é a melhor kkkkkkk .. valeu amigo abraços e aguardo qualquer novidade.


Este Barulho provavelmente deve ser na suspensão tenho 2 onix, um 1.0 LT e um 1.4 LT, juro os dois me fazem estes barulhos tanto na dianteira quanto traseira estou com saco cheio, se descobrir o que este barulho me fala por favor!

Opa amigo, claro assim que eu descobrir eu posto aqui para ajudar você e outras pessoas com o mesmo problema .. e por gentileza se descobrir a origem exata nos informa aqui também ok, muito obrigado e até logo amigo.(já cheguei a falar que era em alguma parte da suspensão mais eles disseram que desmontaram a suspensão e não acharam nada.).

Abraços e até logo.


amigo, tive um corsa que fazia esse barulho..... no meu caso era uma borracha que ficou mascada entre a lataria e a suspensão....

quando o mecânico tirou a borracha ela estava toda torta..... foi só substituir e o barulho acabou...

espero ter ajudado...

Abraço

Nossa valeu mesmo amigo.

Amigo só me tire uma duvida, o seu também parava o barulho assim que esquentava o carro ?

Esse fim de semana já vou tentar ver isso. vou pedir para ele verificar essa borracha. e não vou aceitar desculpas . porque sempre que peço para verificar uma peça eles falam que já viram e não é(NÃO TIVE TEMPO DE ACOMPANHAR NENHUMA DAS VERIFICAÇÕES).

Vou fazer desmontar na minha frente estou de saco cheio já. muito obrigado mesmo amigo e até logo, assim que eu tiver resultados eu posto aqui. obrigado mesmo .

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ainda não comprei o meu, mas falta pouco...

Já tive Celta e Agile, suspensão essa que o Onix não compartilha felizmente.

Tive um Vectra 2008, que tinha esse mesmo barulho maldito, ele ocorre principalmente em valetas ou lombadas, acredito que o seu Onix ocorra o mesmo.

Mas vamos lá, ainda não vi a suspensão dianteira do Onix, mas ela deve ter barra de torção e subframe como o Sonic, ja que eles usam a mesma plataforma, há dois batentes um de cada lado, na imagem abaixo item 14 e 15 da pra ver ele, por algum motivo deve ter entrado algum contaminante, pó, agua suja, ou mesmo a borracha ressecou por defeito ou por quimicas usadas para lavar o carro, uma boa coisa para ferrar borracha é solupan usados em lava jato.

ill.php?d=efd49&i=ZB8060

Espero ter ajudado!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ainda não comprei o meu, mas falta pouco...

Já tive Celta e Agile, suspensão essa que o Onix não compartilha felizmente.

Tive um Vectra 2008, que tinha esse mesmo barulho maldito, ele ocorre principalmente em valetas ou lombadas, acredito que o seu Onix ocorra o mesmo.

Mas vamos lá, ainda não vi a suspensão dianteira do Onix, mas ela deve ter barra de torção e subframe como o Sonic, ja que eles usam a mesma plataforma, há dois batentes um de cada lado, na imagem abaixo item 14 e 15 da pra ver ele, por algum motivo deve ter entrado algum contaminante, pó, agua suja, ou mesmo a borracha ressecou por defeito ou por quimicas usadas para lavar o carro, uma boa coisa para ferrar borracha é solupan usados em lava jato.

ill.php?d=efd49&i=ZB8060

Espero ter ajudado!

Abração

Opa amigo valeu mesmo vou levar essa informação para eles na Chevrolet .. assim que eu tiver resposta te aviso abraços ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou abaixar o carro com ele parado para a gente ter a real certeza que é a suspensão? Tipo, subir em cima da soleira e ficar abaixando o carro ou na frente mesmo com o capô aberto, pega as duas mãos e fica tentando abaixar, subindo e descendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá sou novo por aqui peguei meu onix lt 1.4 dia 28/05 no primeiro dia tava blz no dia seguinte ja apareceu uma barulho na traseira do lado direito logo depois de completar o tanque, como li relatos q q varias pessoas tiveram esse problema gostaria de saber se o barulho era só com o tanque cheio? e como foi resolvido o problema

Esse é só um dos problemas os 2 farois do carro estão com umidade por dentro e o porta malas não abre mais com o controle estou dando mais um tempinho pra ver se aparece mais algo para resolver tudo de uma só vez na css

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zorze,

Sobre o barulho no seu carro, pelo que você descreveu o seu problema, ele se assemelha muito ao que tinha no meu. Parecia que vinha mesmo do lado direito e da traseira. No meu caso era um problema na cinta do tanque, resolvido em 10 minutos na concessionária. E sim, o tanque estava cheio quando fazia o barulho (não cheguei a andar com o tanque vazio para ver se tbm fazia o barulho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola obrigado a todos pela força e dicas, então vamos lá, deixei hoje(10/06/2013) o carro na CCS de SUZANO e vou deixar o carro a semana inteira la até o dia (15/06/2013), relatei todas as informações que obtive no fórum clube do onix , desde já quero agradecer a todos pela colaboração e assim que eu estiver com o veiculo e o problema for concertado eu informo onde ocorria o barulho, muito obrigado a todos e até logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linksp,

tenho um LT 1.4 e o meu carro tambem está fazendo exatamente o mesmo barulho, principalmente quando passo em lombadas em subidas ou decidas. Caso tenha alguma informação sobre o que está causando este barulho me informe. Isso já está me irritando, comprar um carro novo com barulho de carro velho é f...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.