Posts Recomendados


Sei lá. Tem que ver de perto. No Prisma fica tão bonito...

onix.png

Quando ele falou da nova cor eu corri pro Monte o Seu no site da Chevrolet pra ver isso.. e montei um LTZ assim, igual esse da foto.. nao curti nao.. por isso falei que no Prisma fica bonito, pq ja vi varios com essa cor.. agora no onix, so vendo nele mesmo, essas imagens so servem pra se ter uma ideia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei hoje para a concessionária e o vendedor me disse que a cor não está disponível para o Onix.

Ele disse que as cores do Onix são as três sólidas (branco, vermelho e preto) e as duas metálicas (prata e laranja).

via Tapatalk 2 - Galaxy SII

Diz pra ele entrar no site da Chevrolet pra se informar melhor =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é...eu liguei na ccs também e me falaram que está disponível sim..

mas tá tão difícil ver um onix na rua, que nem dá pra escolher a cor aiuhaiuhau :P

o vendedor me disse que vai ampliar as opções de cores (nas próximas versões)

eu queria um chumbo (aí não fica mais na dúvida do branco x vermelho) aiuhaiuahiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diz pra ele entrar no site da Chevrolet pra se informar melhor =P

Já percebi que, constantemente, tenho que fazer isso com o pessoal da Chevrolet. Como já disse aqui, infelizmente tive que explicar pro pessoal da oficina o que é um MyLink (não, ainda não consegui fazer funcionar os aplicativos...). A cor está disponível e é linda sim, eu trocava meu preto por ela amarradão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite !

Essa cor esta disponivel para o Onix, Prisma, e Celta.

Já vi esses 3 carros de perto e digo, ficou muito bonito.

Essa nova cor, foi lançada juntamente com o novo Prisma, e só agora que esta sendo aplicada tbm no Onix e no Celta.

Abraços

Qualquer duvida pergunte, não sei de tudo, mas como trabalho na planta da GM aqui em Gravataí vejo muitas coisa antes mesmo de estarem nas CC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.