Comandos do Google Maps no MyLink


Posts Recomendados

Caros,

Sou uma feliz proprietária de um Onix LT 1.4 R7N, laranja flame. Felizmente esperei por menos de 30 dias e o BrinGo já veio com as atualizações e funcionando corretamente.

Porém, não consigo largar mão do GoogleMaps, em especial por ele dar a situação do trânsito, item de sobrevivência para quem mora em São Paulo, por exemplo.

Hoje, usando o GoogleMaps no celular e ouvindo ao rádio no MyLink, me surpreendi com a "invasão" dos comandos do GMaps no MyLink. Busquei algo sobre isso aqui no Clube, mas não encontrei.

Pergunto: já aconteceu com o MyLink de vocês? Para mim, como o MyLink precisa ser aprimorado urgentemente para ter seu uso 100% compensado, é a salvação. É como usar o GMaps, com todos seus recursos e o MyLink para saída do áudio.

post-950-1382912729,06_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


oi Renata, a "invasão" vem por bluetooth. O mesmo acontece com outros programas como o waze (um outro ótimo gps gratuito).

Por mais que a imagem não seja projetada para o mylink, o som pode ser enviado para o som do carro atravez do bluetooth.

Por enquanto apenas o BringGo tem a capacidade de projetar a imagem no mylink. Esperamos que em breve outros apps tbem sejam incluido, mas isso acho que depende da fabricante e da GM aprovar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso confessar que adorei a "invasão", ratox. Gosto muito do GoogleMaps. O único porém é a falta de atualização, por exemplo, de retornos que não existem mais. Todos os gps dão uma errada de vez em quando. Dia desses, testando o BringGo, ele mandou que eu dobrasse à esquerda na Avenida Paulista, sendo que eu estava subindo a Augusta, sentido Centro. Ou seja, absolutamente proibido. A fuga é ficar com um olho no peixe e outro no gato, ou seja, no trânsito e no gps.

Continuo da torcida da liberação e sincronismo de mais apps úteis para o MyLink.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso confessar que adorei a "invasão", ratox. Gosto muito do GoogleMaps. O único porém é a falta de atualização, por exemplo, de retornos que não existem mais. Todos os gps dão uma errada de vez em quando. Dia desses, testando o BringGo, ele mandou que eu dobrasse à esquerda na Avenida Paulista, sendo que eu estava subindo a Augusta, sentido Centro. Ou seja, absolutamente proibido. A fuga é ficar com um olho no peixe e outro no gato, ou seja, no trânsito e no gps.

Continuo da torcida da liberação e sincronismo de mais apps úteis para o MyLink.

Rsrsrsrsr , definitivamente nao dá pra confiar no gps, varias vezes o gps já me mandou pra contramão. Tem que estar alerta.

Olha o que acontece com que confia cegamente no gps:

http://www.techtudo.com.br/curiosidades/noticia/2012/07/foi-confiar-no-gps-e-se-deu-mal-confira-os-erros-mais-loucos.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha. Contramão, retorno que não existe mais e alguns quarteirões errados até tudo bem. Mas um lago, rio, igreja? Meu Deus!!! Dirigem olhando pelo parabrisas ou pelas parcas polegadas de um GPS?

kkkk, alguém tem que levar a culpa. Mas eu também acho que as ocorrências da matéria são desculpas esfarrapadas de péssimos motoristas, né, faça me o favor. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.