Volante encapado em couro


Posts Recomendados


Post incompleto , encapei por fora ,com costura clara imitando o padrão original (olha a coifa)

só não deu pra fazer o contorno em cima do detalhe, onde ficaria o controle de som ,porque o capoteiro não quis mexer muito por causa do air bag.

Já fiz vários volantes com ele , e tava sentindo falta da pegada no volante . Depois posto mais fotos pq o carro tá sujo !

Pra quem é de Vitória , a capotaria fica em bairro de fatima Souza e é baratinho ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em Manaus eu levei numa especializada em couro.. a moça cobrou R$280,00 pra fazer.. ela disse que retira o volante e faz o serviço..

Se eu fosse fazer o Volante, iria envelopar o aplique em fibra.

Tentei fazer com o volante no lugar mas não consegui, a buzinha/airbag atrapalha demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém fez igual o do cruze? Com aquele couro furadinho dos lados no centro do raio? Daquele jeito fica muito top..

Aqui em bh tem um cara que faz igual o do cruze, e ainda comcostura personalizada. Fica em 150. Ele tira o volante e faz, e entrega no mesmo dia

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

DSC00742_zps1d4bdc73.jpg

Huum. Eu acho que o "costureiro" deveria ter se empenhado mais na parte onde ficam os polegares. E também cobrir os vincos do volante ficou estranho por eles continuam visíveis. Mas se você curtiu, tá valendo!

Acho legal o couro perfurado na parte onde ficam as mão (assim como o do Cruze e n outros modelos), mas é preciso ter cuidado com a quantidade de texturas que se aplica no carro. Só no painel já são 3! Adicionar couro perfurado apenas no volante vai deixá-lo sem nenhuma conexão com o restante da cabine. Minha sugestão é revestir os apoios de braço das portas dianteiras também em couro perfurado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Não sei se dá certo com a metragem e modelo do volante do Onix, mas achei no ML uma capa que você mesmo "costura" e adapta. Vale conferir: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-486298770-capa-de-couro-volante-cinza-ou-preto-furado-ou-liso-_JM

Alguém comprou essa capa? Vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.