MyLink é fabricado pela LG ? Parece que sim ...


hti

Posts Recomendados

Pessoal,

Estava curioso para saber qual era o fabricante do MyLink. O vendedor da css aqui de Londrina falou que a LG não estava conseguindo entregar os MyLinks.

Fui pesquisar e achei esse vídeo:

Só eu que não sabia disso ?

Será que é mesmo a LG que fabrica o MyLink do nosso Onix ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O Mylink é fabricado pela LG e o sistema é Windows CE:

"The 7" color touch screen will be manufactured by LG electronics, has a clean intuitive design with five easy to navigate menus (Audio, Pictures & Movies, Telephone, Smartphone Link and Settings), each of them comprising a list of easy-to-select functions."

http://media.gm.com/media/intl/en/chevrolet/news.detail.html/content/Pages/news/intl/en/2012/chevrolet/03_02_chevrolet_mylink.html

http://androidandme.com/2012/01/devices/hands-on-with-the-chevy-mylink-by-lg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me perguntaram no topico de apresentação sobre o Mylink

O Mylink é Fabricado pela LG, e ele vem em uma caixa com 4 unidades.

O valor de custo é de R$ 700,00 Cada unidade

Quem recebe e faz a montagem no painel (Cockpit como é chamado na GM ) é a sistemista Continental.

Abraços

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me perguntaram no topico de apresentação sobre o Mylink

O Mylink é Fabricado pela LG, e ele vem em uma caixa com 4 unidades.

O valor de custo é de R$ 700,00 Cada unidade

Quem recebe e faz a montagem no painel (Cockpit como é chamado na GM ) é a sistemista Continental.

Abraços

Mais uma vez, obrigado Divino. Valeu por se dispor a ir atrás da informação para esclarer pra gente !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Me perguntaram no topico de apresentação sobre o Mylink

O Mylink é Fabricado pela LG, e ele vem em uma caixa com 4 unidades.

O valor de custo é de R$ 700,00 Cada unidade

Quem recebe e faz a montagem no painel (Cockpit como é chamado na GM ) é a sistemista Continental.

Abraços

Então se ocorre uma pane quem analisa e substitui é a Continental?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ratox. Pesquisei no site da LG e não encontrei o Mylink... Esse aparelho deve ser exclusivo da GM. Gostaria de saber quem é que faz a manutenção??? No caso a Continental deve realizar esse serviço pra montadora. Existem profissionais responsáveis por certas peças dentro das montadoras chamados de "Residentes" que o do Mylink deve ter conhecimento do código...

Enviado de meu Galaxy X usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curiosidade pro pessoal.. O mylink é fabricado pela LG coreana e custa para a GM R$350 aprox.

 

Em caso de defeito, como qualquer peça chevrolet em garantia, o mylink é enviado para a fabrica de são caetano do sul, onde se encontra o CPG (Centro de Peças em Garantia) onde quando a peça é nacional, o fornecedor vai la, analisa a peça e define se o defeito foi ou não de fabricação, o que acarreta em depois, caso a peça não tenha defeito (acontece muito em css que nao sabe o que fazer e ja sai trocando peça) a css pagar a peça. No caso de peças importadas, a maioria é simplesmente descartada (boa ou ruim) e o fornecedor é automaticamente debitado por ser mais facil/barato do que se deslocar até aqui.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ae galera segue ai pra quem quer comprar o my link hehehe

 

http://www.ebay.ca/itm/2013-Chevy-Sonic-Touch-screen-radio-OEM-MODEL-LSP2GTX-/141164302502

 

pesquisei pelo modelo LSP2GTN, e apareceu este LSP2GTX que só muda o final de N para X devido ao modelo de carro usado e sua moldura frontal....

 

o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estranho a LG fabricante e colocaram APP's como o Bring Go no my link que pela lista não funciona em nenhum celular LG   :dodgy:

 

Não é Estranho.... Acontece com a Sansung na fabricação de partes, processadores dos iPhones.... Ela não vai lá e coloca o nome, ela recebe para fazer, a realidade é esta.... E todos ficam feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Gostaria de saber se já existe alguém em Salvador/BA fazendo o desbloqueio do mylink via soft?

E isso ai irmão, eu tambem moro em salvador, se caso alguem lhe fornessa o contato de quem desbloqueia o Mylink em salvador me avise !!!

Agradeço a atenção dispensada!

 

Eliomar Maia

eliomarrmaia@ig.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem pessoal eu vi um comentário de um membro aqui  dizendo que não funciona nem um celular da lg no mylink, isso não é verdade eu tenho um optimus l7 ll p716 e funciona muito bem e o sinal do gps deste telefone é muito bom eu uso no bringgo com o nível de sinal  do Gps a 97 e 98% isso pode tá em tempo bom ou chovendo, e pelo o contrário a maioria dos celulares compatíveis com o mylink são da LG os modelos lançados em 2013 todos são compatíveis com o mylink diferente de outras marcas que estão ai no mercado, fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal existem dois modelos onacional baseado no LG e amercicano panasonic

 

Novidades o Processador em um netlogic AU1340 e o my link usa windows CE automotive vs 6.0.

 

Ja estou verificando algumas info. a respeito, mas a sica e que o meu ONIX foi destruido no sabado por uma carro roubado e ainda estou tentando receber do seguro.

E pior nao querem pagar o mylink ou deixar comigo , recebo 15 % a menos do valor de compra que fiz, nao recebo referente os acessorios, ainda tenho que devolve-los.

E me ferrar para quitar o leasing e o que sobrar se der financio um outro mais caro.

 

Vale a pena comprar ONIX LT COMPLETO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que notícia ruim PHP... Mas qual era a versão do seu ONIX? Não era o que vinha com o Mylink de fábrica? Se ele vim de fábrica tecnicamente o preço estaria agregado ao veículo e não seria um acessório...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal existem dois modelos onacional baseado no LG e amercicano panasonic

 

Novidades o Processador em um netlogic AU1340 e o my link usa windows CE automotive vs 6.0.

 

Ja estou verificando algumas info. a respeito, mas a sica e que o meu ONIX foi destruido no sabado por uma carro roubado e ainda estou tentando receber do seguro.

E pior nao querem pagar o mylink ou deixar comigo , recebo 15 % a menos do valor de compra que fiz, nao recebo referente os acessorios, ainda tenho que devolve-los.

E me ferrar para quitar o leasing e o que sobrar se der financio um outro mais caro.

 

Vale a pena comprar ONIX LT COMPLETO?

Amigo, sobre se vale a pena ou não comprar o onix, seja qualquer que seja a versão, a tempos vemos dia após dia que ele perdeu seu ótimo custo X benefício. Não estou muito atento no preço dos outros carros, mas lhe aconselharia dar uma boa pesquisada na net e css e ver a melhor opção que se adeque ao seu bolso e gosto.

 

Boa sorte. Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.