Quanto marcava o hodômetro do Onix de vocês ao tirá-lo da concessionária?


Ana Vitória

Posts Recomendados

Vou me sentir uma estranha postando aqui. Até então só tem marmanjão.

Então, é o seguinte; meu Onix LT 1.4 chegou faz uma semana (em 30 dias de espera, acho que chegou tão rápido por ter feito pagamento a vista, talvez. E eu ainda estou terminando de tirar a carteira, então penso em deixar o carro "ficar" na concessionária até que eu finalize processo de habilitação). E terça-feira essa, dia 06, eu fui ver o carro, checar se estava tudo ok... Mas aí o valor no hodômetro me intrigou, ele marcava 22km. Sei que o carro faz testes, sai de uma área para a outra dentro da mesma concessionária, coisa e tal. Mas por favor, me digam se esse valor é normal? Existe um valor considerável "dentro da média" que o hodômetro esteja marcando ao retirá-lo na concessionária? Quais são estes valores? Outra coisa... Faz mal deixar o carro na concessionária por esse tempo? Tenho um certo receito de alguém ficar mexendo no meu carrinho. Ou é melhor traze-lo e deixá-lo na minha garagem (descoberta) do condomínio?

Obrigada. Um cheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters Neste Tópico

Oi Ana, bem vinda ao forum...

Nao lembro quanto estava meu carro, mas acho que 22km não tem problema nao....o valor está um pouco alto sim, mas seria estranho se tivesse com 100km. Quanto a deixar o carro lá, acho melhor vc levar para sua casa logo antes que eles vendam seu carro pra outra pessoa rs. Ai ele já vai se acostumando com sua garagem descoberta rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, seja bem vinda Ana....

O meu fui lá na css ontem pra fechar os acessorios e tals. Marcava 10 no meu. Dei umas voltinhas e deixei na oficina pra colocarem a pelicula com 12km. Acredito que seja normal mesmo 22km, até porque pode ter havido deslocamentos com o carro.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ana, seja muito bem vinda ao Clube, não se acanhe com a quantidade de homens que tem aqui nao.. no que precisar é só contar conosco..blz??

Entao, o meu quando eu tirei da css ele tava com 11Km...acho que os 22Km ainda são normais..se tivesse com 40, 50km eu ja reclamaria na css.. quanto a deixar o carro la na GM eu acho uma pessima ideia... eles podem colocar seu carro pra mostrar para outros clientes, mesmo que nao seja no show room, eles podem levar o cliente ate o carro para mostrar e eles ficarem mexendo no seu queridinho.. é melhor leva-lo pra casa mesmo!

No mais é isso.. um abraçao pra vc e boa sorte com sua CNH =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ana, seja bem-vinda! Conforme vc for acessando os tópicos verá que tem várias meninas por aqui, só que elas postam com menos frequencia que os marmanjos, acho que mulher deve ter mais o que fazer. hehehehe.

Meu carro estava com 12km quando retirei da concessionária. Não veria problema se estivesse com 22. Se fosse eu, levaria o carro pra casa, eu hein, do jeito que está a espera pelo carro...

Aproveite o forum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

O meu estava com 7km quando tirei, isso que o CRVA (local do emplacamento) é bem pertinho... Acho que é isso aí a diferença, a distância da css até o CRVA, não?

Abraços e boa sorte na CNH! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza eles usaram para fazer test drive. Eu sei porque onde comprei o meu não tinha nenhum de Teste, por isso pegaram um que seria lavado pra entrega. O cara só prendeu a placa verde (não era emplacado ainda) e fomos dar uma volta.

Peguei o meu com 2 Km.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

esses 22 devem ter sido feito por alguém q queria testar o carro antes de comprar, eu mesmo no dia q fechei o negocio perguntei se tinha algum 1.4 para andar e ver como era, e eles pegaram um que estava na garagem( provavelmente já vendido) para eu dar uma volta....

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

O meu estava com 7km quando tirei, isso que o CRVA (local do emplacamento) é bem pertinho... Acho que é isso aí a diferença, a distância da css até o CRVA, não?

Abraços e boa sorte na CNH! :)

 

Isso nao tem nada a ver.

 

Porque eu peguei numa css de BH; moro numa cidade a 35km de BH, e mandei eles emplacarem (com a placa da minha cidade, claro!). Nao sei como fazem esse esquema de emplacamento, mas o meu carango veio com 6km rodados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.