Farol de Milha/Neblina


Posts Recomendados

Comprei o kit pelo CDS e fiz por conta própria. A instalação é muito facil principalmente com o chicote e o manual que o CDS disponibiliza, apenas recomendo fazer em duas pessoas e tomar muito cuidado para colocar o friso cromado, pois as travas são uma desgraça total. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Marcus, sózinho mesmo?

como vc fez p cortar o parachoque, achar o chicote do carro e tal?

vc já tem experiência na área?

David,

Para cortar, usaram no meu um soprador de ar quente e foi cortado com um estilete mais acredito que com um secador de cabelo comum de para fazer isto.

O bom é fazer em dupla, para retirar o parachoque.

Como já foi tido, tirar os frisos originais para colocar os cromados é um parto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

David,

Para cortar, usaram no meu um soprador de ar quente e foi cortado com um estilete mais acredito que com um secador de cabelo comum de para fazer isto.

O bom é fazer em dupla, para retirar o parachoque.

Como já foi tido, tirar os frisos originais para colocar os cromados é um parto.

Exatamente para retirar o para-choque tem que ser duas pessoas se não com certeza acaba caindo e riscando ele.

Eu fiz com um amigo meu, mas nunca tínhamos feito isso

Para cortar ele usei o soprador mesmo... Deixa ele uns 30 cm de distancia por 10 s e já passa o estilete onde esta sendo soprado que corta fácil, depois de cortado é só ir dando acabamento.

Quanto à experiência... kkkk nunca tinha feito isso hahaha.

Mas é muito fácil... Se você comprar pelo CDS vai vir o chicote e um manual é só seguir ele que não tem erro.

Se quiser da uma olhada... É o manual para instalação do milha. http://clubedoonix.com.br/thread-1481.html

Apenas reforçando... O friso é péssimo de retirar e péssimo de colocar, muita atenção na hora de prender o novo pois se colocar a maioria das travas e uma trava não entrar, senta e chora hahaha. (foi o meu caso ¬¬)

Mas faz por conta própria, seguindo os videos e o manual que vai ficar um trampo muito bom e vai economizar bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o farol de milha no mercadolivre por R$289 + o friso cromado R$49 que fica acima do farol de milha e eu mesmo fiz a instalação e esta funcionando perfeitamente. Na Simcauto onde peguei o Onix me cobraram R$1200 para sair de lá com ele e na loja Veluplast me cobraram R$990 como achei caro resolvi fazer por conta própria e tai gastei uns R$400 incluindo o frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o tutorial, mas como estava sozinho não deu para filma.

http://clubedoonix.com.br/thread-1953.html

Muito bem explicado, mas não me arrisco fazer kkkk. Vou levar essa semana p colocar na css por míseros R$ 632,00. Se tiver alguém que conheça um bom instalador aqui nos arredores de Passo Fundo-RS da uma dica ai. Se saber de algum desisto da css...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o farol de milha no mercadolivre por R$289 + o friso cromado R$49 que fica acima do farol de milha e eu mesmo fiz a instalação e esta funcionando perfeitamente. Na Simcauto onde peguei o Onix me cobraram R$1200 para sair de lá com ele e na loja Veluplast me cobraram R$990 como achei caro resolvi fazer por conta própria e tai gastei uns R$400 incluindo o frente.

Tem o link de onde tu comprou as peças? To querendo por agora o friso cromado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria tirar umas duvidas, eu comprei na internet os faróis de neblina pelo ML, chamei um rapaz que é mecânico da GM para ele instalar para mim, ele instalou, mas minha duvida é: o meu farol de neblina só liga quando aperto o botão(Original), ou seja, tem um jeito q possa fazer com q ele acenda quando eu ligar os farois automaticamente e quando eu apertar a chave para abrir o carro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de instalar o meu kit milha, comprei do CDS...

Instalei sozinho levei umas 2:30 de trampo kit completo de fácil instalação...só não curti o recorte que eu fiz, pois o plastico e mole e dei umas rameladas..rsrs

Mas de resto funciona tudo e não precisa ir na css...

só está faltando o aplique cromado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o link de onde tu comprou as peças? To querendo por agora o friso cromado.

Amigo, comprei no Mercadolivre, porem o link que comprei já foi finalizado e fiz uma busca agora e não encontrei só o friso mais já tinha visto outras vezes e sempre tem para vender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!!! Depois de algum tempo pensando em instalar o farol de neblina, decidi pela instalação na css. O serviço foi realizado no sábado (ontem) e ao retirar o veículo verifiquei problema na direção hidráulica. Talvez muitos pensem: "como assim, foi instalar farol de neblina e deu problema na direção hidráulica???" Pensei a mesma coisa quando vi ontem aqui no fórum que não fui o único a ter esse problema, vejam esse tópico http://clubedoonix.com.br/thread-1714.html

O problema que surge é um barulho ao girar a direção, que pelo que parece, é decorrente dos instaladores mexerem na direção com o carro desligado. Alguém mais teve esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

fala galera!!!

estou fazendo a instalação do farol de neblina que adquiri com o cds!!!

já fiz toda a instalação elétrica e o está tudo funcionando perfeitamente!!!

mas na hora de cortar o parachoque pintou uma duvida!!!

a lente do farol de neblina fica distante do parachoque!!!

coloquei o farol no lugar sem cortar o parachoque e fica um espaço entre a lente e o parachoque!!!

é assim mesmo??? ou a lente tem q ficar colada no parachoque???

só falta isso para terminar a intalação!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera!!!

estou fazendo a instalação do farol de neblina que adquiri com o cds!!!

já fiz toda a instalação elétrica e o está tudo funcionando perfeitamente!!!

mas na hora de cortar o parachoque pintou uma duvida!!!

a lente do farol de neblina fica distante do parachoque!!!

coloquei o farol no lugar sem cortar o parachoque e fica um espaço entre a lente e o parachoque!!!

é assim mesmo??? ou a lente tem q ficar colada no parachoque???

só falta isso para terminar a intalação!!!

Isso é normal cara!!

Comprei o meu kit com o CDS, fui um dos primeiros e postei aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.