Fim da Greve!!! Ebaaaaaa


Posts Recomendados

Pessoal, ótima notícia para nós q. estamos esperando o nosso Onix, os funcionários da GM aceitaram o acordo do TRT e retornaram ao trabalho na tarde desta segunda (29/04), conforme notícia do link abaixo:

Ufaaa...será q. agora meu Onix chega??? rsrsrs

http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/noticia/2013/04/trabalhadores-da-gm-encerram-greve-em-gravatai-4121656.html

http://www.valor.com.br/empresas/3105196/metalurgicos-da-gm-em-gravatai-encerram-greve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pô coisa linda heim.... espero que o meu chegue também. Tá virando uma lenda já esse meu carro, mais de 100 dias esperando por esse carro, já desanimando, já troquei de configuração do carro umas tantas vezes porque segundo o maldito vendedor chega mais rápido e nada de chegar. Espero que chegue logo... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para corrigir, a greve terminou ontem. pois não sei se todos sabem, mas no complexo de gravataí existe as chamadas sistemistas, que são as fornecedoras de peças e algumas participam diretamente da montagem do veiculo.

E essas sistemistas tbm estavam de greve, mesmo a GM não estando mais de greve.

Apartir de amanhã a linha de montagem começa a rodar normalmente.

Obs. ( Sistemistas ) ..... Goodyear, Continental, Lear, Pelzer, TI Automotive... etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para corrigir, a greve terminou ontem. pois não sei se todos sabem, mas no complexo de gravataí existe as chamadas sistemistas, que são as fornecedoras de peças e algumas participam diretamente da montagem do veiculo.

E essas sistemistas tbm estavam de greve, mesmo a GM não estando mais de greve.

Apartir de amanhã a linha de montagem começa a rodar normalmente.

Obs. ( sistemistas ) ..... Goodyear, Continental, Lear, Pelzer, TI Automotive... etc...

E ai Divino, vlw pela informação...afinal, estamos tds ansiosos pelos nossos carros;

Poderia nos responder umas questões, não sei se vc já respondeu em algum tópico, mas se puder fazer essa gentileza novamente. O Mylink está em falta mesmo? Seria só isso o atraso na fabricação e entrega pras css? o fornecedor do ML seria um desses sistemistas?

Forte abraço nosso 007...rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para corrigir, a greve terminou ontem. pois não sei se todos sabem, mas no complexo de gravataí existe as chamadas cistemistas, que são as fornecedoras de peças e algumas participam diretamente da montagem do veiculo.

E essas cistemistas tbm estavam de greve, mesmo a GM não estando mais de greve.

Apartir de amanhã a linha de montagem começa a rodar normalmente.

Obs. ( cistemistas ) ..... Goodyear, Continental, Lear, Pelzer, TI Automotive... etc...

Valeu Divino, obrigado pela informação. É isso mesmo, achei aqui:

Aprovado fim da greve nas empresas Sistemistas da GM

Depois dos trabalhadores da GM de Gravataí, nesta terça-feira (30) foi a vez dos empregados das Sistemistas decretarem o fim da greve por melhores salários e condições de trabalho. A paralisação havia iniciado na última quinta-feira (25).

Na manhã de terça-feira (30), sindicalistas e representantes das empresas estiveram reunidos no Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, em Porto Alegre (TRT4). A proposta construída entre os empresários e os representantes do Sindicato dos Metalúrgicos de Gravataí foi de reajuste salarial de 9%, piso salarial de R$ 1.128, 00, abono salarial de R$ 1.500,00 e PPR de R$ 4.000,00, ao atingir 100% das metas. A proposta foi colocada em votação e aprovada em assembleia realizada às 15h em frente à General Motors, em Gravataí.

“A avaliação é muito positiva. O pessoal não arredou pé em nenhum momento. Quando o trabalhador está junto e unido não tem força que nos supere. Foi dado o primeiro passo e vamos encostar cada vez mais nos salários de montadoras de outros estados para mostrar que não estamos para brincadeira”, afirmou o diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de Gravataí, Valcir Ascari, segundo nota divulgada à imprensa.

Fonte: Jornal do Comércio

PS: Você saberia dizer qual empresa é a fornecedora do MyLink ? Parece ser a LG mas há divergências ....

http://clubedoonix.com.br/thread-1016.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Divino, vlw pela informação...afinal, estamos tds ansiosos pelos nossos carros;

Poderia nos responder umas questões, não sei se vc já respondeu em algum tópico, mas se puder fazer essa gentileza novamente. O Mylink está em falta mesmo? Seria só isso o atraso na fabricação e entrega pras css? o fornecedor do ML seria um desses cistemistas?

Forte abraço nosso 007...rsrsrs

Vou verificar o fabricante do MyLink.

O Mylink não esta faltando, o que ocorre é que não esta suprindo a alta demanda, e por consequencia a GM opta por colocar prioritariamente nos modelos LTZ pois agrega um maior valor final.

Ai voce imagina que alem de tudo os que saem com o Mylink tem que ser diluido por todo o Brasil e ainda exportado para fora.

Obs. se existe Mylink para vender no ML, pode ter certeza que é produtos desviado, pois isso existe muito.

E não aconselho a comprar pois, se foi desviado isso ajuda na demora pela entrega de seu veiculo.

Espero ter tirado suas duvidas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.