Peça com defeito de fábrica


Posts Recomendados

Seguinte pessoal,

Meu carro, depois de mais ou menos um mês de uso começou a fazer um barulho quando trafegava em algum piso irregular, nem precisava a ser buraco, uma irregularidade leve apenas já fazia o barulho. Assim que o carro trepidava pelo piso irregular, fazia um barulho como se tivesse uma peça solta. Um barulho chato e que incomoda bastante vindo da frente do carro.

Levei o carro na css e o mecânico disse que era a pinça do freio e que necessitaria de troca, o barulho continuo nos testes que eles fizeram após a troca da peça. Depois de gastarem bastante gasolina, o carro ficou um dia todo lá e no final do dia o mecânico me ligou dizendo que ainda não tinham identificado a causa do barulho e se o carro poderia ficar mais um dia. No outro dia ele me liga e diz que o coxim do volante veio danificado já de fábrica e que necessitaria aguardar enviar a peça. A peça chegou e dia 02/05 estarei levando o carro para a troca.

Agora sexta-feira passada fui ligar o esguichador do para brisa dianteiro, não está saindo água. Vou aproveitar o ensejo do coxim e pedir para que consertem também mais esse problema.

Estou satisfeito com o carro, mas apesar de tudo, vc fica um pouco descontente por esses probleminhas, sendo que vc compra carro 0km justamente para ter um carro sem qualquer defeito ou problema.

Depois posto aqui se tive êxito com a troca da peça e conserto do esguichador.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O meu celta veio com problema no câmbio, teve que trocar o câmbio com 500km de uso. Esse tipo de carro não tem tempo para ser testado e nem olhado com carinho, eles passam o olho rápido apenas.

Meu onix está com os faróis para baixo, e o para-choque mal encaixado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você falou do esguichador não estar soltando agua, isso ocorre também para o de tras?

já verificou se não falta agua no reservatório?

Eu percebi no meu que quando esguicho do lado do motorista para de jogar agua é pq o nível no compartimento esta extremamente baixo, não sei se é uma característica de todos os Onix ou só do meu. Quando vi isto, tive que colocar +/- uns 2litros de agua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto! Tudo resolvido!

O coxim do volante foi trocado e agora está como sempre deveria estar, silencioso ao rodar.

O esguichador também está 100%.

Fiquei muito satisfeito com o atendimento e cordialidade dos mecânicos da css Artvel de Pouso Alegre. Explicaram sobre o ocorrido e a atenção que dispensaram foi muito boa.

Show de bola!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto! Tudo resolvido!

O coxim do volante foi trocado e agora está como sempre deveria estar, silencioso ao rodar.

O esguichador também está 100%.

Fiquei muito satisfeito com o atendimento e cordialidade dos mecânicos da css Artvel de Pouso Alegre. Explicaram sobre o ocorrido e a atenção que dispensaram foi muito boa.

Show de bola!

Otavio, qual era o problema do seu esguicho? Meu Onix veio com problema no esguicho traseiro.. não sai agua nem a pau, e o problema é que a mangueira não fica presa na bomba.. ela solta toda hora, mesmo tendo colocado uma presilha pra segurar, ela solta..

Já fui na concessionária umas 05 vezes, e na última vez requisitaram a mangueira pra substituir a original, que parece que tá frouxa...

Ps: tem 4 meses que solicitaram a mangueira e até agora nada.. já reclamei na GM e nada ainda. To felizão com o carro, mas to !#@&*%$ com esse negócio..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Otavio, sou novo aqui estou entendendo ainda como funciona, estou com meu ONIX LT1.0 a 20 dias ontem mesmo com 1.400KM ele deu problema na partida do carro não esta injetando o combustível, e em alguns momentos falha o motor de partida, ele foi levado para agencia hoje e estou aguardando contato do pessoal da GM, primeiro carro Zero e ja essa surpresa, outro detalhe nesse periodo de 20 dias com o carro ele apresentou erro na partida referente ao codigo da chave, que levando na agencia nao ocorre, acontece pontualmente, e a chave fica bem guardada nao a deixo no sol nem nada mesmo assim esta ocorrendo esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

creio que o afã de vender mais carros, as fábricas de carros em geral, nas suas linhas de montagem, optam pela montagem rapida, com isso algums problemas deixam de ser verificados, tenho um prisma 2013, faz 1 mes da compra, pude notar que dentro dele havia algumas peças, nao sei direito o nome, mas sao tipo parafusos de fixação de plasticos, soltos dentro do carro, na frente e tbm no porta malas, um dia desses me abaixei na parte traseira onde fica o cano de descarga e vi q o parachoque traseiro na parte de baixo é fixado por 2 desses parafusos de plasticos, e um desses parafusos nao estava fixando o parachoque, entao eu mesmo peguei um desses parafusos q estava solto dentro do porta malas e fiz a fixacao, ainda tenho uns 2 parafusos desses guardado, mas ainda nao localizei no carro, algum lugar onde falte um desses. novamente afirmo que a rapida montagem dos veiculos faz com que coisas desse tipo possa acontecer, sao coisas q as montadoras devam repensar, já que pelo visto a revisao final do veiculo apos a montagem esta ficando a desejar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião a montagem do carro deve ter a ver com o dia e horário que foi montado, ou seja, imagina montar o carro depois do almoço é uma preguiça só então os parafusos e acabamento no geral saíram a desejar.

Dinho,

Os carros são montador por robôs, por isso não tem como ser falha humana por preguiça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Um carro não é 100% fabricado por robôs.

A parte de ajustes, painéis, motor e suspensão por exemplo são todas colocas pelo homem. Creio que é ai que surge os problemas.

Dinho,

Os carros são montador por robôs, por isso não tem como ser falha humana por preguiça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.