Alguém tem uma "grelha" no parabrisas ?


hti

Posts Recomendados

O meu também tem é dessa marca Fuyao... Depois que você nota o reflexo, você não para de prestar atenção nele. Mas ainda está sem o "fumê"... Se eu colocar o insufilm, esse reflexo piora?? Saco... Não tem como levar na concessionária e pedir para trocar?

Ana Vitória, tem gente com parabrisas Saint Gobain e também tem reflexo. Ainda não dá para afirmar que a culpa é da marca Fuyao. O meu tem "insulfilm" no parabrisas e tem bastante reflexo, é bem possível que ela ajuda a piorar um pouco mais. Duvido que a css vai trocar o parabrisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


o meu é saint globain, aliás, meu carro é um ótimo exemplar de onix.

para brisa saint globais, pneus goodyear, veio com aquela peça que fica em frente à roda... Nisso ai tenho que admitir que tive sorte.

ps.: tenho reflexo também, incomoda mais quando passo em baixo de várias árvores, e o reflexo fica indo e voltando, dependendo das frestas das árvores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é Saint Gobain e tem esse reflexo. Mas por enquanto não está me perturbando. Se começar a perturbar o culpado será o HTI!!! iuaehuiaehuiaheuiauiehuiae

E sim, tenho insulfilm no para-brisa.

Isso aqui tá virando formação de quadrilha !

Pelo visto o reflexo não tem nada a ver com a marca. Reflexo todos os Onix tem, a diferença é o motorista ... uns são deficientes visuais e outros não ! rsrsrsrs

David,

Deu sorte com o carro mesmo !

Eu que tenho Fuyao e pneus Bridgestone nem vou levantar daqui para procurar essa tal "peça que fica em frente à roda" ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tem parabrisa fuyao, pneu bridgestone e nem vou levantar pra ver o plástico da roda, só que nao pelo mesmo motivo que o hti...

Caramba, tenho muita consinha pra ver quando puder voltar à boléia...

Só estou imaginando a cena: o médico libera o РŘ!ΜØ pra andar e o maluco sai correndo e pula embaixo do carro. Vai acabar no hospício ...

Tá anotando tudo pra não esquecer ?

PS: Se eu fosse você não iria olhar não ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é.

O meu é Fuyao, pneus bridgestone.

Já havia percebido os reflexos no entanto não incomodam como os da foto. Aqui, mandei colocar na CSS película antivandalismo, película de controle solar e no parabrisa uma película chamada de Air Blue (marca LLumar) para diminuir os efeitos da radiação solar. Será que pode ser isso que diminuiu a sensação do reflexo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Depois de ler este tópico, fui ver os vidros. Minha esposa tinha notado a famosa "grelha". Pra mim não atrapalha muito, acabo acostumando. Para nosso azar tb temos o tal FUYAO. Paciência....mas se não são de boa qualidade como falaram nesse tópico porque a GM utiliza? Já sei a respo$$$ta kkkkk

Sorte que pelo menos os pneus são goodyear.

Um vídeo pra galera que tem o FUYAO, http://www.youtube.com/watch?v=WUjQoDgfMkY, acho que estamos bem servidos....hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o carro da minha esposa peguei na CSS na terça, logo vi o vidro, é o tal de FUYAO. Po, não sei se por causa deste tópico ou não, mas não parei de ver a tal grelha... nem falei nada para minha esposa, senão ela vai ficar vendo tb... deixa ela sem saber que será melhor para ela kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é.

O meu é Fuyao, pneus bridgestone.

Já havia percebido os reflexos no entanto não incomodam como os da foto. Aqui, mandei colocar na CSS película antivandalismo, película de controle solar e no parabrisa uma película chamada de Air Blue (marca LLumar) para diminuir os efeitos da radiação solar. Será que pode ser isso que diminuiu a sensação do reflexo ?

Nossa cara, tu ainda consegue enxergar? Meio mundo de película, aff maria!!! iuaehiuaehiuaehiuaeuieuia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

o Meu parabrisa, não é da marca FUYAO, os da laterias são....

Mas essa GRELHA EU REPAREI DEPOIS Q VI O TOPICO e agora nunca mais eu deixo de vê-la, as vezes ate a noite ela apareceee e me surpreendeee , mais um pouco vo enxeee de adesivo preto rsrsssssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, a solução que eu tenho pra solucionar esse problema no meu atual carro que é um Punto, é usar óculos com lentes polarizadas. Tira quase todo esse reflexo aí, o que fica é nada comparado a essas fotos. Testem um óculos assim e vejam o resultado. É impressionante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que um insufilm bem clarinho ajuda? Odeio óculos

resolve não amigo, tenho G35 na frente, e vou te falar as vezes ate de noite dependendo da iluminação eu a vejo.;.;;!!

tava pensando em colocar um g20 sera q melhora ?

aiii c não tivesse visto esse tópico , kkkkkkkkkkkkkk

não estaria me atrapalhando.........rsssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resolve não amigo, tenho G35 na frente, e vou te falar as vezes ate de noite dependendo da iluminação eu a vejo.;.;;!!

tava pensando em colocar um g20 sera q melhora ?

aiii c não tivesse visto esse tópico , kkkkkkkkkkkkkk

não estaria me atrapalhando.........rsssssss

Tem xenon na baixa? se tiver bota o g20 de boa! Só não coloca roda esportiva aushuashuash, pq os buracos na chuva cv n ve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.