Som TOP em Fibra no Onix Branco! (FINALIZADO)


Posts Recomendados


  • 2 meses depois...

Gabriel, ficou muito top seu som, mas me tira duas duvidas por favor:

 

1- Vc disse que antes do crossover usou um modulo com entrada de fio, o som ficou com chiado, mesmo com o MyLink desligado, somente em standby (aparecendo a hora) ? Como nesse video: 

     

2 - Depois vc disse que colocou um conversor RCA Falcon, dai vc levou RCA até o modulo? faço a mesma pergunta da primeira , ficou com chiado após instalar o conversor ?

 

Estou perguntando pra tentar tirar uma duvida, fiz a instalação de um som simples, dois kits 2 vias, uma potencia Corzus e um conversor RCA da Falcon, porem ficou com o chiado igual do video, e pesquisando vi que esse é um problema q acontece com varias pessoas...ja tentei varias soluções, só falta substituir a potencia por uma com entrada de fio e tirar o conversor rca do caminho.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Amigo Carrarre, eu tinha o mesmo problema e resolvi com um conversor da Eatech (obs: existem modelos diferentes) com saída de 4,5V (conferir com a Sensibilidade de entrada do manual do amplificador) que comprei aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-743489673-interface-conversor-rca-4-canais-com-bass-control-_JM. Existe um da Audiophonic também que tem a saída em RCA de 3,16V que nunca usei, mas que também vale uma conferida com que já usou. Um outro produto também da Audiophonic chamado pop killer http://www.audiophonic.net/pop-killer  que ainda pretendo comprar e acabar com o estalo ao ligar e desligar os módulos atráves do remoto.

Fica ai a dica para conversor RCA para o ML.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.