Xenon Com Erro 18/20


Posts Recomendados


Se verificar o manual ele explicará o motivo, é que as luzes consomem menos energia e isto informa o computador que estão queimadas, ocorreu comigo no dia posteirior da compra, colcoquei leds nas lanternas e devolvi no mesmo dia, por dar erros, se voce nao se importar e conviver com estas mensagens tudo bem, sei que há um jeito, os caras pegam o fio do farol e colocam uma outra lampadinha para consumir energia , tapeando o sistema. Eu nao gosto de gambirras entao deixei original, nem a camera eu ainda tive coragem de colocar, por ter que mexer no chicote, quem sabe mais para frente, o mesmo com retrovisor com setas, eles seccionam o chicote e jampeiam os fios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Eu coloquei warning canceller e so serviu pra estabilizar o xenon, pois eles estavam apagando depois de uns segundos ligados, porem o problema de aviso 18 e 20 esquece esse nao descobri como ainda, ja usei 2 tipos de cancellers de marcas diferentes e nada... acho q so chevrolet da isso na s10 do meu pai tbm nao saiu a msg com o warning e ja usei em bmw e apagou normal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se alguem ja colocou xenon,

caso tenham colocado alguem teve problema com erro 18 e 20?

Aqui esta uma foto do Onix lt com Xenon,

me desculpem o posicionamento,

acabei de chegar da casa da minha namorada e lembrei de

tirar a foto depois de ter colocado o carro na garagem!

Imagem de Celular

t6duac.jpg

 

 

 

Esse xenon é de 5000K ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 anos depois...
  • 3 semanas depois...
  • 7 meses depois...
Em 16/06/2018 at 12:57, Jonathan Zizzari disse:

Boa tarde, tenho um Onix LTZ 18, fiz a instalação da lâmpada de led no milha e farol baixo e está apresentando o código 18 e 20, alguém sabe como arrumar isso? Obrigado 

1) crie tum tópico se apresentando..

2) leia as regras..

3) leia as mensagens para ver se já não foi respondido antes.

 

Normalmente os cancellers servem para retirar os erros, mas nem todos funcionam...

 

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.