Sensor ultrassom ECP Instalado no alarme Original!!!


doismileniun

Posts Recomendados

Pessoal, não tinha me atentado ao tópico e acabei comprando e agendando a instalação do positron keyless para hoje no MercadoCar dá barra funda e para a minha surpresa o suposto técnico disse que não tinha como instalar porque ia dar retorno do alarme original e ficará disparando sozinho... Enfim tive que solicitar o estorno dos 400,00 que paguei pelo alarme + instalação.... Não sei se foi péssima vontade do suposto técnico ou se realmente acontece isso mesmo... Pedi até para desligar o original mas ele disse que ia desconfigurar todos os sensores de porta, farol, etc.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


15 horas atrás, Larama76 disse:

Pessoal, não tinha me atentado ao tópico e acabei comprando e agendando a instalação do positron keyless para hoje no MercadoCar dá barra funda e para a minha surpresa o suposto técnico disse que não tinha como instalar porque ia dar retorno do alarme original e ficará disparando sozinho... Enfim tive que solicitar o estorno dos 400,00 que paguei pelo alarme + instalação.... Não sei se foi péssima vontade do suposto técnico ou se realmente acontece isso mesmo... Pedi até para desligar o original mas ele disse que ia desconfigurar todos os sensores de porta, farol, etc.... 

A CSS Nova em Ribeirão Preto me disse o mesmo, aí desisti de instalar o Sensor de ultrassom.

Só instalam em Onix que vem sem alarme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje resolvi quebrar tudo e resolver esse impasse... Fiz contato com a positron referente ao alarme keyless 330 que me indicaram e o atendente do suporte técnico confirmou que esse alarme dá aplicação em paralelo com o original do Onix e até me enviou o esquema de instalação... Liguei no MercadoCar que me negaram e já me retornaram para que eu retorne lá que eles atualizaram a informação e podem instalar sem problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Larama76 disse:

Hoje resolvi quebrar tudo e resolver esse impasse... Fiz contato com a positron referente ao alarme keyless 330 que me indicaram e o atendente do suporte técnico confirmou que esse alarme dá aplicação em paralelo com o original do Onix e até me enviou o esquema de instalação... Liguei no MercadoCar que me negaram e já me retornaram para que eu retorne lá que eles atualizaram a informação e podem instalar sem problemas

Bom saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje resolvi quebrar tudo e resolver esse impasse... Fiz contato com a positron referente ao alarme keyless 330 que me indicaram e o atendente do suporte técnico confirmou que esse alarme dá aplicação em paralelo com o original do Onix e até me enviou o esquema de instalação... Liguei no MercadoCar que me negaram e já me retornaram para que eu retorne lá que eles atualizaram a informação e podem instalar sem problemas

 

continuando a saga... Hoje sai a procura de um alarme pois acabei instalando o Pioneer Avh-x2880bt e nem ferrando deixaria a nave sem proteção ( e olhe que vejo que a grande maioria hoje em dia não tem alarme volumétrico, pois não vejo aqueles sensores no vidro )...Instalei o sensor volumétrico ultrassom fks 200.... TOP... Funcionou perfeitamente... 290 instalado...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

boa tarde , comprei o sensor volumétrico original do ônix , mas como comprei pela internet acabou vindo sem o manual de instalação será que alguém não teria esse manual para ajudar o amigo aqui, pior é que o vendedor não responde e a pósitron que fabrica para a gm só fornece para a gm, se alguém puder me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.