Qual sua opinião sobre o Mylink?


Posts Recomendados

Fala galera!

Quero saber a opinião de vocês: o que estão achando do Mylink? Quais suas impressões sobre o sistema? Que nota, de 0 a 10, vocês dão?

Bem, minha opinião: acho um sistema muito legal, e inovador no que se refere à sistema automotivo que já sai da css. Talvez tenha faltado o lance dos controles no volante (pra mim, isso faria perder a razão do touch do Mylink), e, na minha opinião, seria legal emular o Google Maps nele, seria uma alternativa online ao BringGo, que é offiline. De 0 a 10, dou 8 para o sistema.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Também dou 8. Para o que eu quero e preciso estou BEM satisfeito. Se o GPS funcionar, vai subir para 9.

É claro que Sony e Pionner são muito melhores, mas para mim, eles fazem um monte de coisas que eu não quero nem preciso.

Minha principal questão é que o MyLink não é interessante para os ladrões, porque eu não teria coragem de por uma central multimídia. Aqui em Londrina, não dura 15 minutos na rua.

Rádio nunca ouço (vou ouvir só para fazer um teste). Só ouço músicas do pendrive e ligações através do bluetooth. Então tá bão demais !

PS: Achei legal poder controlar a luminosidade junto com a do painel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dou nota 9. Faz tudo o que eu realmente preciso: ligações e musicas pelo pen drive. Acho bem integrado ao painel e dá o tom da originalidade do carro. A porta USB fica numa posição excelente.

Multimidias de terceiros tem recursos extras que eu particularmente nao preciso, como tv (faça me o favor né, isso só serve pra taxi), e DVD (este tipo de mídia nao faz mais sentido nessa época).

O som acho bem agradável, ainda mais que o carro,é bem silencioso.

O tunein é bem legal, já curtia antes, e gostei muito de usar no Mylink. Algumas vezes nao roda, mas é por causa da internet do celular que é instável em alguns horários.

O Mylink dá mais segurança contra roubos. Multimídia é bem visado.

O gps nao é bom, mas tambem nao é completamente ruim, e tende a evoluir com o tempo e as atualizações.

Tambem acredito que o Mylink pode vir a ter novas atualizações futuras de firmware que vao acrescentar novas funcionalidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o РŘ!ΜØ™ e o hti. O mylink me atende no que eu preciso, e, pra mim, o fato de ter um GPS dedicado, mesmo que seja emulado do celular, é ótimo. Já considero que ele atende no que eu preciso, e também acho que ele terá atualizações, e que ficará ainda melhor. Não é possível que uma empresa como a GM não vai cobrar a Engis para melhorar continuamente o BringGo. O TuneIn é uma gratíssima surpresa! Eu não o conhecia, e só baixei ele por conta do Mylink. Quando fiquei sabendo do que se trata, achei sensacional! O problema é de fato o 3G que temos aqui no Brasil, que é de péssima qualidade. Não conheço o Spotify que o gms citou, mas certamente a GM customizara mais apps para o Mylink, tornando ele mais interessante.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o РŘ!ΜØ™ e o hti. O mylink me atende no que eu preciso, e, pra mim, o fato de ter um GPS dedicado, mesmo que seja emulado do celular, é ótimo. Já considero que ele atende no que eu preciso, e também acho que ele terá atualizações, e que ficará ainda melhor. Não é possível que uma empresa como a GM não vai cobrar a Engis para melhorar continuamente o BringGo. O TuneIn é uma gratíssima surpresa! Eu não o conhecia, e só baixei ele por conta do Mylink. Quando fiquei sabendo do que se trata, achei sensacional! O problema é de fato o 3G que temos aqui no Brasil, que é de péssima qualidade. Não conheço o Spotify que o gms citou, mas certamente a GM customizara mais apps para o Mylink, tornando ele mais interessante.

Abraços.

TuneIn é ótimo como você falou, mas o 3G, principalmente em estrada é praticamente inexistente, o que complica seu uso.

Spotify é um programa semelhante, você paga uma mensalidade (9 dolares) e tem acesso a todo catalogo de música deles (mais de 18 milhões, tem tudo), e a vantagem é que da pra sincronizar as musicas pra ouvir sem conexão 3G. Tem o Rdio que é seu concorrente e faz a mesma coisa. Spotify por enquanto não tem oficialmente no Brasil, mas o Rdio já tem. Eu pelomenos não tenho mais música (que por sinal era tudo pirata baixada da net), uso só esses programas pra ouvir música, então ter eles integrados no MyLink seria ótimo!

A Ford já tem spotify implementado no Sync

https://www.spotify.com/int/

http://www.rdio.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TuneIn é ótimo como você falou, mas o 3G, principalmente em estrada é praticamente inexistente, o que complica seu uso.

Spotify é um programa semelhante, você paga uma mensalidade (9 dolares) e tem acesso a todo catalogo de música deles (mais de 18 milhões, tem tudo), e a vantagem é que da pra sincronizar as musicas pra ouvir sem conexão 3G. Tem o Rdio que é seu concorrente e faz a mesma coisa. Spotify por enquanto não tem oficialmente no Brasil, mas o Rdio já tem. Eu pelomenos não tenho mais música (que por sinal era tudo pirata baixada da net), uso só esses programas pra ouvir música, então ter eles integrados no MyLink seria ótimo!

A Ford já tem spotify implementado no Sync

https://www.spotify.com/int/

http://www.rdio.com/

gms, valeu pelas informações. Eu vi aqui o rdio, e me parece legal, a não ser pela questão de que ele tem uma assinatura, mas, em compensação, como você falou, ele não tem a necessidade de estar conectado no 3G...olha, se a GM liberasse ele, em alternativa ao BringGo, eu acho que assinaria o serviço. Talvez seja questão de sugerir à GM a adição desses apps...

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.