Lampada Farol em LED


Posts Recomendados


cara isso é só estetica,na pratica,vc nao vai ter um farol quando precisar,na estrada por exemplo, no meu carrro anterior ( old focus), tinha um 68 led na lanterna ou no "pingo",como preferir chamar rs , so q eu tinha no farol alto e baixo xenon,ou seja eu tinha uma estetica bacana qdo ligava so a lanterna e o xenon na iluminação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o LED que a gente pediu no DX David? Demora do carai!!! uiaehiaehiuhaueihueaihuea

Vilanova, vai chegar quando você tiver esquecido que comprou.

Quando alguém bater à sua porta para entregar algo que você não comprou: É DX !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vilanova, vai chegar quando você tiver esquecido que comprou.

Quando alguém bater à sua porta para entregar algo que você não comprou: É DX !

Dia 5 eu comprei a lampada de led dos freios como ja mostrei no topico do meu carro.. hoje eu comprei o leitor OBDII..

O pacote que comprei a lampada eu pedi por "Standard Shipping", ou seja, frete gratis e uma eternidade pra chegar.. hoje eu quis testar o "Expedited Shipping", ou seja, frete pago que, na teoria, deve ser mais rapido para desembarcar..

porem descobri algo muito chato conversando com um atendente do DX.com.... ele me disse (depois que efetuei a compra com o expedited shipping) que nao aconselhava este modo de entrega para compras com destino ao Brasil por haver a possibilidade da mercadoria ter tributada pela RFB..

Ontem fui nos Correios pagar um maldito imposto de importaçao desses de um DVD de backup que solicitei qnd atualizei meu antigo note pra windows 8.. isso foi em Outubro do ano passado.. chegou ontem!

Eu tinha que testar esse modo de expedited shipping pra saber se vale a pena ou nao, senao eu ia morrer com essa duvida =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapha, eu ainda não sofri tributação nas dezenas de muambas que já comprei do Dx e do ebay. Uma única vez um envelope chegou com carimbo da RFB, eles abriram pra conferir, fecharam e mandaram sem tributar. Acho que eles não se importam muito com pequenos pacotes de menos de 50 dolares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapha, eu ainda não sofri tributação nas dezenas de muambas que já comprei do Dx e do ebay. Uma única vez um envelope chegou com carimbo da RFB, eles abriram pra conferir, fecharam e mandaram sem tributar. Acho que eles não se importam muito com pequenos pacotes de menos de 50 dolares.

Eu tb nunca havia sido tributado ate ontem quando chegou esse backup do Windows.. e dessa vez no DX eu passei dos US$50,00.. so o frete foi US$30,00.. eu to com um pouco de medo em relação a isso =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu costumo comprar pequenas coisas separadamente,

no máximo 4 leds em um pacote, um leitor em outro, e por ai vai.

Assim não fico todo ansioso, para vc ver, comprei o obdII a mais de um mês, então nem to pensando nos leds ainda. Fora as coisas do ML.

O mais legal é ver aquele pacotinho pardo na mão do porteiro, é sempre uma ansiedade para ver o que ta dentro (já que muitas vezes a gente esquece mesmo).

Já aconteceu de abrirem minha embalagem, foi quando eu comprava spray de pimenta para as mulheres da família, mas não era nem DX, era TD, e isso que eu pedia para eles escreverem que era um eletronic gadget na embalagem. De qualquer forma ainda valeu a pena.

O pior foi que minha mãe foi assaltada por um cara desarmado ontem e nem tava com o spray, ainda fiquei !#@&*%$, que depois ela contou que saiu correndo atrás dele.

Hoje em dia demora muito pq tem muiiiiita gente comprando, antigamente era bem mais raro, e o pessoal era bem mais rigoroso na alfândega tb.

Comprei um HD de $70 uma vez, deu tudo certo, mas foi muito tenso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se passar dos US$ 50,00,se voce pedir ao vendedor ele faz uma nota de 48 por exemplo e tudo da certo, a grande maioria faz,nunca rejeitaram esse pedido,pelo menos pelo ebay.

No ebay vc tem contato direto com o vendedor, no DX nao.. é como se vc comprasse pelo Submarino.com no Brasil.. vc nao tem contato com ninguem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.