Mylink instalado na concessionária


Posts Recomendados

Olá,

estou comprando (esperando chegar) um Onix LT 1.4 completo. Entretanto ,a mulher da concessionária ligou hoje e disse que chegou um carro como este mas sem o Mylink. Ela alegou que a instalação poderá ser feita mais pra frente lá na própria concessionária. Fiquei surpreso pois pelo que sei, o Mylink vem de fábrica. Alguém passou por alguma coisa parecida?

Obrigado,

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Caro Dr. TGJ,

Essa informação é um tanto quanto inusitada. Ao que sei, o mylink vem de fábrica mesmo. Pode ser que dada a falta do aparelho para instalação na fábrica, essa seja uma recomendação da GM aos ccs para poder entregar os carros e não prejudicar (ainda mais) os consumidores, mas ainda assim acho bem estranho essa informação. Vamos ver se alguém mais aqui no blog sabe algo a respeito disso. De qq forma, se você pagou pelo mylink (R$1.200), a css vai ter de lhe fornecer um carro com o dispositivo ou lhe devolver o dinheiro em algum momento.

Se alguém tiver mais informação, seria interessante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera... também tive essa informação do meu vendedor quando havia chego um LT 1.4 preto sem o mylink. Fui até a css para conversarmos melhor, mas a informação que tive é que dá de instalar na css mais que realmente sairia mais caro a central, tendo em vista que ela como acessorio custa em torno de 1200,00 se fosse instalada depois passaria de 2500,00, informação essa passada pelo vendedor. Mais como não ando confiando muito, não aceitei o carro e troquei o modelo do meu para um LTZ preto.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.