[DÚVIDA]Farol de Milha


Posts Recomendados

Fala galera blz?

Tenho um Onix LS sem farol de milha, e estava pensando em comprar este kit : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-475964682-kit-farol-milhaneblina-cobaltspinsoniconix-boto-origina-_JM

Para eu será que cabe mesmo? Vou ter que cortar o para choque e mandar pintar né?

eu tenho que compra ruma moldura para colocar é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá amigo. O kit em si até serve no ONIX LS, porém necessita das molduras específicas para o ONIX LS. Custa em torno de uns R$ 25,00 porém ainda não tem disponível nas Concessionárias. Espero ter ajudado.

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá amigo. O kit em si até serve no ONIX LS, porém necessita das molduras específicas para o ONIX LS. Custa em torno de uns R$ 25,00 porém ainda não tem disponível nas Concessionárias. Espero ter ajudado.

Abraços !

Obrigado!

Desculpem os erros de português, pois eu estava no celular.

Essa semana vou levar o carro para a primeira revisão, e pegar mais algumas informações sobre as adaptações e posto aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá amigo. O kit em si até serve no ONIX LS, porém necessita das molduras específicas para o ONIX LS. Custa em torno de uns R$ 25,00 porém ainda não tem disponível nas Concessionárias. Espero ter ajudado.

Abraços !

 

amigo vc sabe aonde eu encontro essas molduras para comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com o mesmo problema, comprei um onix lt mod 2015 q vem com o parachoque do ls , queria saber como faço para colocar os farois de milha nele.

Só encontrei este anúncio pela internet:

http://joinville.olx.com.br/farol-de-neblina-onix-ls-iid-592911202

Já tentou procurar nas css?

 

amigo vc sabe aonde eu encontro essas molduras para comprar?

Pra falar a vdd, até o kit completo pro LS está difícil de encontrar na net, imagine só as molduras.

 

Pra qm ainda não conhece, vejam:

 

1390563042_592911202_1-Farol-de-neblina-

 

aobl.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A foto desse ls já rodou em 3 post diferentes aqui e em nenhum o colega fala onde os comprou. Só que o preço é de R$ 480,00 sem instalação. Onde compra eu também gostaria de saber e o contato do local da compra. Muitos aqui no clube estão nessa situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Fala pessoal, tenho um Onix Azul Sky versão Lollapalooza, e estou querendo colocar farois de neblina nele. Gostaria de saber se alguém já comprou deste lugar do link abaixo, e se recomenda, pois achei o preço bom. Não tenho experiência com instalação dessas coisas, como na CSS ta mais de 1000 reais, achei que fica mais em conta pedir o kit e ir em alguma auto-peças pagar só a mão de obra, que eles devem cobrar entre 100 e 200 reais (pelo menos onde eu liguei).

 

http://rafcar.com.br/produtos/kit-farol-auxiliar-para-chevrolet-onix-c-botao-original/

 

Se esse não for confiável, podem recomendar algum? 

 

Valeu!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Galera, bom dia,

 

Sou de Salvador e acabei de fazer a compra de um LT 2014/2015. Percebi que na nova versão do Onix, não vem mais com o para-choque para fixar as milhas. Vi que a galera fez uma adaptação para o LS. Alguem tem ideia de alguma pessoa que faz essa fixação em Salvador? Alguem tem algum tutorial no Youtube para fazer essa Fixação?

 

Uma outra dúvida é a garantia. Será que cortando o para-choque para colocar a milhar, vai perder a garantia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.