Problema luz porta-luvas


Posts Recomendados

Boa noite. Vc saberia informar o numero do fusível ou onde ele fica dentro da caixa de fusível. Pois tentei trocar a lampada e agora não funciona, e não esta queimada, procurei no manual e não localizei o numero do fusível na caixa. Obrigado

 

Eu vi com um amigo meu que tb fez a mesma coisa, ele me disse que o fusviel é o F40.

Editado por Diego Aguiar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Em 11 de março de 2015 at 10:26, Diego Aguiar disse:

 

Eu vi com um amigo meu que tb fez a mesma coisa, ele me disse que o fusviel é o F40.

Boa noite!

Pessoal, fui substituir hoje as lâmpadas de cortesia, porta luvas e porta malas... a luz do porta malas está normal, mas a luz de cortesia só acende na posição do meio com a porta aberta ou quando desliga o carro, nada de funcionar com o carro ligado... já a do porta luvas não acende e não é problema na lâmpada led pq funcionou no teste que fiz no porta malas... creio que é fusível, mas fui no fusível na posição f40, tirei e coloquei um outro de 10A e não deu certo...

Creio que o problema da não ligação da luz de cortesia com o carro ligado esteja atrelado a não ligação da luz do porta luvas... cheguei a pensar que não identifiquei a posição f40 corretamente..

Se alguém poder me ajudar, agradeceria muito! Uma foto indicando onde fica a posicao f40 na caixa de fusiveis seria o ideal para mime para ps outros colegas que estão com o mesmo problema.

 

Em 30 de abril de 2013 at 08:35, Henrique Belloni disse:

Fiz a mesma cagada hahahaaha... Queimou o fusível somente.. Na hora pensei q tinha fudido td..

 

Ele fica na caixa de fusível interna do carro e eh de 10ah se não me engano..

 

No manual tem..

 

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Amigão, uma dúvida... com vc a luz de cortesia ligava com o carro ligado quando queimou o fusível referente ao porta luvas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Bom dia!gostaria de uma informação, eu troquei a lampada do porta luvas do meu onix,por Leds, e não reparei se ela é pra ficar ligado direto quando o carro estar ligado,ou ela é pra ligar só quando se abre o porta malas?

 

Bom dia!gostaria de uma informação, eu troquei a lampada do porta luvas do meu onix,por Leds, e não reparei se ela é pra ficar ligado direto quando o carro estar ligado,ou ela é pra ligar só quando se abre o porta luvas?

 

6 horas atrás, Jonas junior disse:

Bom dia!gostaria de uma informação, eu troquei a lampada do porta luvas do meu onix,por Leds, e não reparei se ela é pra ficar ligado direto quando o carro estar ligado,ou ela é pra ligar só quando se abre o porta luvas?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
Em 06/04/2020 at 16:16, marcos barreto disse:

Jonas , ela fica apagada com a tampa fechada , o interruptor fica no canto esquerdo do porta luvas , ela deve acender quando abrir o porta luvas mesmo com o carro desligado !

Espero ter ajudado .

O meu só acende com o carro ligado mas com a chave fora de serviço da ignição não acende. seria problema de fusível queimado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2020 at 20:42, Nilson Macedo da Silva disse:

O meu só acende com o carro ligado mas com a chave fora de serviço da ignição não acende. seria problema de fusível queimado.

Acho que se fosse fusível não acenderia em nenhuma situação , mas não custa checar ou se não houve alguma modificação no modelo do seu carro . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.