Alguém tem uma "grelha" no parabrisas ?


hti

Posts Recomendados

o meu é esse Saint e nao tem film na frente, e cara a grelha que reflete nele é tao fraca que nem percebo, e só reflete quando o sol esta de frente pegando no painel, fora isso nao vejo nem sinal dela ! nao chega nem perto do que o autor do topico postou OO, e acredito que o film irá atrapalhar ainda mais e nao ajudar ... o estranho é que os vidros laterais e se nao me engano o traseiro são Foyao ! kkkkk eita mistura em !

 

esses dias passei silicone liquido e parece que ficou mais forte o reflexo da grelha, mas continua bem tranquilo, nada igual ao autor do topico ! ainda bem ! kkk

Editado por engcolombo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pensei que a GM já tinha resolvido isso, peguei o meu em maio e tenho esse problema até hoje mais parece que já acostumei que não vejo tão nítido como via no inicio. Lendo aqui no Clube isso é o fabricante do para-brisa que em alguns modelos ocorre este problema, acredito que se vc for na CSS pode solicitar a troca numa boa...

O meu é fuyao e não me interesso em trocar, Ney Viana, pois li que vários usuários com a outra marca também estão enfrentando e mesmo incômodo com o reflexo. É triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é problema de para-brisa, e sim  a posição que ele se encontra em relação ao painel.

 

 

Qualquer carro acontece isso, uns mais outros menos, dependendo do angulo que o painel e o para-brisa formam, ou até do material que o painel é feito oq muitas vezes evita esse reflexo.

 

E se sem filme já incomoda, se colocar vai piorar, pois quanto mais escuro o vidro, mais reflexo dará...

 

 

Outra coisa, isso é questão de costume pois o meu eu só comecei a reparar depois de ver o tópico antes disso até tinha visto, mas não chamava tanta atenção quanto agora, hehe, mas só vejo ela quando me lembro e reparo na faixa mais baixa do vidro....

 

PS: marca FUYAO

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi um óculos desse polarizado. Onde que vende? Como ele é?

O meu vidro é aquele Fuyao (sei lá como escreve) mas muito raramente percebo esse reflexo.

Tem vez que é bastante nítido, especialmente se estou sem óculos.

Uso dois óculos, um Oakley Half Jack 2.0 xl polarizado e um Ray Ban Tech Carbon Fibre comum e ambos me atendem muito bem. Não vejo tantos reflexos em nenhum caso.

Óculos polarizado filtra muito mais a luminosidade, mas são sempre mais caros que os respectivos modelos comuns.

Veja alguns aqui: https://www.netshoes.com.br/search?Ntt=Oakley+polarizado+

Praticamente toda marca tem modelo comum e polarizado de uma linha de óculos.

 

Como é polarizado, ele mostra alguns reflexos imperceptíveis a olho nu das películas (que também tem uma espécie de polarização) dos carros. É meio estranho no início, mas depois se acostuma.

Sent from my GT-P3110 using Tapatalk

 

Editado por lourencobj
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo este topico fui conferir a marca do meu parabrisa e é fuyo, e ate agora não tinha notado o reflexo, mas olhando com atenção agora vi que realmente tem , mas é bem fraco, só mesmo olhando com atenção pra perceber, naõ chega a me incomodar, ou me parecer um problema, mas desde o começo eu tenho pelicula no parabrisa tambem.

 

Reinaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma toalhinha de mão preta por R$ 4,00 (quatro reais) e resolvi o meu problema. Os mais ligados em estilo não considerarão esta possibilidade, mas pra quem privilegia o conforto visual ao dirigir, fica a dica ;)

 

Post fotos para o pessoal ver como ficou... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Hahahaha Com certeza amanha verei grelhas no Pára-brisa hahahahhaha Esse tópico é do mal! deveria ser apagado do forum! hahahahhaha Pessoal eu uso oculos escuro com lentes polarizadas e nunca reparei nessa grelha, as vezes foi por isso. Seguinte o oculos polarizado é estranho no inicio, fica até meio encômodo para dirigir longas distancias, a imagem é um pouco mais esverdeada no meu caso mas nada fora do normal. Eu recomendo! Abraços!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CHAMA O QUEVEDO DNOVO.....

 

Fuyao + grelha + reflexo = 18 letras x 2 = 36 x 18 = 648 + 18 = 666   ------ óóó o demonho aí ...... 

 

O meu é Saint Gobain, mas reflete do mesmo jeito.

 

Mei sem nada pra faze....  desculpa ai ......   kkkkkkkkkk

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei o meu hoje e por causa desse tópico fiquei olhando rsrs. Como sou alto, nem vejo direito mas resolvi olhar em todos os carros aqui de casa, (PUG / Renault/ GM), cara é maldição pois todos tem ! Acho que isso ficou no meu subconsciente e agora fico vendo isso em todos os lugares rsrs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação ao reflexo do para-brisa dianteiro tenho a opinião que o carro deveria ter sido proibido de sair da montadora com este defeito, no meu caso, existem momentos em que simplesmente tenho que encostar o veículo, o reflexo tira praticamente 60% da visibilidade (é sério)! Já procurei com outros compradores e pude verificar que existe sim uma diferença nos vidros, alguns refletem mais que os outros, mas não associei a marca do fabricante. Tenho um amigo que resolveu acionar a Chevrolet na justiça, e a princípio parece que a montadora vai ter que solucionar o problema dele. O carro é muito bom, mas este problema é muito sério!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.