Vazamento de água no escapamento


Posts Recomendados

Pessoal, percebi que onde o carro estava parado estava se formando uma poça d'água bem em baixo do escapamento, resolvi dar uma olhada, há um pequeno furo e uma parte enferrujada. O carro está com 850km, tenho quase certeza que veio assim de fábrica. Caso contrário o que pode ter causado isso? Será que será preciso trocar essa peça?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Prezado Spilnner,

Já verificou se realmente a água está saindo por esse tal furo na parte enferrujada ?

Digo isso pois fiz um vídeo demonstrando que existe um furo no silensioso traseiro na parte traseira do mesmo.

Segue link do que estou dizendo.

http://www.clubedoonix.com.br/thread-931.html

Pode ser que a água esteja vindo desse outro furo.

O som do escape do veículo mudou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Spilnner,

Já verificou se realmente a água está saindo por esse tal furo na parte enferrujada ?

Digo isso pois fiz um vídeo demonstrando que existe um furo no silensioso traseiro na parte traseira do mesmo.

Segue link do que estou dizendo.

http://www.clubedoonix.com.br/thread-931.html

Pode ser que a água esteja vindo desse outro furo.

O som do escape do veículo mudou ?

Interessante seu video, mas no caso o seu furo é em outra parte, e sim, a água está caindo desse furo na parte enferrujada. Na segunda foto vc pode observar onde a seta indica, tem um pingo lá "pendurado" antes de cair, é ali que fica pingando, passei o dedo la e realmente vem de lá. Você pode observar que parece que o escapamento foi raspado em alguma coisa, tem um "risco" até chegar ao furo, mas garanto que isso não aconteceu enquanto eu dirigia, até porque raspar aquela parte ali em algo é quase impossível.

Quanto ao som do escape do veículo não mudou nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho isso aew. Não tem muito o que fazer, é levar na CSS, relatar o problema e pedir para eles trocarem. Com certeza o escape veio com problemas de fábrica.

Você costuma usar álcool?

Vou fazer isso! Atualmente estou no terceiro tanque, os 2 primeiros foram gasolina, esse último alcool.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 7 anos depois...
Em 14/05/2013 at 16:25, Spilnner disse:

Pessoal, percebi que onde o carro estava parado estava se formando uma poça d'água bem em baixo do escapamento, resolvi dar uma olhada, há um pequeno furo e uma parte enferrujada. O carro está com 850km, tenho quase certeza que veio assim de fábrica. Caso contrário o que pode ter causado isso? Será que será preciso trocar essa peça?

 

 

20130514014533.jpg

20130514014432.jpg

20130514014510.jpg

Acontece o mesmo com meu Onix, na verdade eu vi que vazou água por esse furo no silencioso do escapamento no dia que estava tirando o carro da CSS, perguntei pro vendedor e ele disse que era normal, mas acho que tem algo errado, vou agendar uma visita na CSS. Inclusive o meu tbem não apaga a luz do painel que sinaliza pneu descalibrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,

 

O meu onix 2020 também tem esse furo que sai um pouco de água, no dia que fui ver o carro na CSS já percebi isso, diz o vendedor que outros modelos também fazem isso, tanto que no show room da CSS sempre tem água debaixo dos carros. Eu acho que essa água vai é danificar o escapamento logo, vai enferrujar.

10 horas atrás, Ananias Anjos disse:

Acontece o mesmo com meu Onix, na verdade eu vi que vazou água por esse furo no silencioso do escapamento no dia que estava tirando o carro da CSS, perguntei pro vendedor e ele disse que era normal, mas acho que tem algo errado, vou agendar uma visita na CSS. Inclusive o meu tbem não apaga a luz do painel que sinaliza pneu descalibrado.

o problema do Pneu tem que fazer a programação do sensor, tem um vide-o no youtube de um dono de ônix explicando como fazer, eu realizei o procedimento e o meu apagou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 08/07/2020 at 08:09, ramon.felizetti disse:

Bom dia pessoal,

 

O meu onix 2020 também tem esse furo que sai um pouco de água, no dia que fui ver o carro na CSS já percebi isso, diz o vendedor que outros modelos também fazem isso, tanto que no show room da CSS sempre tem água debaixo dos carros. Eu acho que essa água vai é danificar o escapamento logo, vai enferrujar.

o problema do Pneu tem que fazer a programação do sensor, tem um vide-o no youtube de um dono de ônix explicando como fazer, eu realizei o procedimento e o meu apagou.

Bom Dia!

Percebi que o meu Onix 2020 tbm escorre um pouco de agua pelo abafador traseiro, alguem sabe se é normal acontecer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
On 8/31/2020 at 8:52 AM, Brunofsantos said:

Bom Dia!

Percebi que o meu Onix 2020 tbm escorre um pouco de agua pelo abafador traseiro, alguem sabe se é normal acontecer isso?

O meu além de pingar água estava bastante oxidado. Na concessionária informaram que é normal do projeto do carro, tanto ficar pingando água quanto a oxidação. Comparei com os veículos utilizados como teste drive na concessionária e estavam na mesma situação, então parece ser normal do carro mesmo... vamos ver se não vai abrir um buraco maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.