ENCONTRO


@Vitor

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

  • 3 semanas depois...

Olá Vitor,

Venha participar do nosso encontro aqui de Sampa, afinal acho que será no Posto Serra Azul na Bandeirantes, não fica tão longe de Sorocaba.

Abraços,

Gomes

Tem tópico com as informações? Data, hora etc?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem o tópico é este mesmo, só faltam confirmações de data, até agora não há sugestões acho que a partir da fixação do dia, os amigos confirmarão suas presenças.

Eu sugiro o último domingo de Julho dia 28, o que vocês acham?

Abraços,

Gomes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, show de bola se rolar esse encontro hein?? Sou de Santa Bárbara d'Oeste e o Serra Azul seria legal, não é tão longe assim, só Rod. dos Bandeirantes e chego rapidinho com meu Surfista Prateado...rsrsrs

Quem sabe vai eu e meu amigo do serviço, os 2 Onix iguais.

Pessoal, manda MP se for rolar o encontro, ok??

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Quem vai ao encontro vamos completar a lista:

Lembrando que este é o clube do Onix e não da Luluzinha ou do Bolinha, venham e tragam suas companheiras/os, será muito bom conhece-los pessoalmente.

Eis a lista:

1- Gomes/Nice

2-

3-

4-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será no dia 28 a partir das 10:00 hrs no posto Serra Azul da Rodovia dos Bandeirantes.

Peço que completem a lista, peço também a moderação que coloque uma chamada na página principal do clube.

Abraços,

Gomes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será no dia 28 a partir das 10:00 hrs no posto Serra Azul da Rodovia dos Bandeirantes.

Peço que completem a lista, peço também a moderação que coloque uma chamada na página principal do clube.

Abraços,

Gomes

Posta esses dados sobre o encontro na área: http://www.clubedoonix.com.br/forum-20.html e o nome das pessoas que eu coloco o aviso no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.