MYLINK TRAVOU NA TELA INICIAL.....!!!!!!!!


Posts Recomendados


MEU MYLINK TRAVOU DO NADA NA TELA DE INICIALIZAÇÃO......

NEM POR REZA ELE LIGA....RSS

ALGUÉM SABE COMO RESOLVER ISSO??? POIS ESSA COISAS SÓ ACONTECEM DE FDS.....AUHSAHSHAU

ABÇ

cara, se vc já desligou o carro e ligou de novo pode entar tirar a bateria e por de novo, se não resolver só a cs.

Mas não se preocupa, isso tem ocorrido volta e meia com usuários de ML, e sempre consertam, só fico pensando como vai ser depois que a garantia acabar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa...estou pensando em essa semana ligar na css e falar q. quero sem ML e ver se eles tem uma outra central ou DVD 7" pra por, pq estou vendo algumas reclamações do ML.

Sorte ai com o som, espero q. consiga resolver logo... posta aqui qdo conseguir resolver e o q. fez pra resolver.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 10 meses depois...

Fala Galera

Meu MyLInk está travado a uns dias, estou pensando em leva-lo na cs pra ver se eles conseguem fazer o desbloqueio, porém meu carro não está mais na garantia. 

Alguém ja passou por essa situação, sabe o peço aproximado que eles cobram para fazer o serviço ? 

Liguei em uma CS e eles falaram que só o valor da hora técnica para descobrir o problema eram R$ 200,00 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa noite estou com mylink travado na tela inicial e com pouco brilho, já fiz acesso a flash através da adaptação com sdcard no pc, troquei os arquivos , porém não tive sucesso.

Alguém poderia me da uma força, trabalho na ara de som automotivo ha 30 anos , tenho muitos manuais técnicos de outros aparelhos.

meu zap  63 999849200

jefferson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • jordan changed the title to MYLINK TRAVOU NA TELA INICIAL.....!!!!!!!!
  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
Em 04/05/2013 at 23:58, digoc disse:

MEU MYLINK TRAVOU DO NADA NA TELA DE INICIALIZAÇÃO......

NEM POR REZA ELE LIGA....RSS

 

 

ALGUÉM SABE COMO RESOLVER ISSO??? POIS ESSA COISAS SÓ ACONTECEM DE FDS.....AUHSAHSHAU

 

 

ABÇ

Conseguiu resolver mano ?

 

Em 10/07/2019 at 14:38, Gisely C disse:

Olá, tenho um onix LT 2012 e ontem travou o mylink na tela inicial. Alguém poderia me ajudar com informações? 

Conseguiu resolver ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.