DVD Retrátil ?


Posts Recomendados

Boa noite pessoal.

Sou um novo usuário no fórum e também um novo dono de Onix. :D

Embora o meu ainda esteja chegando, estou com uma dúvida importante: o som.

Carro sem som é meio carro. :B E eu não achei que valia apena pagar 1300 pratas pelo Mylink.

O que ocorre, é que a maioria dos colegas aqui colocou centrais multimidas sem ter tela retrátil. Pois bem que meu atual som é dessa categoria:

http://www.positron.com.br/SomAutomotivoProdutoDetalhe.aspx?Produto=DVD-Player-retr%E1til-SP6861-NAV&Id=2741

Ou seja, um DVD com tela retrátil de 7" com TV + GPS. Minha duvida é se tem como colocar ele no painel do Onix, pois pelo que vi o espaço é feito para o Mylink.

A largura do meu som é equivalente a maioria dos que tem no mercado, uma vez que a tela é retrátil ele tem o tamanho de um cd player comum.

O que os colegas me dizem ? Uma outra dúvida é se vale apena usar os alto-falantes do próprio Onix na concessionário que comprei está 300 pratas.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa noite pessoal.

Sou um novo usuário no fórum e também um novo dono de Onix. :D

Embora o meu ainda esteja chegando, estou com uma dúvida importante: o som.

Carro sem som é meio carro. :B E eu não achei que valia apena pagar 1300 pratas pelo Mylink.

O que ocorre, é que a maioria dos colegas aqui colocou centrais multimidas sem ter tela retrátil. Pois bem que meu atual som é dessa categoria:

http://www.positron.com.br/SomAutomotivoProdutoDetalhe.aspx?Produto=DVD-Player-retr%E1til-SP6861-NAV&Id=2741

Ou seja, um DVD com tela retrátil de 7" com TV + GPS. Minha duvida é se tem como colocar ele no painel do Onix, pois pelo que vi o espaço é feito para o Mylink.

A largura do meu som é equivalente a maioria dos que tem no mercado, uma vez que a tela é retrátil ele tem o tamanho de um cd player comum.

O que os colegas me dizem ? Uma outra dúvida é se vale apena usar os alto-falantes do próprio Onix na concessionário que comprei está 300 pratas.

Abs!

Fuja destes pósitrons e similares!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, blz?? Primeiro parabéns pela escolha,o carro é muito lindo...eu tbm ainda estou esperando o meu LT 1.0 Prata, pedi com Mylink, porém estou um pouco arrependido...visitando os tópicos aqui e vendo uns vídeos no YT, gostei muito do Pionner AVH-P8480BT, a única coisa é q. tem q. por os módulos TV e GPS separados, e na colombo está por R$ 1.349,00 http://www.colombo.com.br/produto/Automotivo/DVD-Automotivo-Pioneer-7-AVH-P8480BT

vídeo no YT:

Acho q. vale a pena dar uma conferida, eu particularmente pegaria esse...abração e sorte com a máquina!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, blz?? Primeiro parabéns pela escolha,o carro é muito lindo...eu tbm ainda estou esperando o meu LT 1.0 Prata, pedi com Mylink, porém estou um pouco arrependido...visitando os tópicos aqui e vendo uns vídeos no YT, gostei muito do Pionner AVH-P8480BT, a única coisa é q. tem q. por os módulos TV e GPS separados, e na colombo está por R$ 1.349,00 http://www.colombo.com.br/produto/Automotivo/DVD-Automotivo-Pioneer-7-AVH-P8480BT

vídeo no YT:

Acho q. vale a pena dar uma conferida, eu particularmente pegaria esse...abração e sorte com a máquina!!

Como funciona esse lance de comprar modulo adc para gps e tv ?

A css aqui cobra 40 pratas pra instalar meu DVD, mas a mulher disse que talvez fique mais comprido que o painel e ai eu perderia tempo e dinheiro da instalação ¬¬ mas ficou meio pesado pra eu trocar de som agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É q. os módulos tem q. ser instalados separados no caso desse modelo de DVD (no meu caso se eu não pegasse com o ML instalaria esse modelo e colocaria depois o GPS pq. tv pra mim não seria necessário)....e qto a instalação, aqui em minha cidade pelo menos consigo fazer numa loja especializada em som q. não dá nada qto a garantia, pq eles usam um plug q. encaixa no plug original do carro, então não mexe com a fiação, td tranquilo...acredito q. vc conseguiria alguma loja especializada em som ai tbm q. não mexeria no chicote, ou não??? Caso não consiga, acho q. seria legal pedir para a css instalar pra vc, pelo menos acho q. não influenciaria na garantia do carro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como funciona esse lance de comprar modulo adc para gps e tv ?

A css aqui cobra 40 pratas pra instalar meu DVD, mas a mulher disse que talvez fique mais comprido que o painel e ai eu perderia tempo e dinheiro da instalação ¬¬ mas ficou meio pesado pra eu trocar de som agora.

cara, desmonta vc mesmo e vê se encaixa bem, acho que vai ficar de boa.

O pessoal ta falando mal de positron, mas como vc já tem e ta usando, não tem pq comprar outro agora. Então faz assim.

Tira o porta treco que fica ao lado do espaço do som e vai desparafusando para abrir o painel. Depois coloca o som e veja como fica. Provavelmente vai ficar bom!

O onix tem os padrões 1din e 2din, vc usa o que achar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, desmonta vc mesmo e vê se encaixa bem, acho que vai ficar de boa.

O pessoal ta falando mal de positron, mas como vc já tem e ta usando, não tem pq comprar outro agora. Então faz assim.

Tira o porta treco que fica ao lado do espaço do som e vai desparafusando para abrir o painel. Depois coloca o som e veja como fica. Provavelmente vai ficar bom!

O onix tem os padrões 1din e 2din, vc usa o que achar melhor.

Valeu David, era isso que eu queria saber :) quanto ao positron ser bom ou ruim.. já tenho ele há mais de um ano e tive a sorte de não ter problemas. Também não uso um trio elétrico no carro, apenas som ambiente.

Além disso, consegui os alto-falantes na css por 100 pratas. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando uma fuçada na internet, achei o seguinte:

O pioneer avh-x2500bt tem as seguintes dimensões de chassis:

178mm x 165mm x 100mm

E o meu tem de chassis:

178mm x 165mm x 51mm

Esse 51mm é exatamente a metade por ser apenas 1dim

Portanto, acho qeu funcionará normal :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.