Revestimento de pintura


Posts Recomendados

Pessoal,

Me ofereceram um tal revestimento na pintura do carro que dispensa o uso de cera por cerca de 1 ano ( será?) e protege contra algumas coisas inconvenientes como fezes de pássaros, frutas destruidoras (rs jamelão por ex), etc... Parece que tenho direito de voltar a fazer o revestimento de 3 em 3 meses num prazo de 1 ano, algo assim...

O valor é R$ 250. Alguém já aplicou isso? Sabe explicar melhor do que se trata? Pego o meu Onix LTZ essa semana, na cor preta. Devido a cor tô pensando nessa hipótese caso realmente proceda as informações...

Desculpem minha ignorância, mas se puderem me ajudar ficarei grato...

Atenciosamente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pessoal,

Me ofereceram um tal revestimento na pintura do carro que dispensa o uso de cera por cerca de 1 ano ( será?) e protege contra algumas coisas inconvenientes como fezes de pássaros, frutas destruidoras (rs jamelão por ex), etc... Parece que tenho direito de voltar a fazer o revestimento de 3 em 3 meses num prazo de 1 ano, algo assim...

O valor é R$ 250. Alguém já aplicou isso? Sabe explicar melhor do que se trata? Pego o meu Onix LTZ essa semana, na cor preta. Devido a cor tô pensando nessa hipótese caso realmente proceda as informações...

Desculpem minha ignorância, mas se puderem me ajudar ficarei grato...

Atenciosamente,

Não sei se a informação procede, mas acho que vale a pena tentar. Afinal, será um carro preto!

via Tapatalk 2 - Galaxy SII

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, o meu é preto e da muito trabalho, toda semana aparece um desalento na minha lataria.

Mas acho que não vale a pena fazer esse trabalho não.

Se você quiser proteger a pintura mesmo procure uma loja especializada e veja o preço.

resumindo, deve valer a pena, exceto pelo preço da CS.

Depois que lavei a seco a pintura ficou mais protegida, demora até mais para sujar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu aderir esse serviço mais a impermeabilização dos bancos junto a CSS por R$ 350,00, a principio ta dando certo, depois que lavo o carro aquelas sujeiras que grudam, como respingo de asfalto sai com facilidade, só ressaltando eu tenho um onix LT 1.4 vermelho.

Em questão de preço eu não pesquisei esse tipo de serviço fora da CSS, mas deixo uma dica, chora um pouco que esse preço vai baixar, o primeiro preço que foi me oferecido foi de R$ 600,00, eu achei o serviço uma boa porém o preço muito salgado e fui chorando até chegar nesse preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a sujeira é fácil de remover de qualquer carro zero pois ele já vem com verniz em cima! Qualquer "serviço" que a GM fará vai diminuir esse verniz, vc não deve passar nada além de cera em carro novo. Vai de cada um jogar dinheiro fora rsrs.

Eles fazem a cristalização da pintura, eles lixam o verniz novinho e passam alguns produtos da 3M. EXCELENTE qualidade, mas já vem o verniz que é melhor que qualquer produto hehehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu aderir esse serviço mais a impermeabilização dos bancos junto a CSS por R$ 350,00, a principio ta dando certo, depois que lavo o carro aquelas sujeiras que grudam, como respingo de asfalto sai com facilidade, só ressaltando eu tenho um onix LT 1.4 vermelho.

Em questão de preço eu não pesquisei esse tipo de serviço fora da CSS, mas deixo uma dica, chora um pouco que esse preço vai baixar, o primeiro preço que foi me oferecido foi de R$ 600,00, eu achei o serviço uma boa porém o preço muito salgado e fui chorando até chegar nesse preço.

Olá Anderson Alves, em qual CSS você fez aqui em São Paulo, gostaria de saber pois me pediram R$ 1.200,00 na Vigorito, está certo que é um Prisma pouco maior mas a diferença está grande de mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.