Barulho no porta Malas


Posts Recomendados


O meu veio com esse problema e na sexta levei na css. Resolveram em 5 minutos. No meu era um barulho que parecia vir do porta malas, mas foi verificado que vinha do tanque de combústivel. O tanque quando cheio e pesado entrava em contato com uma borracha que emitia o barulho. Foi colocada uma espuma nesse local e o barulho acabou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu veio com esse problema e na sexta levei na css. Resolveram em 5 minutos. No meu era um barulho que parecia vir do porta malas, mas foi verificado que vinha do tanque de combústivel. O tanque quando cheio e pesado entrava em contato com uma borracha que emitia o barulho. Foi colocada uma espuma nesse local e o barulho acabou.

Bom saber disso paulo, vou verificar, é um barulho que parece que a tampa do porta-malas esta aberta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, um barulho como se algo estivesse aberto ou solto, barulho de algo pegando em alguma parte de borracha.

Eu cheguei a tirar o estepe, chave de roda, rebater os bancos para ver se parava o barulho, mas não parou. Só quando a css levantou ele mesmo e colocou uma espuma entre o tanque e a lataria. Fizeram isso em 5 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu carro estava com barulho que vinha do porta malas e resolvi revesti-lo com feltro betumado. O barulho sumiu, mas vou olhar essa questão do tanque para ver como esta.

Bom dia Granol

como vc fez esse revestimento, em que parte do porta malas?, o meu ja foi varias vezes na ccs e não resolve esse barulho ja estou desanimado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O meu carro também esta com um barulho insuportável vindo do porta malas, levei na CSS e segundo o mecânico que me atendeu ele falou que o barulho estava acontecendo devido a uma folga na tampa do porta mala, segundo ele realizou alguns ajustes e foi resolvido o problema, mas depois de alguns dias o barulho retornou com a mesma frequência, o que vocês acham que pode ser????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.