Iluminação da placa atrapalha na camera de ré


Posts Recomendados

Fala galerinha.. hoje a noite ao estacionar meu carro aqui no predio achei que a camera estava com a imagem muuuito ruim..ja estava assim, so que eu achei que fosse sujo..so que hoje lavei o carro e quando cheguei da aula fui estacionar o carro e percebi que a imagem ainda estava assim.. dai fui la atras limpar a camera e reparei na luz da placa.. quando apaguei notei uma melhora incrivel no video.. alguma dica para solucionar esse probleminha? =/

abraços!!

Luz da placa apagada:

post-1718-1382912740,64_thumb.jpg

Luz da placa acesa:

post-1718-1382912740,77_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


No meu notei isso, porem somentr qdo a camera esta suja. Qdo tem alguma poeira e liga a luz, a imagem fica mto ruim, mas basta limpar p minha imagrm voltar o normal. Acho q da p adaptar alguma tampa c um furo para impedir a luz, mas esteticamente nao ficaria mto bom. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é led na plca?

talvez esteja muito forte.

Que nada.. AINDA é a original! kkkkk

No meu notei isso, porem somentr qdo a camera esta suja. Qdo tem alguma poeira e liga a luz, a imagem fica mto ruim, mas basta limpar p minha imagrm voltar o normal. Acho q da p adaptar alguma tampa c um furo para impedir a luz, mas esteticamente nao ficaria mto bom. Abs

pois e, achei que fosse sujeira tbm..mas passei o dedao la pra limpar e continuou do mesmo jeito.. so melhora quando desliga a luz.. vou bolar alguma coisa pra isso =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Hoje fiz uma gambiarra e coloquei uma fita isolante na luz da placa..hehehehe.. por incrivel que pareça, resolveu o problema.. agora vou arrumar direitinho.. colocar por dentro da capa de plastico da luz.. e claro, vou deixar iluminando a placa, mas so pelas beiradas.. senao eu vou ser multado..kkkkk

post-1718-1382912753,91_thumb.jpgpost-1718-1382912753,97_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora tu me pegou...kkkkkkkk.. nao faço ideia.. nao sei nem qual o sistema dessa que uso.. mas acho que tanto faz não? o dvd nao tem a programacao automatica nao?

Olá RaphaRocha, eu acho que o que ocorre é que você colocou a câmera de ré embaixo da luz de placa, quando o certo seria para o lado.

No caso do Onix ela fica instalada a uns 5 ou 6 dedos da luz para a direita (lado passageiro), procure mudar a posição e deve resolver.

Olha só onde fica:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai Tito, blz? cara.. a minha veio instalada dessa forma... mas nao gostei de como o video aparecia...dai eu coloquei ela no meio e a luz da placa tava interferindo.. mas ja solucionei esse problema com a fita isolante na parte de cima da camera, como ta na foto.. e a placa continua sendo iluminada... abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi David.. as linhas ficavam desalinhadas.. nao curtia do jeito que tava.. ó deixa meu celular chegar que eu posto todas as fotos que estou devendo blz? kkkkkkkk abraços meu velho..

Nossa, celular chegou aqui em Londrina em 1992 ... rsrsrsrs

O que você comprou é esse ?

post-978-1382912754,06_thumb.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKK.. É tipo isso galera... so que o grande diferencial do meu é que ele TEM UMA CAMERA FOTOGRAFICA!!! rááááá... por essa vcs nao esperaaaaaavam ne??? um celular que tbm tira foto!!! e MAIS... ELE TBM FILMAAAAA!!!!! e agora? ein? ein? ein???

Tiago-Bernardes-Blog-Celular.jpg

=P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.