Estalo e barulho de silencioso furado


Posts Recomendados

Galera, ja vinha percebendo um barulho meio "estranho" no meu onix 1.4, e ontem de noite ao sair da faculdade mais uma vez os sons que vinham do escapamento me incomodaram. Parei o carro e percebi que ao acelerar em ponto morto e soltar o acelerador, o escape da um estalo bem forte e o barulho que meu carro ta fazendo quando acelero é de um fiat 147! Vou levar na css para verificar o que é. Alguem teve problemas com isso? Ps: Não consegui localizar nenhum furo aparente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sinistro mesmo. O meu eu consegui identificar o furo no silencioso mas o barulho que você está relatando ainda não percebi. E pode acreditar encontrar o bendito furo deu um trabalho tive que usar um espelho. Vou fazer um teste desse em uma outra oportunidade.

http://clubedoonix.com.br/thread-931.html?highlight=silencioso

Galera, ja vinha percebendo um barulho meio "estranho" no meu onix 1.4, e ontem de noite ao sair da faculdade mais uma vez os sons que vinham do escapamento me incomodaram. Parei o carro e percebi que ao acelerar em ponto morto e soltar o acelerador, o escape da um estalo bem forte e o barulho que meu carro ta fazendo quando acelero é de um fiat 147! Vou levar na css para verificar o que é. Alguem teve problemas com isso? Ps: Não consegui localizar nenhum furo aparente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

então somos 2.

Gente eu também estou sem entender.

Faz 1 mes que peguei o carro, e a primeira semana ele estava mto silencioso, agora MEU DEUS.

Tá fora do normal, eu acelero ele assim que saiu, e o barulho dele parece do Gol 84 do meu avô...rs

Não tem lógica, será que é algo sério? será que é normal? Será que preciso levá-lo na css?

obs: LT 1.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Percebi na rua que o som que sai do escape do motor 1.0 nos Onix é mais forte do que os do motor 1.4. O meu ainda continua silencioso. Mas realmente o escape tem um som forte seja 1.0 ou 1.4.

Se não me engano, o Onix só tem um silenciador que é o final. O catalisador fica no meio do escape. Se tivesse pelo menos dois silenciadores o som seria muito mais suave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, existem alguns topicos falando sobre isso, inclusive um video.

http://clubedoonix.com.br/thread-931.html?highlight=Escapamento

Quando conversei com o mecanico no recall ele disse que era estilo "respirador" e o ultimo comentario desta postagem diz a mesma coisa.

Estão tratando como normal, já que muitos perceberam que possuem este furo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, existem alguns topicos falando sobre isso, inclusive um video.

http://clubedoonix.com.br/thread-931.html?highlight=Escapamento

Quando conversei com o mecanico no recall ele disse que era estilo "respirador" e o ultimo comentario desta postagem diz a mesma coisa.

Estão tratando como normal, já que muitos perceberam que possuem este furo!

20130514014510.jpg

O meu não é normal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.