Onix Ou New Fiesta Nacional


lgsantos81

Posts Recomendados

Vocês já viram o acabamento do Tiida? Cara fiquei surpreso com o carro e o acabamento pelo preço dele vale muito a pena.

Só que pararam de importar temporariamente porque o governo impôs aquele imposto a mais de importação tal.

Nissan faz parceria com a Renault... Melhor deixar pra lá né? rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Might, se tem alguém que não gosta de Renault sou eu, bando de carro feio e muito plástico. Porém,

Nissan é muito show, quase peguei um March, principal motivo foi não ter abs.

Pois é...

Eu acho lindo o 208 e o C3, mas já viu né... As vezes deixamos de comprar algo por saber o fim da história... O March acho legal também, mas na categoria o Ônix é realmente o melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Venho por meio deste tópico pedir a ajuda de vocês, proprietários do Chevrolet Onix e amantes de carros em geral, para acabar com essa minha dúvida.

Tenho 17 anos e meus pais irão comprar um veículo novo na faixa dos 40/45 mil reais. Depois de insistir muito e tentar convencê-los a adquirir um veículo semi novo pela faixa de preço, para podermos ter um carro mais equipado, entramos num acordo e optamos por comprar um 0km (para minha depepção, porque todos sabemos dos preços colossais que as montadoras cobram em veículos 0km em nosso país).

Enfim, depois de muito pesquisar e considerar alguns fatores, agora estamos na dúvida entre o Onix e o New Fiesta. No Onix, estamos considerando a versão LT 1.4 com o MyLink, que ficou por 44 mil reais na única concessionária que fomos. Já em relação ao New Fiesta, a nossa escolha é pela versão de entrada (1.5 S). Ainda não fomos à concessionária ver o NF, mas iremos no próximo sábado e realizar o test drive em ambos os modelos. O preço do modelo, segundo o que eu vi no site da Ford, fica em torno de 43 mil reais.

Já pesquisei muuuuito na internet sobre os dois carros. A maioria absoluta dos sites que pesquisei diz que o New Fiesta, comparado ao Onix (nas versões citadas anteriormente), possui um melhor custo x benefício e vem com mais itens de série, e que o Onix só desbanca o NF no kit multimídia/ MyLink. Vi também que o test drive pode ser decisivo na compra de um carro.

Então galera, é isso. Espero que vocês possam me ajudar, porque ouvir a opinião de donos, mesmo que virtualmente, ajuda muito também. Por fim, alguns fatores que acho que podem influenciar na escolha:
- Somos em 3 em casa;
- Pretendemos ficar com o carro por alguns anos antes de revendê-lo;
- Viajamos às vezes durante feriados e percorremos, mais ou menos, 200km em cada percurso (ida e volta).

- O carro seria mais usado na cidade e pretendo utiliza-lô para ir e voltar da faculdade quando tirar minha tão sonhada carteira de motorista.

Muito obrigado desde já!  ;)  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa fala futuro piloto hehe , então eu fiz teste drive em  todos da categoria , eu em particular tenho problema com a interna , a respeito do tamanho , pois sofri demais com um celta ficava até torto no banco ! e minhas costas nao encaixavam , as duas opções que sobraram nos testes foram o New e o Onix , a interna do ONIX é maior por ele ter a carenagem do mesmo tamanho do ASTRA HATCH, o meu ONIX com aquela promoção do funcionario saiu por 37,990 1.0 lt , pedi sem my link pois acho um atraso de vida aquilo , creio que o NEW é mais top em realação ao meu , mas entre os dois nos mesmos parâmetros de itens ficaria ainda com o ONIX pelo tamanho e espaço interno , abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que seja um pouco desleal comparar a versão de entrada do New Fiesta com a Top do Onix (vendo assim por alto, o NF só ganharia um pouco em motorizarão). É evidente, que sendo assim, o Onix vem muito mais completo. Logo se sabe que são carros de categorias diferentes.

Mas, como vc já falou, hoje iria SEM DÚVIDAS de usado mais completo. Pois a diferença de preço é gritante e a desvalorização dos novos é instantânea. Além do fato de termos que ficar PRESOS a estas "vendas casadas" e valores surreais aos quais as montadoras nos forçam a aderir.

Ah, só mais uma coisa. Não se iluda com o "revolucionário" MyLink.

 

Boa escolha. Fort abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que seja um pouco desleal comparar a versão de entrada do New Fiesta com a Top do Onix (vendo assim por alto, o NF só ganharia um pouco em motorizarão). É evidente, que sendo assim, o Onix vem muito mais completo. Logo se sabe que são carros de categorias diferentes.

Mas, como vc já falou, hoje iria SEM DÚVIDAS de usado mais completo. Pois a diferença de preço é gritante e a desvalorização dos novos é instantânea. Além do fato de termos que ficar PRESOS a estas "vendas casadas" e valores surreais aos quais as montadoras nos forçam a aderir.

Ah, só mais uma coisa. Não se iluda com o "revolucionário" MyLink.

Boa escolha. Fort abç!

Desculpa discordar, mas a versão top do onix soh concorre com a de entrada do new por causa do preço, porque na verdade, o new é de categoria à cima ! Sem choros nem vela é a realidade, agora ja que você tem ate 45 pra gastar compraria sem duvidas nenhuma a versão 1.5 SE do new, sem pensar duas vezes ... Agora entre o onix completo ( 1.4 LT) e o new 1.5 S acho que estaria pau a pau, fiesta tem mais motor, alem de ser mais econômico, é mais confortável tem suspensão mais acertada, o onix é maior, tem um valor de revenda melhor, e tem um design muito bonito ! No caso do onix 1.4 lt e o new 1.5 s é questão de gosto mesmo ! Nenhum dos dois vem com farol de neblina, o som do new é alto muito nítido vem ate com dois twitters na porta originais, mas nao tem entrada pra CD, apenas pen drive e bluetooth, que funciona muito bem por sinal ! Se for de onix, eu te aconselho a nao comprar o mylink e aproveitar que ele tem a possibilidade de colocar uma central multimídia e colocar uma ! ( o new nao tem essa possibilidade ) você vai economizar uns 1000 e pouco na compra do carro, ai vai na barraquinha da esquina e compra um pionner com tela touch por 900 e vai ser bem mais feliz ! =D kkk

Ja procurou os new modelo 14/14 ? Sobrou bastante por ai nas concessionárias, e eles estão vendendo por 40.000 os 1.5s e 43.000 os 1.5 SE ( com farol de milha e roda de liga aro 15 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa discordar, mas a versão top do onix soh concorre com a de entrada do new por causa do preço, porque na verdade, o new é de categoria à cima ! Sem choros nem vela é a realidade, agora ja que você tem ate 45 pra gastar compraria sem duvidas nenhuma a versão 1.5 SE do new, sem pensar duas vezes ... Agora entre o onix completo ( 1.4 LT) e o new 1.5 S acho que estaria pau a pau, fiesta tem mais motor, alem de ser mais econômico, é mais confortável tem suspensão mais acertada, o onix é maior, tem um valor de revenda melhor, e tem um design muito bonito ! No caso do onix 1.4 lt e o new 1.5 s é questão de gosto mesmo ! Nenhum dos dois vem com farol de neblina, o som do new é alto muito nítido vem ate com dois twitters na porta originais, mas nao tem entrada pra CD, apenas pen drive e bluetooth, que funciona muito bem por sinal ! Se for de onix, eu te aconselho a nao comprar o mylink e aproveitar que ele tem a possibilidade de colocar uma central multimídia e colocar uma ! ( o new nao tem essa possibilidade ) você vai economizar uns 1000 e pouco na compra do carro, ai vai na barraquinha da esquina e compra um pionner com tela touch por 900 e vai ser bem mais feliz ! =D kkk

Ja procurou os new modelo 14/14 ? Sobrou bastante por ai nas concessionárias, e eles estão vendendo por 40.000 os 1.5s e 43.000 os 1.5 SE ( com farol de milha e roda de liga aro 15 )

Discordar pq se foi exatamente o que falei. O onix NÃO é da mesma categoria do new fiesta. Agora, só retificando, não me atentei q amigo acima tinha comparado o preço da versão LT 1.4, ou seja, não é a top. Mas msm assim, como falei, a comparação é desleal. E sendo eu, iria com certeza de um mais "incrementado", e agora, mais doq nunca, de SEMINOVO.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordar pq se foi exatamente o que falei. O onix NÃO é da mesma categoria do new fiesta. Agora, só retificando, não me atentei q amigo acima tinha comparado o preço da versão LT 1.4, ou seja, não é a top. Mas msm assim, como falei, a comparação é desleal. E sendo eu, iria com certeza de um mais "incrementado", e agora, mais doq nunca, de SEMINOVO.

Abç.

Kkkkkkkkk falamos o mesmo então ! Desculpa colega, te interpretei mal ! =D

Um semi-novo é uma ótima pedida mesmo !

Mas se tiver um dinheiro sobrando o 1.6 do new é imbatível ! Contralto multimídia top, com um motor moderníssimo, com comando variável na admissão e exaustão, mas o !#@&*%$ é pagar quase 50.000 num carro =(

Um semi novo por 40 mil da para pegar muita coisa boa por ai ! Nao gosto do fit, mas você acha honda fit completo com banco de couro e automático, por esse preço, claro, semi-novo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thersyw, mas a versão do Onix em questão é a LT 1.4 (câmbio manual). A top seria seria a LTZ com câmbio automático, não?

 

engcolombo, como meu pai gostaria de ter um automático, se acharmos um LTZ câmbio automático seminovo na concessionária compatível com o que podemos gastar, acho difícil não optar por ele. Mas vamos ver. 

E parece que,para vocês três que responderam, o MyLink não é lá essas coisas não, né? Eu achei bacaninha o sistema, mas tendo conexão usb pra pen drive e rádio já está de bom tamanho pra mim, coisa que tem em ambos.  :lol: 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thersyw, mas a versão do Onix em questão é a LT 1.4 (câmbio manual). A top seria seria a LTZ com câmbio automático, não?

 

engcolombo, como meu pai gostaria de ter um automático, se acharmos um LTZ câmbio automático seminovo na concessionária compatível com o que podemos gastar, acho difícil não optar por ele. Mas vamos ver. 

E parece que,para vocês três que responderam, o MyLink não é lá essas coisas não, né? Eu achei bacaninha o sistema, mas tendo conexão usb pra pen drive e rádio já está de bom tamanho pra mim, coisa que tem em ambos.  :lol: 

 

Isso, a top atualmente é a AT. Mas, no primeiro post tinha me referido a LTZ MT msm. Mas depois vi q vc tinha falado da LT 1.4...

 

Quanto ao ML, eu não o possuo, e falo isso por ler BASTANTE aqui a opinião e muitas decepções de proprietários, que compram esperando uma coisa e receberam outra. Mas claro que isso vai variar da necessidade de cada um. Só falei de um modo "ao todo", ou pela maioria, onde não agradou e nem cumpriu o prometido (não tirando tbm os relatos onde usuários se deram por satisfeitos). Mas se vc viu q cumpre bem suas exigências/necessidades não tem pq ir contra.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim a única versão do Onix que realmente vale à pena (e isso na época que eu comprei ele) é a LTZ AT. As demais são comparáveis com carros de categoria ABAIXO do New Fiesta. Recomendo vc colcar na sua lista o HB20 tb, pois esse compete mais com o New Fiesta do que o Onix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pra mim é o contrário. A única versão do Onix que não vale a pena é a LTZ. Praticamente 50 mil em um carro 1.4 pra mim é demais. Existem opções muito melhores no mercado nessa faixa de preço.

Eu não recomendo mais o carro por causa do preço, alias, nenhum carro eu recomendaria mais por causa do preço. Os preços estão muito altos se comparados com o que o carro vem. Mas se mesmo assim, se quiser o Onix (que não deixa de ser uma boa opção), pegue o LT 1.4 sem My Link ou se faz questão pelo AT, o LT 1.4 AT.

A GM é tão vagabunda que ela só vende a versão LT 1.4 AT com My Link. Fora a outra cagada que não é ter computador de bordo como opcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vilanova

 

  •  
  •  

Postado Hoje, 16:14

Já pra mim é o contrário. A única versão do Onix que não vale a pena é a LTZ. Praticamente 50 mil em um carro 1.4 pra mim é demais. Existem opções muito melhores no mercado nessa faixa de preço.

Eu não recomendo mais o carro por causa do preço, alias, nenhum carro eu recomendaria mais por causa do preço. Os preços estão muito altos se comparados com o que o carro vem. Mas se mesmo assim, se quiser o Onix (que não deixa de ser uma boa opção), pegue o LT 1.4 sem My Link ou se faz questão pelo AT, o LT 1.4 AT.

A GM é tão vagabunda que ela só vende a versão LT 1.4 AT com My Link. Fora a outra cagada que não é ter computador de bordo como opcional.

 

 

Vila, não estou dizendo que você está errado, mas o modelo Onix que nós vimos até então é o LT 1.4 manual com o MyLink. E, mais uma vez, parece que esse MyLink não é lá essas coisas, né? Bem, depende do uso e gosto de cada um mesmo.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu antes de comprar o onix estava com a mesma dúvida, onix ou NF.

 

Fui na CSS ver os dois e uma coisa que me deixou muito pro lado do onix eh ver como o NF parece pequeno, ao contrário do onix que você olha e vê um carro mais parrudo. 

 

Vc tem 17 anos, não sei sua condição financeira, mas saiba tb que a manutenção do NF é cara.

 

Essa versão do NF não da pra por central multimídia.

 

Esses pontos me fizeram escolher o Onix, nos outros aspectos o NF é igual ou melhor. Melhor no motor, suspensão mas confortável, mais econômico...

 

No fim vai do seu gosto mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É não meu amigo Churrasquinho. O My Link se você analisar, é um mp3 com tela touch. Ele é totalmente dependente de celulares. Central que eu saiba não é dependente de nenhum celular e que tenha acesso a GPS, DVD, TV Digital dentre outras coisas, igual como encontramos por aí na concorrência.

Quem pensa estar fazendo um bom negócio adquirindo o My Link está enganado. Com o preço a ser pago por ele, é muito mais vantajoso comprar uma central a parte (muito mais completa e melhor) pelo mesmo preço, ou até mais barato, e a diferença comprar caixas de som pro carro.

Hoje tenho um LT 1.4 sem My Link e não me arrependo nem um pouco. Mas gosto é gosto e cada um sabe o que faz.

OBS: No post acima eu não citei ninguém, apenas dei minha opinião sobre o carro e o seu valor. Não me direcionei para ninguém.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É não meu amigo Churrasquinho. O My Link se você analisar, é um mp3 com tela touch. Ele é totalmente dependente de celulares. Central que eu saiba não é dependente de nenhum celular e que tenha acesso a GPS, DVD, TV Digital dentre outras coisas, igual como encontramos por aí na concorrência.

Quem pensa estar fazendo um bom negócio adquirindo o My Link está enganado. Com o preço a ser pago por ele, é muito mais vantajoso comprar uma central a parte (muito mais completa e melhor) pelo mesmo preço, ou até mais barato, e a diferença comprar caixas de som pro carro.

Hoje tenho um LT 1.4 sem My Link e não me arrependo nem um pouco. Mas gosto é gosto e cada um sabe o que faz.

OBS: No post acima eu não citei ninguém, apenas dei minha opinião sobre o carro e o seu valor. Não me direcionei para ninguém.

Abraços

 

Vila, concordo que como CENTRAL MULTIMIDIA, o MyLink é uma bela porcaria. Mas ele tem seu valor tb, principalmente na parte de customização do carro. Sem o MyLink vc não pode controlar opções como o Siga-me, Leve-me, duração da luz de cortesia entre outros. E o MyLink é bonito, apesar dos pesares. Mas claro que concordo com você, como CENTRAL ele é terrível... precisa melhorar MUITO pra ficar RUIM! kkkk

 

Sobre sua opinião do LTZ AT e do LT AT... sinceramente prefiro o LTZ AT. O LTZ AT vem com roda de liga leve (da versão bonita, diamantada, não a versão feita, branca), muito mais detalhes cromados, farol de neblina, mais opções de conforto interno (não são grande coisa, mas tudo bem). Pra mim a versão LT é muito "pelada" pelo preço. Mas veja que estou falando da época em que o LTZ AT custava 47 mil... hoje, pra mim, nenhuma versão do Onix vale a pena. Está muito caro. Vale muito mais você comprar um Onix completo semi-novo, especialmente um 13/14.

 

O New Fiesta, pra mim, está numa categoria acima do Onix. Só quando você compara o LTZ do Onix que vc "se aproxima" do New Fiesta em termos de acessórios. Pra mim, o Onix só se compara diretamente com o HB20.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você em partes.

A diferença do LTZ pro LT seria o que? Adição de faróis de neblina, jogo de rodas, computador de bordo e só. O design é o mesmo, o carro é o mesmo, comportamento dinâmico é o mesmo e o principal, motor é o mesmo. Não lembro de ter visto diferença do cromado do LT pro LTZ, tu sabe me dizer qual é? E quais opções de conforto internas que difere da LT? Também não lembro de ter visto. Não digo hoje porque a GM mudou algumas versões. Mas quando eu comprei em 2012 entrei no LTZ e não vi diferença alguma a não ser essas citadas acima por mim.

Eu gosto demais do carro da gente, confortável, espaçoso, bonito, relativamente econômico e etc. Só não acho válido esse valor por ele pedido.

Nesse aspecto do HB20 Dric, eu discordo de novo rsrs. Minha namorada tem um Confort Plus 1.6, ela o pegou ano passado por 42 mil reais. Eu peguei o meu em dezembro/12 por 37,290. Diferença aí de 5 mil reais. O que o HB20 tem a mais?

- Um belo motor 1.6 que espanca o nosso;
- Vidro elétrico nas 4 portas (apenas motorista one touch (down));
- Computador de bordo;

- Volante com comandos do rádio e telefone;
- Luz central para ocupantes do banco traseiro e luz central dupla para ocupantes da frente;
- Suspensão macia e consequentemente mais confortável nos buracos (muito molenga nas curvas e o curso da suspensão traseira chega muito fácil ao final do curso).

O que o dela difere do meu?

- Design (acho o design do HB20 bonito a primeira vista, mas com o tempo cansa, diferente do Onix);

- Rodas 15";

- Mais confortável e interior mais espaçoso (levemente);

- Apagamento da luz central gradualmente;
- Luz no porta luvas e na mala.
- Suspensão rígida e boa pra curvas (carro muito mais estável que o HB20, porém, peca por levar toda imperfeição para os ocupantes)

Essa é a minha visão que difere da versão dela pra minha. Desconheço o Onix seja LT ou LTZ depois das mudadas da GM. Igualmente o HB20.

Hoje, se eu fosse escolher entre os hatchs compactos iria pesquisar muito. Mas o primeiro seria o HB20 depois o Onix. Por equivalência de preço o HB20 oferece mais do que o Onix, ambos manuais. Se for automático, a conversa muda de lado rsrs.

As versões 1.6 do Fiesta são um show a parte. Mas o que eu não gosto do carro é o espaço interno, o carro é baixo e a manutenção de 6 em 6 meses. Fora isso, dão um banho no Onix e companhia.

Abraços
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você em partes.

A diferença do LTZ pro LT seria o que? Adição de faróis de neblina, jogo de rodas, computador de bordo e só. O design é o mesmo, o carro é o mesmo, comportamento dinâmico é o mesmo e o principal, motor é o mesmo. Não lembro de ter visto diferença do cromado do LT pro LTZ, tu sabe me dizer qual é? E quais opções de conforto internas que difere da LT? Também não lembro de ter visto. Não digo hoje porque a GM mudou algumas versões. Mas quando eu comprei em 2012 entrei no LTZ e não vi diferença alguma a não ser essas citadas acima por mim.

Eu gosto demais do carro da gente, confortável, espaçoso, bonito, relativamente econômico e etc. Só não acho válido esse valor por ele pedido.

Nesse aspecto do HB20 Dric, eu discordo de novo rsrs. Minha namorada tem um Confort Plus 1.6, ela o pegou ano passado por 42 mil reais. Eu peguei o meu em dezembro/12 por 37,290. Diferença aí de 5 mil reais. O que o HB20 tem a mais?

- Um belo motor 1.6 que espanca o nosso;

- Vidro elétrico nas 4 portas (apenas motorista one touch (down));

- Computador de bordo;

- Volante com comandos do rádio e telefone;

- Luz central para ocupantes do banco traseiro e luz central dupla para ocupantes da frente;

- Suspensão macia e consequentemente mais confortável nos buracos (muito molenga nas curvas e o curso da suspensão traseira chega muito fácil ao final do curso).

O que o dela difere do meu?

- Design (acho o design do HB20 bonito a primeira vista, mas com o tempo cansa, diferente do Onix);

- Rodas 15";

- Mais confortável e interior mais espaçoso (levemente);

- Apagamento da luz central gradualmente;

- Luz no porta luvas e na mala.

- Suspensão rígida e boa pra curvas (carro muito mais estável que o HB20, porém, peca por levar toda imperfeição para os ocupantes)

Essa é a minha visão que difere da versão dela pra minha. Desconheço o Onix seja LT ou LTZ depois das mudadas da GM. Igualmente o HB20.

Hoje, se eu fosse escolher entre os hatchs compactos iria pesquisar muito. Mas o primeiro seria o HB20 depois o Onix. Por equivalência de preço o HB20 oferece mais do que o Onix, ambos manuais. Se for automático, a conversa muda de lado rsrs.

As versões 1.6 do Fiesta são um show a parte. Mas o que eu não gosto do carro é o espaço interno, o carro é baixo e a manutenção de 6 em 6 meses. Fora isso, dão um banho no Onix e companhia.

Abraços

 

Só esqueceu de mencionar os 4 vidros elétricos do LTZ, com relação a apenas os dianteiros no LT. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que na versão LTZ, você perde a opção de subir o vidro quando o carro é travado.

 

Não entendi essa, como assim perde a opção de subir os vidros?????

 

O meu sobe quando travo pelo controle e desce pelo controle se eu quiser.. 

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi essa, como assim perde a opção de subir os vidros?????

 

O meu sobe quando travo pelo controle e desce pelo controle se eu quiser.. 

 

Abs

 

Humm... eu imaginei que seria assim porque o meu amigo comprou um Sonic, e o dele não sobe os vidros, e é LTZ. Segundo a vendedora, todos os carros da GM eram assim pra se adequar a uma norma internacional, mas se ele quisesse a CSS venderia um módulo por 180 reais pra fazer isso. Como o meu carro só tem vidros eletricos dianteiros, imaginei que se fosse 4 vidros eletricos não teria essa função, até porque removeram a função de levantar os vidros pra evitar que alguém deixe uma criança no banco traseiro, já que se o cara for levantar os vidros manualmente, irá ver que tem algo atrás do carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que na versão LTZ, você perde a opção de subir o vidro quando o carro é travado.

 

Não é verdade, o meu é LTZ e levanta os 4 vidros qdo trava o carro.

 

Sobre o LTZ / LT (da época, modelo 13/14) o LTZ vinha com mais opções de "bolsas" nos bancos, ajuste de altura do banco do motorista, roda diamantada 15'', cromo nas maçanetas/manoplas/farol de neblina/saidas do ar, farol de neblina, vidro elétrico nas 4 portas... e basicamente isso. O motor e tudo mais é o mesmo, mas para mim esses detalhes fazem o LTZ valer à pena em relação ao LT. Só pra comprar as rodas diamantadas são R$1800,00, instalar farol de neblina mais uns R$1000... então a diferença de preço, pra mim, valia a pena o LTZ.

 

Eu acho a versão LS do nosso carro muito, mas MUITO fraca. A versão LT é boazinha, mas pra comparar o LT com o New Fiesta, é melhor comprar o New Fiesta pq tem mais acessórios. Mas é a minha opinião, não quer dizer que seja a verdade! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.