Onix LTZ ou peugeot 208 allure ?


Ricardo.r

Posts Recomendados

Tudo bom gente? Como o esperado, a vendedora me ligou e prorrogou o prazo de espera em mais 30 dias.... Como já havia dito aqui nos fóruns, infelizmente estou SEM carro e a espera pela chegada do carro esta sendo um grando inconveniente. Surgiu nesse final de semana a opção do peugeot 208 que esta a pronta entrega. Sei que esta uns 2 mil mais caro. Resta saber se é dois mil mais Carro Hahaahah. Oq acham ? Esperariam mais 30 dias ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu acho que você vai esperar, pelo menos, uns 90 dias pelo Onix, então não leve muito em consideração esses 30 dias ...

Sou da opinião que carro, só experimentando mesmo !!! No papel pode parecer bom, quando você andar não "casa" ...

Quanto aos preços o РŘ!ΜØ™ tem razão. Quando a Peugeot anunciou os preços do 208 já levava em consideração o aumento do IPI, o aumento não veio mas eles não baixaram o preço ...

Parece ser um carro bom. Eu só compraria por causa dos 3 anos de garantia ... se tivesse só 1 não compraria de jeito nenhum.

No "papel" eu acho melhor custo/benefício um 208 Allure do que um Onix LTZ ... Entre os 2 eu iria dar uma olhada caprichada no 208 Allure ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu já me decidi, meus 40 dias de espera terminam dia 25 próximo e se até lá não vier, no dia seguinte estou indo buscar meus R$ 2.000,00 que deixei de entrada no momento do pedido.

E com certeza irei ver o Peugeot 208 Griffe Mecânico que dizem estar sendo vendido por R$ 50.690 e olha que nem sequer foi ver ainda, más a minha decisão está baseada em itens de conforto, segurança, design e espaço interno, essa parte ainda não sei responder se vai me atender, porém pela ficha técnica parece que sim.

Sei até que o preço deveria ser um pouco menor e que provavelmente eu gaste uns 4 ou 5 mil a mais em relação ao Prisma, más pelo menos saio dessa maldita espera e pego um carro que também me agrada bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me deixou realmente chateado e decepcionado foi a promessa da vendedora e a política da concessionária. Eu sabia dos prazos de espera, dos casos de 60, 90 e ate 120 dias. Contudo eles foram incisivos em me dizer que o carro chegaria em no máximo 40 dias, e agora me falam em mais 30. Vi em outro tópico pessoas comparando o onix LTZ com o sonic LT, e posso afirmar que ficaria com o onix pelo simples fato de querer esse carro. Vou ficar com ele pelo menos 4 anos e juro que nao queria o peugeot. A falta de transparência esta me jogando p outra marca.

Ps: alguém sabe me dizer se eles tem q devolver a grana do sinal? Sob quais argumentos?

Realmente muito triste. Ate sábado resolvo tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me deixou realmente chateado e decepcionado foi a promessa da vendedora e a política da concessionária. Eu sabia dos prazos de espera, dos casos de 60, 90 e ate 120 dias. Contudo eles foram incisivos em me dizer que o carro chegaria em no máximo 40 dias, e agora me falam em mais 30. Vi em outro tópico pessoas comparando o onix LTZ com o sonic LT, e posso afirmar que ficaria com o onix pelo simples fato de querer esse carro. Vou ficar com ele pelo menos 4 anos e juro que nao queria o peugeot. A falta de transparência esta me jogando p outra marca.

Ps: alguém sabe me dizer se eles tem q devolver a grana do sinal? Sob quais argumentos?

Realmente muito triste. Ate sábado resolvo tudo.

Ricardo.r, eu, você, assim como muitos outros aqui já fizemos todas essas contas antes de abandonar a fila de espera. Eu mesmo tentei "me livrar" do Onix várias vezes mas não achei nada melhor, principalmente por ter comprado um LT 1.0 de R$ 36 mil.

Apesar de todo o aborrecimento faça a seguinte consideração:

O que são 30 ou 60 dias para quem pretende ficar com um carro 4 anos ????!!!!

Pode ser que você até goste do Peugeot mas se não gostar vai ter valido a pena ? Eu inclusive estava indo até a css com todos os documentos em mãos para dizer para eles: ou vocês me arrumam um carro ou vou alugar um e vocês vão pagar a conta, já que não cumpriram o prazo de entrega prometido !!

Pense bem ... as vezes "o crime não compensa" ... ainda mais se não gostou do Peugeot ... serão 4 anos de arrependimento por causa de 30/60 dias !!!

abraços

PS: Você nem precisa de argumento, eles não entregaram o carro no prazo combinado, terão que devolver o dinheiro e ainda pedir desculpas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Estou considerando um 208 Allure caso meu Onix LTZ atrase muito depois que eu tirar a minha CNH.

Os problemas que vejo no 208 são:

- Não tem alarme e vidros elétricos traseiros (sem a possibilidade de incluir na css);

- As css tem pedido um valor acima do site o que inviabiliza a compra (pelo preço do site já é meio amargo).

A minha maior dúvida é como é o pós-venda da Peugeot, pois aqui no ES só tem duas css.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já viu um New Fiesta? Fiz um test drive nele na versão Titanium. O post completo você confere aqui: http://clubedoonix.com.br/thread-1012-post-17909.html#pid17909

Lembrando que a construção do carro como um todo é a mesma desde a versão de entrada S até a Titanium. Ou seja, plástico para tudo que é lado. Mas o bom que eu testei o carro em uma rua de paralelepípedo e não bateu nada, mesmo com as rodas de 16".

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou considerando um 208 Allure caso meu Onix LTZ atrase muito depois que eu tirar a minha CNH.

Os problemas que vejo no 208 são:

- Não tem alarme e vidros elétricos traseiros (sem a possibilidade de incluir na css);

- As css tem pedido um valor acima do site o que inviabiliza a compra (pelo preço do site já é meio amargo).

A minha maior dúvida é como é o pós-venda da Peugeot, pois aqui no ES só tem duas css.

as vezes GM tem um monte de CS mas nenhuma presta, então as duas da Pegeout podem ser mais úteis que a da GM.

No seu lugar, eu procuraria outra CS da GM e tentaria comprar pelo preço do site. Não recomendo o 208, acho que é meio enganação, a pior peça do carro é o motor, sendo que a melhor do onix é motor também. Qualquer coisa da uma pesquisada.

Se vc não encontrar o LTZ compra um LT mesmo, ótimo custoxbenefício, e vc ainda pode personalizá-lo da maneira que o for mais conveniente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peguei o peugeot e não me arrependo de nada. Se soubesse que o onix fosse demorar tanto tinha pego o 208 no lançamento. Comprei pelo preço do site e com mais R$ 500,00 reais coloquei alarme, modulo dos vidros, insulfilm e som na concessionária. Pelas minhas contas e pela informação que o vendedor da GM me forneceu sem saber que eu já tinha comprado outro carro era que o onix iria entrar em produção na primeira semana de julho, isso daria uma espera de 173 dias hauahuah fiz o pedido em 16/01/2013..... deixando bem claro que minha preferência sempre foi o onix, mas pela falta de competência da GM acabou não dando certo.... o HTI sabe da luta kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegou por quanto Claudinho? Qual foi a versão?

Como ia pegar o onix LT então não tinha tanta bala na agulha ahuahhauhau... peguei um 208 Active R$ 41.000,00 (R$39.000,00 + R$ 500,00 branco banquise + R$ 500,00 de acessórios descritos no post acima). Revisão de 10.000 em 10.000 ou ano em ano. Pensei também em pegar o new fiesta, só que a revisão deles é muito !#@&*%$, é de 6 em 6 meses, no final de 3 anos sai muito acima dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até um certo ponto (versão) o Onix deixa de ser vantajoso. Agora dizer que o carro já nasceu morto simplesmente por dizer, não citar pontos, especificações fica difícil da gente discutir sobre isso (claro, na paz rsrs).

Pagou quanto no Griffe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.