Abrir o forro das portas..


Cuba_Onix

Posts Recomendados

Boa noite, como muitos que vi nesse Clube do Onix, comprei um Onix LT 1.0, Prata, estou sofrendo por antecipação pois só chega no fim desta semana, normalmente eu mesmo instalo o som dos meus carros e gostaria de saber se alguém ja abriu o forro das portas, se tem algum macete para tira-lo e queria saber o grau de dificuldade???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Então, o meu chegou hoje, como eu mesmo instalo o som ja fui procurar saber, "a telinha furada" de proteção do alto falante, no canto direito inferior da porta desencaixa, fica livre o espaço certinho do alto falante, sai facil e encaixa facil... agora a briga é pra saber onde encontro o chicote do alto falante em cada porta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o meu chegou hoje, como eu mesmo instalo o som ja fui procurar saber, "a telinha furada" de proteção do alto falante, no canto direito inferior da porta desencaixa, fica livre o espaço certinho do alto falante, sai facil e encaixa facil... agora a briga é pra saber onde encontro o chicote do alto falante em cada porta!

Fica na coluna da porta!! Com a porta aberta pode se ver um conduite plástico que vai da porta a coluna e que em uma das pontas ele é quadrado. Solte este lado quadrado e vera um conector branco fixo a coluna. O chicote do painel vai até ai, a partir dai é necessário passar o fio pela porta e puxar até o local do falante.

No momento não tenho como providenciar uma foto pois estou sem carro, o meu esta na CCS a 1 semana aguardando uma peça do pedal de freio que quebrou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

KKKk vou te dizer, eu caprichei parecia até serviço de profissional rsrs. Fui moldando e recortando o feltro de acordo com o forro de porta e colando com cola de sapateiro, vou te dizer, o acustico dentro do carro melhora muito, no agile eu fiz por causa dos grilos que vinham de dentro dos forros.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

pessoal como que faço pra tirar os forro de porta do onix para que eu estale os alto falantes

vc vai ter que tirar uma tampinha que tem no puxador da porta, ali tem 2 parafusos torque e atras da alavanca de abrir a porta, tb tem que tirar uma tampinha, ali tem 1 parafuso torque, depois é so puxar com cuidado, que o forro é preso por presilhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teria uma considerável Melhoraria térmica e acústico do carro, mas tem de ser muito bem feita, o ideal e fazer os moldes das partes em papelão e só depois cortar o feltro anti-chama e utilizar uma cola especifica sem base de solvente para não danificar a pintura interna para futuramente não oxidar a lata. EXCELENTE SUGESTÃO.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.