Iluminação da placa atrapalha na camera de ré


Posts Recomendados


Nem fale.. eu comprei no dia 05, o prazo de entrega é dia 21, podendo ocorrer antes -.-

Só pra comparação.. o prazo é três vezes maior que se fosse pro Rio e o dobro que se fosse pra SP..

Aqui só chega de avião ou de barco mesmo...kkkkkkk..


Ops.. foi mal Jordan.. ainda nao tava sua mensagem quando postei a ultima..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, mas essa cabeça gigante me preocupa, hehehe

fica feio se ficar muito evidente, vc sente falta de infra vermelho?

Sinto nao.. pq os lugares que frequento sao todos iluminados.. nao lembro de ter usado ela num escuro beeeeem escuro..kkkkkkk

é, acho que não vale a pena comprar o cabeçudo.

Que papinho estranho esse, eu hein!! kkkkkkkkkkkkkkkkk. Desculpa gente, ri alto!!!

Que tremenda gambiarra ali na luz da placa hein Rapha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, acho que não vale a pena comprar o cabeçudo.

Se você for pra um lugar super escuro.. uma estrada por exemplo.. eu acho que vai ser util.. mas pro dia a dia.. acho que uma simples que nem a minha da pro gasto =)

Que papinho estranho esse, eu hein!! kkkkkkkkkkkkkkkkk. Desculpa gente, ri alto!!!

Que tremenda gambiarra ali na luz da placa hein Rapha!

kkkkkkkkkkkk..esse pessoal da civilização..pense num povo maldoso...kkkkkkkk

Essa gambiarra já foi trocada... agora é outra gambiarra mais arrumadinha..kkkkkkkk..depois posto fotos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapha, agora que você resolveu, que tal uma outra sugestão só para complicar ?

Talvez você pudesse colocar um pedaço de fita sobre a câmera, deixando uma parte da fita para fora, cobrindo a parte onde a lente pega luz ... (da maneira que a aba de um boné protege os olhos)

Vê se a foto ajuda a entender ou a piorar a explicação:

post-978-1382912755,32_thumb.jpg

Coloque a fita na parte verde, deixando metade colada na câmera e a outra metade pra fora. O ideal seria usar algo mais espesso que uma fita isolante ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em trocar a lâmpada da placa, não to conseguindo abrir nem a pau a proteção que dá acesso a lâmpada. No caso esse plástico imitando vidro não sai, pqp!!! To injuriado já.

Todas as lâmpadas do carro azul, e essa desgraça ainda amarela.

Coloco ali no local indicado para tirar a proteção com uma chave de fenda e não vai de jeito nenhum. Ta entalada... aieuaiaheieuiauiea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em trocar a lâmpada da placa, não to conseguindo abrir nem a pau a proteção que dá acesso a lâmpada. No caso esse plástico imitando vidro não sai, pqp!!! To injuriado já.

Todas as lâmpadas do carro azul, e essa desgraça ainda amarela.

Coloco ali no local indicado para tirar a proteção com uma chave de fenda e não vai de jeito nenhum. Ta entalada... aieuaiaheieuiauiea

Essa parte que "imita" o vidro é colada na peça, nao sai de jeito nenhum mesmo !!

Tem que tirar a peça toda (a parte cinza tbm), ela sai bem facil, só puxar com uma chave de fenda... E depois soltar o soquete da lampada (gire para esquerda que ela 'destrava'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parte que "imita" o vidro é colada na peça, nao sai de jeito nenhum mesmo !!

Tem que tirar a peça toda (a parte cinza tbm), ela sai bem facil, só puxar com uma chave de fenda... E depois soltar o soquete da lampada (gire para esquerda que ela 'destrava'

Ahh bixo, por isso. Eu tava a ponto de quebrar de tanto que eu forcei. Ainda bem que não teve nada. Agora entendi a malícia da placa.

Meu amigo, tome meu like, valeu pela ajuda!!!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 1 ano depois...
Em 13/05/2013 17:21:14, RaphaRocha disse:

Eai Tito, blz? cara.. a minha veio instalada dessa forma... mas nao gostei de como o video aparecia...dai eu coloquei ela no meio e a luz da placa tava interferindo.. mas ja solucionei esse problema com a fita isolante na parte de cima da camera, como ta na foto.. e a placa continua sendo iluminada... abraços.

Também to querendo mudar a posição da minha. Precisou furar pra mudar? Do lado fica horrível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.