Controle de som no volante


Posts Recomendados


  • 3 semanas depois...

Dificilmente funciona, é igual tentar instalar o MyLink.

No Cruze precisa trocar a central para a central do LTZ, ela tem um módulo a mais.

 

O que vai ser possível é trocar mais para frente, quando tiver alguns novos com controle no volante dado PT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dificilmente funciona, é igual tentar instalar o MyLink.

No Cruze precisa trocar a central para a central do LTZ, ela tem um módulo a mais.

O que vai ser possível é trocar mais para frente, quando tiver alguns novos com controle no volante dado PT.

Também acredito nessa possibilidade, mas não vejo isso com menos de 1, 2 anos pra frente pra ver gente adaptando nos modelos 2014,2013...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim que acabar minha garantia eu vou tirar o mylink e colocar um kenwood ou pionner, aí comprando os controles de volante só colocar a interface e da pra usar. Tem uns videos no youtube que eles usam o msm comando de volante em pionner...acredito que assim de certo no nosso, pois usando interface avulsa não precisaria usar chicote original da gm para essa função.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Alguém adquiriu o Onix ou o prisma com controle de som no volante?

 

Será que poderia fotografar a parte de tras do aparelho (conexões) para que possamos ver o que ele tem de diferentes dos q não possuem controle?

Aqui temos vários colegas que adquiriram esta versão, porém, creio que o difícil vai ser achar alguém que se prontifique a sacar o ML fora. rs

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, realmente é bem tranquilo. Se alguem que tem, puder contribuir com isso, seria um passo para entendermos a dificuldade que existe ou que não existe ("talvez") na instalação deste acessório.

 

Abç

Eu sinceramente acho que não tem dificuldade, acredito que estava tudo planejado e todos Onix/Prisma podem receber o acessório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente acho que não tem dificuldade, acredito que estava tudo planejado e todos Onix/Prisma podem receber o acessório.

Boto 99% de chance de ser o msm. rsrs Tendo em vista a obsolescência programada GM. hehe

Aguardemos então uma boa alma que nos mostre a imagem. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho como objetivo de assessórios  colocar vidro elétrico nas portas de traz, retrovisor elétrico e volante com comandos de som e telefone, mas dos 3 o volante é o que eu mais quero disparado rsrsrs

 

Não vejo a hora de poder colocar esse volante..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho como objetivo de assessórios  colocar vidro elétrico nas portas de traz, retrovisor elétrico e volante com comandos de som e telefone, mas dos 3 o volante é o que eu mais quero disparado rsrsrs

 

Não vejo a hora de poder colocar esse volante..........

Tbm tinha esta vontade dos vidros traseiros, retrovisores elétricos (comandos do volante não) e da abertura interna da mala. Claro não fosse o caso de meu carro ser objeto de processo, então perdi todo o "tesão". :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui na concessionária GM da cidade onde resido hoje para fazer a revisão de 20K. Eu conversei com o rapaz dos acessórios e verifiquei com ele a possibilidade de colocar o controle de som, contudo, realmente o tecnico disse que lá eles não faziam, e disse que tinha que fazer fora.

Provavelmente pelo que muitos já disseram. Pelo fato de não ter o chicote que liga os comandos ao mylink.

 

Se soubessemos como é a conexão, talvez seria algo viável de se fazer.

Editado por marcosprisma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui na concessionária aqui de Natal e o pessoal dos acessórios disseram que não será possível trocar o volante do meu 2013/2014 para o 2015 com controles no volante pq não será simplesmente a troca do volante, foi alterada várias outras coisas para se colocar os comandos   :@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui na concessionária aqui de Natal e o pessoal dos acessórios disseram que não será possível trocar o volante do meu 2013/2014 para o 2015 com controles no volante pq não será simplesmente a troca do volante, foi alterada várias outras coisas para se colocar os comandos :@

É mentira, só mudou o chicote interno do volante, e o espaço onde se encaixa os botões,o resto está tudo igual
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mentira, só mudou o chicote interno do volante, e o espaço onde se encaixa os botões,o resto está tudo igual

 

Concordo que um volante pode ser substituído, o que não significa que os comandos do som irão funcionar... Entendo que é isso que a css está falando, são necessárias mais adaptações para fazer o comando do volante funcionar nos carros sem o item de série...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que um volante pode ser substituído, o que não significa que os comandos do som irão funcionar... Entendo que é isso que a css está falando, são necessárias mais adaptações para fazer o comando do volante funcionar nos carros sem o item de série...

 

Foi isso que me disseram, o volante pode ser mudado, mais tem outras coisas necessárias para os comando funcionarem, módulos, chicote...etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

exato... a css ainda me disse que sairia uns 1500 reais... e com a maior falta de vontade disse que era mais facil comprar um novo carro. kkk

O Everton do clube do cruze já tentou fazer essa adoração, e não conseguiu por que tem que programar o módulo, coisa que já é feita na própria Gm

O carro sai de fábrica tudo funcionando, já vimos em outros carro o cabo que leva o fio dos controles até o mylink, mas não vi ninguém que já tenha testado isso, é o nosso volante não tem a "capinha" de encaixe dos controles, só trocando o mesmo, por um do colbalt spin ou sonic

O do cruze, o airbag é diferente, fazendo você ter que comprar outro tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.