Volante encapado em couro


Posts Recomendados


Sergio...Onde levei o meu pra fazer esse serviço...eh uma capotaria que faz renegades e uma serie de outros carros...presencie o procedimento no meu...e em outros carros...é bem tranquilo...e não desligaram a bateria de nenhum deles e nenhum airbag estourou na cara de ninguem..

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, caballero ramirez disse:

Sergio...Onde levei o meu pra fazer esse serviço...eh uma capotaria que faz renegades e uma serie de outros carros...presencie o procedimento no meu...e em outros carros...é bem tranquilo...e não desligaram a bateria de nenhum deles e nenhum airbag estourou na cara de ninguem..

Eu não tenho como presenciar o serviço. Teria que deixar o carro pela manhã e pegar a tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...mas o fato...de retirar o volante não é problema...vc presenciando ou nao...eh tranquilo..empresa/capotaria que lida com essas coisas é pra saber tirar e por no lugar de volta sem problemas...sem desligar bateria...sem nada .. :)...e vale a pena..são 200 r$ que vc gasta apenas uma vez..pro carro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, caballero ramirez disse:

Bom...mas o fato...de retirar o volante não é problema...vc presenciando ou nao...eh tranquilo..empresa/capotaria que lida com essas coisas é pra saber tirar e por no lugar de volta sem problemas...sem desligar bateria...sem nada .. :)...e vale a pena..são 200 r$ que vc gasta apenas uma vez..pro carro..

É verdade.Deixa eu dar uma aliviada nas despesas gastas com o carrão que vou acabar colocando.

Outro detalhe que quero colocar é farol de milha.Ai outro lance de desmontar o parachoque.:s.

Vi no mercado livre os faróis que as lentes são de vidro.Acho que é melhor que de plásticos.

Acho que com a compra de R$ 180,00 mais instalação fica total de R$ 400,00.

Na css me pediram R$ 960,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, caballero ramirez disse:

Eita...a CSS realmente não alivia por ai hein Sergio?!?! ...960...é um valor bem alto realmente para farol de neblina.. Aqui o pessoal pega um pouco mais "leve" ...por volta de 700r$ incluso M.O na CSS ..podendo parcelar em até 6x..

 

8 horas atrás, caballero ramirez disse:

Eita...a CSS realmente não alivia por ai hein Sergio?!?! ...960...é um valor bem alto realmente para farol de neblina.. Aqui o pessoal pega um pouco mais "leve" ...por volta de 700r$ incluso M.O na CSS ..podendo parcelar em até 6x..

Eu liguei em mais duas CSS.Quase cai de costas.Uma pediu 1.300,00 e a outra 1.800,00.Será que é de ouro???Rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.