Quanto marcava o hodômetro do Onix de vocês ao tirá-lo da concessionária?


Ana Vitória

Posts Recomendados

O meu estava com 28km qnd retirei. Eu fiz o test drive nele mesmo antes de fechar o negocio. Rodei uns 2 ou 3km com ele.

Fechei, estava perfeito, sem detalhes, e olha que eu analisei ele todinho. Acho que antes de eu andar, mais alguns devem ter feito o test drive nele da mesma forma (ele nao era carro de test drive). Eu achei melhor. Propus isto ao vendedor, "quero dirigir ele, ou um igual ele". Pois nada mais correto que testar o carro que vc vai comprar. Já que quase sempre no test drive eles te dão um LTZ com todos os acessorios, e itens que podem adicionar, para encher seus olhos.

Nem argumentei sobre a quilometragem inicial. Reparei que estava um pouco a cima qnd fiz o test drive nele, mas nao notei quanto, reparei nos 28km apenas na retirada dele.

Se vc vai ficar encucado que alguem digiriu ele antes de vc, ou que o motor já foi usado em grandes acelerações em demostrações. Sinto muito, mas todos os carros passam por testes, antes mesmo de ligarem os equipamentos de aferição dele. Todos já foram dirigidos estacionados em um grande patio. Pegaram chuva, geada e sol por cima. Andaram mais de 100km (para alguns mais de 1500km) em um caminhão cegonha, até chegar na loja que vc esta vendo ele. Foram polidos e higienizados para engregar para vc. Então minha gente, esse carro já passou pela mão de muita gente.

Desencana!

Se ta novo, e tudo certinho é a conta. Eu compraria até com 50km sem problemas, logico que revisaria ele todinho.

 

abraço ae, e boa sorte para os novos proprietarios (vai da sorte mesmo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters Neste Tópico

Ola amigos, apenas como informativo:

Na GM a produção é controlada por semana e a gm antes de faturar o veículos para a css pega um destes veiculos para teste de qualidade.

Dentro do padrão da montadora é considerado "zero km" veículos com até 85 km.

Outro detalhe os veículos de nova geração (apartir do onix) não tem a opção de zerar o odômetro na css

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Vou me sentir uma estranha postando aqui. Até então só tem marmanjão.

Então, é o seguinte; meu Onix LT 1.4 chegou faz uma semana (em 30 dias de espera, acho que chegou tão rápido por ter feito pagamento a vista, talvez. E eu ainda estou terminando de tirar a carteira, então penso em deixar o carro "ficar" na concessionária até que eu finalize processo de habilitação). E terça-feira essa, dia 06, eu fui ver o carro, checar se estava tudo ok... Mas aí o valor no hodômetro me intrigou, ele marcava 22km. Sei que o carro faz testes, sai de uma área para a outra dentro da mesma concessionária, coisa e tal. Mas por favor, me digam se esse valor é normal? Existe um valor considerável "dentro da média" que o hodômetro esteja marcando ao retirá-lo na concessionária? Quais são estes valores? Outra coisa... Faz mal deixar o carro na concessionária por esse tempo? Tenho um certo receito de alguém ficar mexendo no meu carrinho. Ou é melhor traze-lo e deixá-lo na minha garagem (descoberta) do condomínio?

Obrigada. Um cheiro.

Oi.. O meu ainda nao sei quanto tem, mas depois posto....quanto a quantidade de homens está certa, acho q 97% são homens, mas ta ótimo....kkkkkk.........estamos no mesmo barco....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O meu tava com 7 km e detalhe queria fazer um test drive no 1.0 pedi pra fazer e sabe o que aconteceu? Pegaram o carro do showroom pra eu dar uma volta imGina só a css não ter disponível um carro próprio pro test drive. Com certeza esse ai e muitos outros foram usados pra teste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tava com 7 km e detalhe queria fazer um test drive no 1.0 pedi pra fazer e sabe o que aconteceu? Pegaram o carro do showroom pra eu dar uma volta imGina só a css não ter disponível um carro próprio pro test drive. Com certeza esse ai e muitos outros foram usados pra teste

infelizmente é uma possibilidade q não podemos descartar. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu estava com 5 km.

Porém existe uma prática nas css de deixar o cliente dar uma volta pequena, como teste, em um carro do pátio se não houver o carro exclusivo para test drive. Isto aconteceu comigo, eu andei em um onix e em um new fiesta que estavam no patio da concessionária.

Isso pode explicar os 22 km rodados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.