Onix Preto


italoleone

Posts Recomendados

Bom dia Galera.

A Mulher da css acabou de me ligar que chegou 1 onix preto para me entregar na semana que vem já.

Eu fiz o pedido de um branco, mais ela me informou que ele vai entrar em produção no começo da semana que vem, compensa esperar ou pegar o preto mesmo ?

Preto risca muito facil ? suja facil ? etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O preto ficou lindo no Onix mesmo, mas se vc realmente quer o branco a previsão dela da semana que vem for certa, eu acho que vc deveria esperar, pois uma semana de diferença não é quase nada, sendo que vc vai ficar com o carro um bom tempo. Vai do seu gosto ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preto risca muito fácil. Pessoas que se esfregam no carro, abrem portas e tocam na lataria, sujeira, mas é muito lindo! Só que vai ter que investir um pouco mais nos produtos de limpeza do veículo e provavelmente o espelhamento vai ser constante. O branco não precisa investir muito para ficar bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas respostas.

Eu sempre quis ter um carro branco, e como é o meu primeiro carro, acho que vale a pena eu esperar !

Afinal, vai que eu pego o preto e depois vejo os brancos na rua e me arrependo kkkkk

Esperei 19 anos, não custa nada esperar mais algumas semanas :}}

valeu ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas respostas.

Eu sempre quis ter um carro branco, e como é o meu primeiro carro, acho que vale a pena eu esperar !

Afinal, vai que eu pego o preto e depois vejo os brancos na rua e me arrependo kkkkk

Esperei 19 anos, não custa nada esperar mais algumas semanas :}}

valeu ai

Cara, eu tenho um preto e queria o laranja, porém, na css tinha esse preto pronta entrega e minha esposa tb preferiu o preto...

Mais se fosse hj, eu iria esperar o laranja pois o preto risca muito fácil, como já disseram até das pessoas encostarem já risca e na hora da lavagem, vc vem secando e já percebe a poeira que acabou de lavar...

Espera o branco e seja muito feliz !!!!! Parabéns pela aquisição !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo. Minha opnião é a de que carro não é uma peça de roupa que se voce comprar e não gostar ou se arrepender não usa mais. Principalmente quando o carro é financiado e que vc terá que ficar alguns anos com ele. Compre o preto se realmente gostar e não por ter a pronta entrega e não querer esperar o branco que vc queria inicialmente. Espere chegar e compare os dois. Poste fotos do que escolher !!!

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o branco é lindão demais... Destaca mais, porém eu tenho um preto e não me arrependo, acho mais a minha cara, discreto porém bonito, não é tão "cheguei"

O único problema do preto é que fica marca dos dedos facinho, tem que ficar cuidando pra nao ficar deixando digital em todo o carro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc esta passando pelo q eu passei. Eu pedi meu branco na quarya, na quinta vendedor me informou q ia chegar um preto q o cara desistiu, eu nem pensei duas vezes, peguei preto mesmo e temum vizinho q tem o branco. Quando eu olho p branco, nao m arrependo nenhum pouco e prefiro o preto msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.