Problema com a chave (descodificou)


Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

Estou a algum tempo com um problema na chave do meu Onix. Apos fazer a instalação do modulo com o cabo na bateria para cortar em caso de queima, a chave canivete parou de funcionar. Isso ja havia ocorrido comigo em outro carro da gm que tive. Levei para meu chaveiro fazer a codificação do imobilizador porem ele ainda não tem os codigos do Onix.

Unica opção foi levar a concessionaria, onde o mecanico disse q eu teria q retirar TODO o som instalado, levar o carro novamente a css e a reprogramação ficaria entre 800 a 1500 reais!!!! Absurdo!!!

Resumo da opera, estou ate hoje com o carro abrindo e fechando apenas com a chave na porta.

Alguem ja teve o mesmo problema ou sabe alguma maneira de resolver isso?

Desde ja, obrigado!

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


David,

Da outra vez o problema foi devido a bateria ter descarregado, o q ocasionou a descodificação. Já fiz a reclamação na loja, mas acredito q não vai dar em nada. Vou esperar um pouco mais e ver se consigo fazer a reconfiguração em algum chaveiro assim q eles tiverem os codigos do Onix... só levarei na css em ultimo caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.