Modulo + Sub instalado no Mylink


Posts Recomendados

Galera, ja revirei o forum todo e vi que algumas pessoas já instalaram Modulo + sub no Mylink, porém algumas informações ainda não ficaram claras, por isso resolvi abrir esse topico para aqueles que já fizeram instalação no Mylink.

Por favor postem aqui como fizeram a instalação.

Cortaram ou descascaram o chicote original atras do Mylink?

Colocaram chicote adaptador?

Levaram os cabos dos falantes para o modulo e depois voltaram do modulo para os falantes?

To ficaram louco já por que não achei uma solução viável para instalação do meu módulo.

Ajuda ae galera !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara, no meu caso eles simplesmente plugaram um chicote adaptador atras, mas nao sei ao certo onde pq nao prestei atenção nao hora, mas qndo tiver um tempo livre dou uma olhada e volto à te responder.

como eu soh coloquei o sub, no meu caso eles nem mexeram nos auto-falantes, pq meu modulo eh apenas de uma frequencia. mas segundo o cara da loja, se voce plugar os cabos dos falantes no módulo pra dar mais potencia, a central multimídia nao vai deixar passar essa potencia extra, pq ja vem programada assim (segundo ele, nao sei se eh vdd)

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, no meu caso eles simplesmente plugaram um chicote adaptador atras, mas nao sei ao certo onde pq nao prestei atenção nao hora, mas qndo tiver um tempo livre dou uma olhada e volto à te responder.

como eu soh coloquei o sub, no meu caso eles nem mexeram nos auto-falantes, pq meu modulo eh apenas de uma frequencia. mas segundo o cara da loja, se voce plugar os cabos dos falantes no módulo pra dar mais potencia, a central multimídia nao vai deixar passar essa potencia extra, pq ja vem programada assim (segundo ele, nao sei se eh vdd)

abraço!

Cara, por favor tenta ver que chicote colocaram atras do mylink por favor.... e se descascaram algum fio , ou cortaram.

Se puder ver isso o quanto antes vou agradecer ehehehe Valeu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 2 semanas depois...

ynydy9ym.jpg

Peguei esse adaptador com um amigo da stetson , se eu colocar ele consigo tocar 1 sub e 1 corneta com twiter ? Claro passado o cabo de energia para o módulo e o RCA .

Outra dúvida , precisa desbloquear o my link para colocar a câmera de re ? Tenho uma aqui também , da para instalar normal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ynydy9ym.jpg

Peguei esse adaptador com um amigo da stetson , se eu colocar ele consigo tocar 1 sub e 1 corneta com twiter ? Claro passado o cabo de energia para o módulo e o RCA .

Outra dúvida , precisa desbloquear o my link para colocar a câmera de re ? Tenho uma aqui também , da para instalar normal ?

 

Para câmera de ré precisa habilitar no MyLink! Claro, através da CSS ou do desbloqueio via Software (que só é feito pelo pessoal da Editado).

 

Fizemos um encontro no último domingo aqui no RJ, onde tivemos este desbloqueio. Ainda não temos a data do próximo, mas caso queira aguardar, será em breve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ynydy9ym.jpg

Peguei esse adaptador com um amigo da stetson , se eu colocar ele consigo tocar 1 sub e 1 corneta com twiter ? Claro passado o cabo de energia para o módulo e o RCA .

Outra dúvida , precisa desbloquear o my link para colocar a câmera de re ? Tenho uma aqui também , da para instalar normal ?

 

 

 

Estou usando esse mesmo conversor RCA,

 

,IMG_20131216_204932.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Prezados, boa tarde!

 

Quero instalar no My Link os seguintes equipamentos:

 

02 Alto Falantes 12" Bomber Upgrade 350W

03 Cornetas Selenium 250W

02 Teewter Selenium

01 Cabo RCA Taramps Dupla Blindagem 5mts

02 Irei comprar ainda os módulos para os alto falantes, cornetas e tweets.

 

Vi que é necessário comprar um conversor RCA, pois o My Link não possui a referida saída.

 

O que vocês me indicam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados, boa tarde!

 

Quero instalar no My Link os seguintes equipamentos:

 

02 Alto Falantes 12" Bomber Upgrade 350W

03 Cornetas Selenium 250W

02 Teewter Selenium

01 Cabo RCA Taramps Dupla Blindagem 5mts

02 Irei comprar ainda os módulos para os alto falantes, cornetas e tweets.

 

Vi que é necessário comprar um conversor RCA, pois o My Link não possui a referida saída.

 

O que vocês me indicam?

 

Não entendo muito de som/elétrica mas não é "necessário" usar o conversor RCA,

eu estou usando no meu, mas tem uma galera aí que esta usando os fios dos auto falantes da porta traseira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo muito de som/elétrica mas não é "necessário" usar o conversor RCA,

eu estou usando no meu, mas tem uma galera aí que esta usando os fios dos auto falantes da porta traseira...

 

Se vc não esta usando o conversor, é pq vc não tem o ML, ou caso tenha seu módulo/amplificador tem entrada de alta, ligando direto do ML

 

Caso o módulo/amplificador não possua entrada de alta, precisa de um conversor, até mesmo para poder acioná-lo, pois o ML também não possui a saída remoto para acionamento dos ampl...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc não esta usando o conversor, é pq vc não tem o ML, ou caso tenha seu módulo/amplificador tem entrada de alta, ligando direto do ML

 

Caso o módulo/amplificador não possua entrada de alta, precisa de um conversor, até mesmo para poder acioná-lo, pois o ML também não possui a saída remoto para acionamento dos ampl...

 

Possuo ML e estou usando conversor nele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Pessoal, o tópico é antigo mas não achei nada na internet....

 

meu caso é o seguinte:

 

Tenho um Onix 2018, com MyLink 2. Troquei os falantes de porta por um kit triaxial da JBL + sub pioneer.

 

o grande problema ficou quando tentei amplificar as portas; além do nível de ruído, quando engatava a ré, o aviso sonoro do sensor de estacionamento ou do cinto de segurança ficavam estridentes, no caso, todo aviso sonoro do sistema era amplificado junto. 
 

no amplificador do sub não afetou em nada.

 

tentei com filtro anti ruido, deixei o ganho di modulo no minimo e não resolveu nada.
 

Se puderem me ajudar, agradecerei bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.