Sensor ultrassom ECP Instalado no alarme Original!!!


doismileniun

Posts Recomendados

Instalado hj! Funciona muito bem... Indico a todos!!!!

(Atualizado com o esquema de ligação e funcionamento)

Galera...

Alguem já instalou esse Sensor ultrassom no Onix?

No MercadoCar vende e estou querendo colocar no meu tb! sinto uma falta absurda disso em um alarme!

Link Produto

post-893-1382912740,16_thumb.jpg

post-893-1382912730,43_thumb.jpg

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Interessante!

Mas como funciona a ligação? Tem que puxar algum fio do alarme original para ele?

Sim...

No esquema de instalação dele diz que tem de ligar na ignição, positivo e no fio que alerta abertura do capo...

Resumindo quando tiver um movimento dentro do Carro ele envia um sinal para o alarme como se o Capo estivesse sendo aberto!

Bem simples e funcional!


Também sinto falta do alarme volumétrico!!!

Eu tb!

Pra ladrão não muda muito... mais da uma sensação um pouco melhor de segurança!!! :)

hj se o cara estourar seu vidro e destruir tudo dentro do carro não dispara nada!!! muito ruim isso!!!


Detalhe!

No MercadoCar da Barra Funda esta 39,90 fora a instalação!

Bem barato pelo que ele faz!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal!!!!

Mandei um e-mail para o Fabricante e fui informado que FUNCIONA PERFEITAMENTE NO ONIX e liguei no MercadoCar e a atendente confirmou com o tecnico deles tb!!!!

Resumindo problema do ultrason no alarme resolvido!!!!

hj a noite vou lá ver se consigo instalar!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal!!!!

Mandei um e-mail para o Fabricante e fui informado que FUNCIONA PERFEITAMENTE NO ONIX e liguei no MercadoCar e a atendente confirmou com o tecnico deles tb!!!!

Resumindo problema do ultrason no alarme resolvido!!!!

hj a noite vou lá ver se consigo instalar!!!!

Muito boa noticia! Valeu por compartilhar! Depois de instalado conta pra gente a experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa noticia! Valeu por compartilhar! Depois de instalado conta pra gente a experiência.

Pode deixar! comprei hj no MercadoCar.... mais só tinha horário para instalação na quarta feira!

Paguei 39,00 no sensor e mais 45,00 para instalar! comparando com o valor do sensor a instalação foi meio cara... mais ta valendo!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode deixar! comprei hj no MercadoCar.... mais só tinha horário para instalação na quarta feira!

Paguei 39,00 no sensor e mais 45,00 para instalar! comparando com o valor do sensor a instalação foi meio cara... mais ta valendo!!! :)

Não achei este sensor na internet pra comprar. Nem no ML.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode deixar! comprei hj no MercadoCar.... mais só tinha horário para instalação na quarta feira!

Paguei 39,00 no sensor e mais 45,00 para instalar! comparando com o valor do sensor a instalação foi meio cara... mais ta valendo!!! :)

Não achei caro não, é um bom investimento!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só precisa tomar cuidado com a instalação para a CCS não ficar alegando que isto possa vir a dar algum problema no carro.

O meu quebrou uma peça e colocaram a culpa no instalador que colocou minha trava carneiro. Além da garantia não cobrir o prejuízo, tive que desativar a trava pois alegaram que a mesma poderia dar problema no ABS.

Em suma, estou com um item instalado no carro que não tem mais função, virou enfeite!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei este sensor na internet pra comprar. Nem no ML.

Vc não é de SP?

No mercadocar tem! na Net eu nem cheguei a olhar!


Não achei caro não, é um bom investimento!!

Tb não... só é meio fodah pagar mais pela instalaão do que pelo produto kkk


Só precisa tomar cuidado com a instalação para a CCS não ficar alegando que isto possa vir a dar algum problema no carro.

O meu quebrou uma peça e colocaram a culpa no instalador que colocou minha trava carneiro. Além da garantia não cobrir o prejuízo, tive que desativar a trava pois alegaram que a mesma poderia dar problema no ABS.

Em suma, estou com um item instalado no carro que não tem mais função, virou enfeite!!!

Trava Carneiro é outra coisa... eu tinha no meu corsa e deu problema no meio freio uma vez, mais depois funcionou normal...

Esse sensor da até para instalar vc mesmo... é bem simples! manjando um pouco de eletronica de boa!!! :)

Mais essa da Trava Carneiro afetar o ABS não sabia, estava pretendendo colocar no meu tb tb... desse jeito vale mais colocar aquela que trava o Cambio do Carro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc não é de SP?

No mercadocar tem! na Net eu nem cheguei a olhar!


Tb não... só é meio fodah pagar mais pela instalaão do que pelo produto kkk


Trava Carneiro é outra coisa... eu tinha no meu corsa e deu problema no meio freio uma vez, mais depois funcionou normal...

Esse sensor da até para instalar vc mesmo... é bem simples! manjando um pouco de eletronica de boa!!! :)

Mais essa da Trava Carneiro afetar o ABS não sabia, estava pretendendo colocar no meu tb tb... desse jeito vale mais colocar aquela que trava o Cambio do Carro!

A do cambio é a multilink.

Na CCS onde comprei o meu a vendedora de acessórios tinha panfletos sobre a multilink. Para não ter dor de cabeça, sugiro ir verificar primeiro se a CCS tem algum instalador credenciado que faça o serviço sem que venha alegar problemas com a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

doimilenium nao precisa cortar nenhum fio pra instalar? Vc acompanhou a instalação? Eu sou do Pr, nao encontrei na net.

Acompanhei sim! instalou hj!!! :)

Foi sem corte nenhum! só as tradicionais descascadas de fio kkk

Funcionamento perfeito... indico para todos! custo benefio otimos!!!

Da uma olhada no site da ECP lá mostra onde tem revendedores

Mais resumindo a instalação é bem complexa! pelo menos pra mim kkkk para um tecnico é de boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em qual MercadoCar fez a instalação?

Descascar Fios originais tbm nao da problema com garantia?

Na Barra Funda!

Sem descascar fio vc não coloca nem o engate no carro, se vc for na concessionaria eles vão fazer a mesma coisa!!!

Não tem muita opção kkkkk

Se vc for ligar qualquer coisa no pós chave vc tem de descascar um fio tb

Se perde ou não eu não sei.... mais não da pra ficar sem e perder o Carro todo na mão de um ladrão kkkk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como e feito o acionamento dele? pelo mesmo controle que trava o carro, ou seja a chave canivete?

Sim ele aciona jundo com o original!!!

resumindo 120 segundos depois que vc tirar a chave do contato ele aciona automaticamente o sensor se não tiver movimento dentro do carro

e desarma junto com o original!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.