Acessórios - Lista c/ preços + Combos (Carrera - Alphaville/SP)


Posts Recomendados

Fui na CSS e me passaram essa lista de acessórios.

Segue abaixo a lista de acessórios para equipar seu ONIX:

Frisos Laterias (original) - R$ 350,00- segue fotos anexas

Kit Multimidia - 3.500,00

(tv digital+gps+dvd+bluetooth+rádio+camera de ré)

DVD Positron + 4falantes + camera de ré - R$ 990,00

Engate Cromado - R$ 350,00

Farol de Milha - R$ 550,00

Banco de Couro - R$ 1.690,00

Calha de Chuva- R$ 120,00

Insul Film G20/G35 - R$ 160,00

Antivandalismo g20/g35- R$ 850,00

Protetor de Soleira - R$ 180,00

Pisca Alerta no Retrovisor - R$ 550,00

Sensor de Estacionamento com Display- R$ 540,00

Sensor de Ré Sonoro - R$ 450,00

post-2403-1382912741,93_thumb.jpg

post-2403-1382912741,79_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


alguns itens achei caros, como por exemplo os kits de personalização 24hours e joy...aqui na minha cidade os bancos de couro saem por 1400 na css.

Essa ccs não é das mais indicadas pra personalização até porque a localização dela aqui em SP é em alphaville, lugar de quem tem $$ (não é meu caso), mas é umas das que está entregando o onix com 40 dias ou menos.

Queria eu que alguma concessionária estivesse colocando piscas no retrovisor aqui em Florianópolis...


O farol de milha até que tá bom, estavam querendo me cobrar R$ 1.200,00 aqui, obviamente não coloquei...

Então, acho que é a unica coisa que eu vou comprar de acessório é o pisca no retrovisor, que foi a unica css que eu achei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal essa concessionária.... Investindo pesado na personalização do Onix, que desde o lançamento foi o enfoque da GM.

E todos sabemos que ele é hoje um dos principais produtos da marca, se não o principal.

Pena que nem todas as concessionárias pensem assim. Onde comprei meu carro não tem nada, sempre "está pra chegar", com preços abusivos e muitas vezes nem sabe o que são mini tapetes, elástico lateral, rede para o porta-malas e por aí vai... uma pena... acabei tendo que comprar muitos itens pela internet (os que não exigem instalação complicada, que dá pra fazer na garagem de casa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria que ainda tivesse a Carrera aqui em santos!!!!!

Agora que é só a Absoluta, não tem mas concorrência interna, os preços dos serviços foram lá para o ceu.

Aqui no milha estão pedido $690!! Sé fosse estes $550 eu já tinha colocado.

Uma pena pq vira um monopólio, mas reserva um dia e vem pra SP nas diversas opções que tem aqui.

Tenho rodado bastante em ccs para ver acessórios, e a diferença de preços é gritante!


Legal essa concessionária.... Investindo pesado na personalização do Onix, que desde o lançamento foi o enfoque da GM.

E todos sabemos que ele é hoje um dos principais produtos da marca, se não o principal.

Pena que nem todas as concessionárias pensem assim. Onde comprei meu carro não tem nada, sempre "está pra chegar", com preços abusivos e muitas vezes nem sabe o que são mini tapetes, elástico lateral, rede para o porta-malas e por aí vai... uma pena... acabei tendo que comprar muitos itens pela internet (os que não exigem instalação complicada, que dá pra fazer na garagem de casa).

É uma das vantagens de morar em SP, aqui tem mta opção.

Seu carro tá lindão ein Rafael Dias?

Ficaria top o retrovisor com pisca nele! Uma pena cara :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.